Boletim Nº 04 – 10/01/2022
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
BOLETIM OFICIAL Nº 04/2022
Data da publicação: 10 de janeiro de 2022.
Versão em PDF:BO-UFSC_10.01.2021
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO | PORTARIAS Nº 111 a 118/2021/DPL |
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS | PORTARIAS Nº 001 a 024/2021/DDP/PRODEGESP |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO | PORTARIA Nº 001/2022/SEPLAN |
CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS | PORTARIA Nº 002/2022/CCB |
CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS | PORTARIA No 001/2022/CFM |
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
O Diretor do Departamento de Licitações da Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 20 de dezembro de 2021
Nº 111/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 292/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.041461/2021-28 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor DIEGO ELLER GOMES, SIAPE nº. 2022079, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores ADRIANO LÚCIO ZIERO, SIAPE nº. 2159189, Engenheiro-Área/CBS e GUSTAVO CRISTIANO SAMPAIO, SIAPE nº. 2036280, Setor Administrativo e Financeiro/CBS, como membros titulares e ANDERSON LOURENÇO DA SILVA, SIAPE nº. 1727742, Assistente em Administração/CBS e RODRIGO SUITCK ZALEUSKI, SIAPE nº. 3151069, Assistente em Administração/CBS, na condição de membros suplentes.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Nº 112/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 293/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.052496/2021-92 da Universidade Federal de Santa Catarina, a servidora MERYELLEM YOKOYAMA NEVES, SIAPE nº. 2021794, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeira.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores ROBERTO CARLOS ALVES, SIAPE nº. 1169655, Assistente em Administração/CSE, FERNANDO GABRIEL CARRETTO BERRUTTI, SIAPE nº. 2181163, Administrador de Edifícios/CSE, como membros titulares.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Portarias de 21 de dezembro de 2021
Nº 113/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 294/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.055291/2021-69 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor ANDERSON WILFRIED DORNBUSCH, SIAPE nº. 1345100, Administrador/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores FABIO LUIZ LOPES DA SILVAS, SIAPE nº. 1160045, Professor Magistério Superior/CCE, e ARTUR BATTISTI NETO, SIAPE nº. 2345649, Assistente em Administração/CCE, como membros titulares.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Nº 114/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 277/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.019310/2021-93 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor ANDERSON WILFRIED DORNBUSCH, SIAPE nº. 1345100, Administrador/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores ALINE MARA DE OLIVEIRA, SIAPE nº. 3058334, Professora Magistério Superior/CCS, ANA CLAUDIA RODRIGUES, SIAPE nº. 2445480, Professora Magistério Superior/CCB, GRAZIELA DA ROSA PERSICH, SIAPE nº. 3058538, Assistente Em Administração/NDI, CLARICE LIGOCKI PINTO PEDRO, SIAPE nº. 1478099, Técnica da Laboratório/CCB, CLÁUDIA REGINA DOS SANTOS, SIAPE nº. 1518633, Professora Magistério Superior/CCS, FILIPE MODOLO SIQUEIRA, SIAPE nº. 1563573, Professor Magistério Superior/CCS, FLÁVIA MARTINELLO DE MOURA, SIAPE nº. 2331977, Professora Magistério Superior/CCS, JOANÉSIA MARIA JUNKES ROTHSTEIN, SIAPE nº. 1156509, Técnico de Laboratório-Área/BIC, JOSÉ WILMO DA CRUZ JÚNIOR, SIAPE nº. 2279782, Professor Magistério Superior/CBLU, LILIAN SIBELLE CAMPOS BERNARDES, SIAPE nº. 1682836, Professora Magistério Superior/CCS, MÁRCIO CORREA, SIAPE nº. 1159717, Professor Magistério Superior/CCS, MARCOS HENRIQUE BARRETA, SIAPE nº. 1786862, Professor Magistério Superior/CCR, MATEUS BRUSCO DE FREITAS, SIAPE nº. 2193212, Técnico de Laboratório-Área/CCA, POLLYANA THAYS LAMEIRA DA COSTA, SIAPE nº. 1215933, Enfermeiro-Área/CCS, ROBERTA DE PAULA MARTINS, SIAPE nº. 3058266, Professora Magistério Superior/ARA, SANDRA MARA KLEINUBING, SIAPE nº. 1160135, Técnico em Farmácia/CCS, THAISY FERNANDES, SIAPE nº. 1880754, Assistente em Administração/CCA e VIVIANE HALFEN PORTO, SIAPE nº. 2345487, Assistente em Administração/CCS, como membros titulares, e os servidores CAROLINA THIESEN LEHMKUHL, SIAPE nº. 2182634, Técnico de Laboratório – Área/CCS, CÁSSIA MITSUKO SAITO, SIAPE nº. 1412611, Enfermeiro-Área/CCS, CÉSAR AGOSTINHO SCHAEFER, SIAPE nº. 2182962, Técnico de Laboratório/BNU, ELISE LARA GALITZKI, SIAPE nº. 1761428, Técnica de Laboratório-Área/CCB, FÁBIO JOSÉ CAMPOS, SIAPE nº. 1943219, Auxiliar em Administração/CCS, FRANCIELY VANESSA COSTA, SIAPE nº. 1896209, Técnica de Laboratório-Área/ARA, GABRIEL FELIP GOMES OLIVO, SIAPE nº. 1894016, Técnico de Laboratório – Área/CBS, GIULIANA OLIVEIRA RUAS COSTA, SIAPE nº. 2270138, Técnica de Laboratório-Área/CCS, GUSTAVO DAL TOÉ NOVELLI, SIAPE nº. 3150047, Assistente em Administração/CCS, JOSIANE MARTINS CORDEIRO, SIAPE nº. 1887046, Administradora/CCS, KAREN MENDES DE CASTRO PRAZERES, SIAPE nº. 3046432, Assistente de Laboratório/CCS, GILBERTO LOPES LERINA, SIAPE nº. 755185, Assistente em Administração/NDI, LAUREN BERGMANN SOARES, SIAPE nº. 3047351, Assistente de Laboratório/CCB, LÍVIA DALLA COSTA, SIAPE nº. 3001349, Assistente em Administração/CCA, MAURÍCIO POLICARPO, SIAPE nº. 3127293, Assistente em Administração/CCA, ROBERTA DE OLIVEIRA RAMOS, SIAPE nº. 2182033, Técnica de Laboratório-Área/CCS, ROBERTA MONGUILHOTT DALMARCO, SIAPE nº. 1896709, Assistente em Administração/BIC e THALISSON SAYMO DE OLIVEIRA SILVA, SIAPE nº. 3141595, Professor Magistério Superior/CCS, na condição de membros suplentes.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Portaria de 23 de dezembro de 2021
Nº 115/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 297/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.026453/2021-51 da Universidade Federal de Santa Catarina, a servidora MERYELLEM YOKOYAMA NEVES, SIAPE nº. 2021794, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeira.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores MARINA BRUM OLIVEIRA, SIAPE nº. 2196457, Assistente em Administração/CED, THAISY FERNANDES, SIAPE nº. 1880754, Assistente em Administração/CCA, DIANA FABILA FURLANETTO, SIAPE nº. 1258585, Assistente em Administração/CDS, KAINARA FERREIRA DE SOUZA, SIAPE nº. 3050640, Pedagoga-Área/CED, GILBERTO LOPES LERINA, SIAPE nº. 755185, Assistente em Administração/NDI, como membros titulares e LUÍS FERNANDO POSSENTI , SIAPE nº . 3218962, Assistente em Administração/CED, MAURÍCIO POLICARPO, SIAPE nº. 3127293, Assistente em Administração/CCA, CINTIA DE LA ROCHA FREITAS, SIAPE nº. 1050363, Professora Magistério Superior /CDS, JULIANA PIRES DE SOUZA, SIAPE nº. 1940054, Auxiliar em Administração /NDI, JULIANE MENDES ROSA LA BANCA, SIAPE nº. 1880533, Professora Ensino Básico Técnico e Tecnológico/NDI, na condição de membros suplentes.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
A Diretora em Exercício do Departamento de Licitações da Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 28 de dezembro de 2021
Nº 116/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 296/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.053959/2021-33 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor GERSON JARDEL KAZMIRCZAK, SIAPE nº. 3074014, Técnico em Contabilidade/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, a servidora JOANÉSIA MARIA JUNKES ROTHSTEIN, SIAPE nº. 1156509, Técnica de Laboratório-Área/BIC, como membro titular, e a servidora ROBERTA MONGUILHOTT DALMARCO, SIAPE nº. 1896709, Assistente em Administração/BIC, na condição de membro suplente.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Nº 117/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 295/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.026450/2021-18 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor GERSON JARDEL KAZMIRCZAK, SIAPE nº. 3074014, Técnico em Contabilidade/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores ALINE MARA DE OLIVEIRA, SIAPE nº. 3058334, Professora Magistério Superior/CCS, DIANA FABILA FURLANETTO, SIAPE nº. 1258585, Assistente em Administração/CDS, GILBERTO LOPES LERINA, SIAPE nº. 755185, Assistente em Administração/NDI, JACKELINE CLAUDETE PINHEIRO, SIAPE nº. 1994995, Assistente em Administração/CED, MARINA BRUM OLIVEIRA, SIAPE nº. 2196457, Assistente em Administração/CED e THAISA NEIVERTH, SIAPE nº. 3549954, Professora Ensino Básico Técnico E Tecnológico/NDI, como membros titulares, e os servidores ANGÉLICA D’AVILA TASQUETTO, SIAPE nº. 1188430, Professora Ensino Básico Técnico e Tecnológico/CED, CINTIA DE LA ROCHA FREITAS, SIAPE nº. 1050363, Professora Magistério Superior /CDS, GABRIELA FURLAN CARCAIOLI, SIAPE nº. 1258512, Professora Magistério Superior/CED GUSTAVO DAL TOÉ NOVELLI, SIAPE nº. 3150047, Assistente em Administração/CCS, JULIANA PIRES DE SOUZA, SIAPE nº. 1940054, Auxiliar em Administração /NDI e LUÍS FERNANDO POSSENTI , SIAPE nº . 3218962, Assistente em Administração/CED, na condição de membros suplentes.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
Nº 118/2021- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 298/2021, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.026448/2021-49 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor ANDERSON WILFRIED DORNBUSCH, SIAPE nº. 1345100, Administrador/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores MATEUS BRUSCO DE FREITAS, SIAPE nº. 2193212, Técnico de Laboratório-Área/CCA, LETÍCIA STEDILE, SIAPE nº. 1227545, Administradora/CFH, LUZIANE CORDOVA, SIAPE nº. 3031115, Assistente em Administração/BU, OTAVIO RECHSTEINER MAGHELLY, SIAPE nº. 1658977, Engenheiro Agrônomo/CCA, CLARICE ELISABETE ANTUNES, SIAPE nº. 2786539, Técnico em Agropecuária/CCR, como membros titulares, e os servidores ANDRÉ JUNIOR RIBEIRO, SIAPE nº. 3066704, Engenheiro Agrônomo/CCA, JONATAN SERNAJOTTO URBANO DE MORAES, SIAPE nº. 2167107, Administrador de Edifícios/CFH, FABRÍCIO SILVA ASSUMPÇÃO, SIAPE nº. 1341655, Bibliotecário-Documentalista/BU, MARCELO VENTURI, SIAPE nº. 2658093, Engenheiro Agrônomo/CCA, GUSTAVO RUFATTO COMIN, SIAPE nº. 2417622, Engenheiro Agrônomo/CCR, na condição de membros suplentes.
- CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
- DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
- DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
- DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
- ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS
A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 03 de janeiro de 2021
Nº 001/2022/DDP – CONCEDER a ODILIO DUARTE, SIAPE 1946080, ocupante do cargo de Técnico de Laboratório/Área, lotado na Pró-Reitoria de Administração, 90 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 01/04/2022 a 29/06/2022, com carga horária de 400 horas, referente ao interstício completado em 22/05/2017, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.
(Ref Processo nº 23080. 55440/2021-90 )
Nº 002/2022/DDP – CONCEDER a HELOÍSA APOLINÁRIO TESTONI, SIAPE nº 2129688, lotada no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, afastamento integral para cursar Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária PPGAU, junto a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, no período de 01/02/2022 a 30/06/2022, com ônus limitado.
(Ref. Processo nº 23080. 053245/2021-25)
Nº 003/2022/DDP – CONCEDER a JULIANA SILVA LOPES, SIAPE nº 2044857, ocupante do cargo de Psicólogo/Área, lotada no Colégio de Aplicação – CA/CED, renovação do afastamento integral para cursar Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia, na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, com Doutorado Sanduiche em City University of New York (CUNY), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no período de 01/02/2022 a 31/01/2023, com ônus PRINT-CAPES.
(Ref. Processo nº 23080.054414/2021-44)
Nº 004/2022/DDP – CONCEDER a LUCI MARI APARECIDA RODRIGUES, SIAPE 1892282, ocupante do cargo de Secretário Executivo, lotada no Centro Socioeconômico, renovação de afastamento integral para cursar Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, no período de 10/03/2022 a 09/03/2/2023, com ônus limitado.
(Ref. Processo 23080. 053295/2021-11).
Nº 005/2022/DDP – CONCEDER a GABRIELA SVILLEN FONTES, SIAPE 2346169, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada na Diretoria Administrativa – DA/ARA, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 10/01/2022 a 08/02/2022, perfazendo 129 horas, referente ao interstício completado em 01/12/2021, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.
(Ref Processo nº 23080.056032/2021-55 )
Nº 006/2022/DDP – CONCEDER afastamento integral a Professora MARCELA DE ANDRADE GOMES, SIAPE nº 2258222, lotada no Departamento de Psicologia – PSI/CFH, para realizar Pós-Doutorado junto a Universidade de São Paulo – USP, em São Paulo – SP, no período de 26/05/2022 a 25/05/2023, com ônus limitado.
(Ref. Processo nº 23080. 051834/2021-79)
Nº 007/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento do Professor LUCAS RAMIRO TALARICO, SIAPE nº 2715371, lotado no Colégio de Aplicação – CA/CED, para cursar Doutorado em tempo integral junto a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, no período de 01/05/2022 a 30/04/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo nº 23080. 053195/2021-86)
Nº 008/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento do Professor José Ednilson Gomes de Souza Junior, SIAPE nº 1625300, lotado no Departamento de Libras, para cursar Doutorado junto a Universidad Autonoma de Barcelona, em Barcelona, Espanha, no período de 04/04/2022 a 28/02/2023, com ônus limitado.
(Ref . Processo nº 23080.051303/2021-86)
Nº 009/2022/DDP – AUTORIZAR a renovação do afastamento da Professora SIMONE DE MAMANN FERREIRA, SIAPE nº 2154165, lotada no Colégio de Aplicação, para realizar Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia, junto à UFSC, no período de 11/03/2022 a 10/03/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo nº 23080.48781/2020-28)
Nº 010/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento da Professora ROBERTA PIRES DE OLIVEIRA, SIAPE nº 1243327, lotada no Departamento de Língua e Literatura Vernáculas, para estágio Pós-Doutoral junto a Harvard University, em Cambridge, Estados Unidos, no período de 16/02/2022 a 17/06/2022, com ônus CNPQ.
(Ref Processo nº 23080.056142/2021-17)
Nº 011/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento do Professor RICARDO SOARES STERSI DOS SANTOS, SIAPE nº 1160599, lotado no Departamento de Direito, para Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, no período de 01/04/2022 a 31/12/2022.
(Ref Processo nº23080. 051626/2021-70)
Portarias de 04 de janeiro de 2022
Nº 012/2022/DDP –AUTORIZAR o afastamento do Professor FERNANDO LEOCINO DA SILVA, SIAPE nº 2674136, lotado no Colégio de Aplicação, para cursar Doutorado em Educação, junto a Universidade Estadual de Campinas, em Campinas, São Paulo, no período de 25/02/2022 a 24/02/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo nº23080.86685/2018-63)
Nº 013/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento da Professora CÁSSIA CILENE DE ALMEIDA CHALÁ MACHADO, SIAPE nº 3624902, lotada no Colégio de Aplicação, para cursar Doutorado em Educação, na Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 19/03/2022 a 18/03/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo nº 23080.5148/2019-10)
Nº 014/2022/DDP – Art. 1º DESIGNAR Soeli Soares de Moraes, Anderson Roberto Oliveira e Sérgio Murilo Gomes, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) VANESSA HASCKEL HUGEN, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, matrícula UFSC 216359, matrícula SIAPE 3124892, admitido (a) na UFSC em 14/05/2019.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
Nº 015/2022/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP) de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados.
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | ParaNível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
130480 | 2291773 | ALDANEA NORMA DE SOUZA SILVESTRIN | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E414 | 13-01-2022 |
202740 | 2272523 | ANDERSON BORBA DOS SANTOS | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D305 | 04-01-2022 |
179897 | 1873040 | ANDREZA VENÂNCIO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D408 | 20-12-2021 |
192540 | 2083053 | CAROLINA CAMPAGNOLLO DE MELO | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E406 | 20-12-2021 |
179811 | 1871062 | CINTIA JUNKES | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 13-12-2021 |
125711 | 1356062 | CLAUDIA ROSA F. RAMOS T. DA CONCEICAO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D412 | 01-05-2020 |
179919 | 1873711 | DAIANA DE MATTIA | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 27-12-2021 |
179935 | 1873726 | DEYSE DA SILVA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D408 | 27-12-2021 |
202880 | 2270829 | ELAINE CRISTINA CAON DE SOUZA BULSING | MÉDICO/ÁREA | PMP | E305 | 04-01-2022 |
179927 | 1873709 | FLAVIA MORAES ENGELKES SANTIAGO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D408 | 28-12-2021 |
171900 | 1748692 | ISABEL ROSENILDA LOHN DA SILVEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D409 | 22-12-2021 |
140095 | 1636549 | JOAO RENATO BAINY GOMES DE PINHO | MÉDICO/ÁREA | PMP | E410 | 13-12-2021 |
171942 | 2711119 | JOICE CRISTINA GUESSER | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E409 | 13-01-2022 |
179870 | 1871607 | JUDIZELI BAIGORRIA | ASSISTENTE SOCIAL | PMP | E308 | 13-12-2021 |
194888 | 2132620 | LUIZA MARTINS FARIA | FISIOTERAPEUTA | PMP | E206 | 24-12-2021 |
203089 | 3603274 | MARCELO FERNANDO RONSONI | MÉDICO/ÁREA | PMP | E405 | 06-01-2022 |
133552 | 1453007 | NELSON DELFINO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D412 | 22-12-2021 |
76940 | 1158449 | ORLEI JOSE CARNEIRO | FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO | PMP | E113 | 21-12-2021 |
202597 | 2841698 | OSCAR CARDOSO DIMATOS | MÉDICO/ÁREA | PMP | E205 | 11-12-2021 |
187342 | 1984450 | PATRICIA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE SALDANHA | FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO | PMP | E307 | 11-12-2021 |
12680 | 1367327 | PENELOPE PALOMA RUDIGER SCHEIDT | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E413 | 02-01-2022 |
179846 | 1871001 | POLIANA PAZ BARCELOS | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D408 | 13-12-2021 |
194799 | 2133438 | REBECA SILVA FERNANDES DE MOURA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 26-12-2021 |
171896 | 2728778 | RENATA CEOLATO PARRACHO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D409 | 13-01-2022 |
179943 | 2778776 | RICARDO LUIZ AKIRA NISHIMURA | ADMINISTRADOR | PMP | E208 | 16-12-2021 |
202864 | 3312552 | ROBERTO LEO DA SILVA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E405 | 23-12-2021 |
187318 | 1984754 | SUELEN GOULART | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E407 | 17-12-2021 |
202830 | 2676080 | THAIS ROSSONI WEBER DA SILVA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E405 | 23-12-2021 |
202694 | 1091829 | VANESSA OLIVEIRA DUARTE | MÉDICO/ÁREA | PMP | E205 | 19-12-2021 |
129784 | 1359868 | VERA LUCIA DA CRUZ LIMA | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D413 | 01-11-2021 |
203062 | 2270857 | VIVIAN KARLA BROGNOLI FRANCO | MÉDICO/ÁREA | PMP | E105 | 04-01-2022 |
202929 | 2766093 | VIVIANE RODRIGUES GONÇALVES DA SILVA DINGEE | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E405 | 04-01-2022 |
Nº 016/2022/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP) de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados.
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | ParaNível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
195361 | 2967476 | ADRIANA BOSCHI MOREIRA | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E406 | 01-01-2022 |
195272 | 2134642 | ALEX SANDRO ZERBINATTI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 03-01-2022 |
209002 | 2399655 | ALICE THULLER DE CARVALHO TOMAZ | TÉCNICO EM ARTES GRÁFICAS | PMP | D304 | 12-12-2021 |
222512 | 1123460 | CAMILA CAMILOZZI ALVES COSTA DE ALBUQUERQUE ARAÚJO | PEDAGOGO/ÁREA | PMP | E406 | 03-10-2021 |
209315 | 2404362 | CAMILA FARIAS WESCHENFELDER | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D304 | 04-01-2022 |
202775 | 2270099 | CARLOS ANTONIO MARQUES | TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES | PMP | D405 | 17-12-2021 |
172035 | 1753655 | CARLOS MANOEL DO ESPIRITO SANTO | BIÓLOGO | PMP | E409 | 13-01-2022 |
203020 | 2268608 | CLARISSA KELLERMANN DE MORAES | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E305 | 17-12-2021 |
195230 | 2134591 | COR MARIAE LIMA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E206 | 02-01-2022 |
202554 | 1945829 | CRISLAINE ZURILDA SILVEIRA | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E405 | 16-12-2021 |
195256 | 2134538 | CRISTIAN FRANZOI MAZZOLA | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | PMP | D406 | 02-01-2022 |
187296 | 1984471 | DANIEL RODRIGUES SCHIMMEL | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 14-12-2021 |
201833 | 1132451 | DANIELI JACI SILVEIRA | CONTADOR | PMP | E406 | 01-01-2022 |
219350 | 1731363 | DHEYFESSON DE SOUZA PINHEIRO | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D304 | 06-01-2022 |
179994 | 1875431 | DIEGO MARTINS | TÉCNICO EM ANATOMIA E NECROPSIA | PMP | D408 | 01-01-2022 |
214993 | 1030521 | DYEGO ANDERSON SILVA PEREIRA | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E203 | 04-01-2022 |
194772 | 2136721 | EDSON SILVA | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | C206 | 07-01-2022 |
202732 | 2270082 | EDUARDO JOSÉ BORBA DE AMORIM | TÉCNICO EM AUDIOVISUAL | PMP | D405 | 25-12-2021 |
209246 | 2402265 | ELVIS FERNANDO DE OLIVEIRA | TÉCNICO EM MECÂNICA | PMP | D304 | 22-12-2021 |
179978 | 1749715 | EMANUEL MARTINS BURIGO | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 17-12-2021 |
195205 | 2136643 | EMANUELLA KÁTIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D306 | 02-01-2022 |
187415 | 1984847 | ENIO SNOEIJER | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 27-12-2021 |
180100 | 1879287 | EVELISE SANTOS SOUSA | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 07-01-2022 |
202805 | 2268586 | FABIO MATYS CARDENUTO | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E405 | 17-12-2021 |
187300 | 1984432 | FERNANDA CARVALHO RIGOL | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 11-12-2021 |
194977 | 2133565 | FRANCINI MARTINS DEROSA | CONTADOR | PMP | E406 | 18-12-2021 |
194454 | 2133140 | FRANCYNE MARTINS ESPINDOLA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 16-12-2021 |
195620 | 2146567 | GABRIEL ARALDI WALTER | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | C106 | 07-01-2022 |
194462 | 2130105 | GABRIEL NILSON COELHO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 11-12-2021 |
209267 | 2402363 | GABRIELA SAGEBIN BORDINI | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E304 | 26-12-2021 |
209039 | 2400944 | GILEADE JESIMOM BRAGA DOS SANTOS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D304 | 12-12-2021 |
202783 | 2270138 | GIULIANA OLIVEIRA RUAS COSTA | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D405 | 28-12-2021 |
202937 | 2268570 | GUILHERME SCHMIDT SILVA | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E405 | 16-12-2021 |
195248 | 2135140 | IBERAÍ FERNANDES PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D206 | 07-01-2022 |
202872 | 2270435 | IREVAN VITORIA MARCELLINO | MÉDICO/ÁREA | PMP | E105 | 04-01-2022 |
202570 | 1180446 | JAIDER ANDRADE FERREIRA | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E405 | 16-12-2021 |
220250 | 1392121 | JEFFERSON PEDRO DOS SANTOS SILVA | TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA | PMP | D304 | 10-01-2022 |
202821 | 2716998 | JOAO HENRIQUE COSTA | TÉCNICO EM CONTABILIDADE | PMP | D405 | 14-12-2021 |
209018 | 2400624 | JOAO LUIZ SEVERO ANTUNES JUNIOR | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D304 | 12-12-2021 |
202759 | 2270408 | JONAS GESSE NUNES | TÉCNICO EM AGRIMENSURA | PMP | D205 | 09-01-2022 |
202562 | 2972176 | JULIANA APARECIDA GULKA | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E405 | 16-12-2021 |
202848 | 2270370 | JULIANA FERNANDES VIEIRA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E404 | 28-12-2021 |
209024 | 1264122 | JULIANA NOVO PACCOLA YUKIMURA | ADMINISTRADOR | PMP | E304 | 12-12-2021 |
187261 | 1984466 | KATIANA DE FÁTIMA RODRIGUES VIEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 19-12-2021 |
194934 | 1691074 | KLEYTON ADAILTON STEINBACH | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 08-01-2022 |
187270 | 1984474 | LETÍCIA DE SOUZA LANZER | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 12-12-2021 |
203054 | 1589060 | LUANA DE FREITAS GONÇALVES | ADMINISTRADOR | PMP | E405 | 04-01-2022 |
222709 | 1115349 | LUCAS MARLON FREIRIA | MÉDICO VETERINÁRIO | PMP | E406 | 15-10-2021 |
195396 | 2139610 | LUCIANA MARIA FURTADO BELLER DE CARLI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 11-01-2022 |
195043 | 2888487 | LUCIANE BRIGIDA DE SOUZA | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E406 | 13-12-2021 |
203070 | 2270893 | LUIZ FERNANDO KELLER | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E405 | 06-01-2022 |
195116 | 2131720 | MAICON CLAUDIO DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 18-12-2021 |
194870 | 2131726 | MARCOS EDUARDO IRIE MOTTA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 18-12-2021 |
194993 | 2136736 | MAURA REGINA TEODORO | CONTADOR | PMP | E406 | 09-01-2022 |
202899 | 2268664 | MAYARA CAMILA FURTADO | ASSISTENTE SOCIAL | PMP | E305 | 21-12-2021 |
194470 | 2130073 | MITCHEL SONI FELSKE | ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | E406 | 11-12-2021 |
209252 | 2402183 | NADINE SCHMIDT BORGES | ASSISTENTE DE ALUNO | PMP | C304 | 22-12-2021 |
195078 | 2135153 | PATRICIA IDA GONCALVES PINHEIRO | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | C406 | 18-12-2021 |
171918 | 1750732 | PATRÍCIA MUCCINI | PEDAGOGO/ÁREA | PMP | E409 | 13-01-2022 |
203038 | 2268490 | PAULA EDUARDA MICHELS | TRADUTOR E INTÉRPRETE | PMP | E305 | 16-12-2021 |
195353 | 2139401 | PAULO ARAUJO DA CUNHA JUNIOR | TRADUTOR INTERPRETE DE LINGUAGEM SINAIS | PMP | D306 | 14-01-2022 |
219228 | 1914603 | PAULO LOURENÇO DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 02-01-2022 |
187350 | 1984830 | PAULO MORGANTI ALCARAZ | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 27-12-2021 |
195213 | 2136256 | RAQUEL DONIZETH EUZÉBIO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 01-01-2022 |
213513 | 1876303 | REJANE VARELA GARCIA ANNIZE | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 27-12-2021 |
194535 | 2132639 | RICARDO DA SILVA PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 24-12-2021 |
195167 | 2133761 | RICARDO PAZINATO | OPERADOR DE MÁQUINAS AGRICOLAS | PMP | C406 | 01-01-2022 |
202791 | 2270119 | RICARDO SONNTAG | TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES | PMP | D405 | 28-12-2021 |
108558 | 1159990 | ROBERTO ANTONIO FERREIRA DA CUNHA | TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO | PMP | D416 | 07-01-2022 |
194861 | 2133580 | ROBSON FERNANDO DUDA | ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | E406 | 18-12-2021 |
195280 | 2133788 | ROGERS ROCHA | TRADUTOR INTERPRETE DE LINGUAGEM SINAIS | PMP | D406 | 02-01-2022 |
194446 | 2133319 | ROSIANE ROSA GUIMARÃES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 18-12-2021 |
209200 | 2401867 | SAIMON RECKELBERG | TRADUTOR INTERPRETE DE LINGUAGEM SINAIS | PMP | D204 | 19-12-2021 |
200888 | 1638693 | SILVANA MARIA FRIGOTTO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D410 | 07-01-2022 |
187474 | 1985751 | THAYSE PALMA MÜLLER LEONARDO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 28-12-2021 |
201604 | 1723865 | THIAGO DE STURDZE | AUXILIAR DE BIBLIOTECA | PMP | C409 | 01-01-2022 |
194497 | 2647949 | THIAGO MOMBACH PINHEIRO MACHADO | MÉDICO VETERINÁRIO | PMP | E406 | 18-12-2021 |
209291 | 2403161 | VALDIR NESI JUNIOR | TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA | PMP | D304 | 29-12-2021 |
171926 | 1750231 | VERONICA DE SOUZA DE MELO | ADMINISTRADOR | PMP | E409 | 13-01-2022 |
209086 | 2401770 | VIVIANE REGINA DA SILVA | ADMINISTRADOR | PMP | E204 | 11-12-2021 |
202686 | 2268847 | WALDENEI DIAS | ODONTÓLOGO | PMP | E405 | 17-12-2021 |
179986 | 1874584 | WILLIAM SCHAUFFERT | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 01-01-2022 |
Portarias de 05 de janeiro de 2022
Nº 017/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento da Professora ARLYSE SILVA DITTER, SIAPE nº 1840890, lotada no Colégio de Aplicação / CA/CED, para cursar Doutorado junto a Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 09/03/2022 a 08/03/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo 23080. 086544/2019-21)
Nº 018/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento do Professor TIAGO AUGUSTO DOS SANTOS BOZA, SIAPE nº 3105137, lotado no Colégio de Aplicação / CA/CED, para cursar Doutorado junto a Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 05/03/2022 a 04/03/2023, com ônus limitado.
(Ref Processo 23080. 008049/2021-04)
Nº 019/2022/DDP – LOTAR, de ofício, a servidora Catarina Erika Saito, Matrícula UFSC n.º 195418, Matrícula SIAPE n.º 2139685, ocupante do cargo de Assistente em Administração, no Departamento de Inovação (DIN/SI), com localização de exercício e física no Departamento de Inovação (DIN/SI), a partir de 04/01/2021, revogando sua lotação anterior na SECRETARIA DE INOVAÇÃO (SINOVA).
(Ref Solicitação n.º 054510/2021)
Nº 020/2022/DDP – LOTAR, de ofício, o servidor Alfredo Kleper Chaves Lavor, Matrícula UFSC n.º 604539, ocupante do cargo de Economista, na Secretaria de Inovação (SINOVA), com localização de exercício e física na Secretaria de Inovação (SINOVA), a partir de 06/04/2020, revogando sua lotação anterior no Departamento de Inovação (DIN/SI).
(Ref Solicitação n.º 054508/2021)
Nº 021/2022/DDP – Art. 1º DESIGNAR Alexandre Toaldo Bello, Joana Célia dos Passos e Slene Schuslere, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) CAMILA DO NASCIMENTO FRANCELINO, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, matrícula UFSC 221486, matrícula SIAPE , admitido (a) na UFSC em 29/05/2019.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
Portarias de 06 de janeiro de 2021
Nº 022/2022/DDP – CONCEDER Progressão por Capacitação Profissional – PCP aos servidores técnico-administrativos em educação abaixo relacionados, de acordo com o que determina a Lei nº 11.091 de 12/01/2005, o Decreto n° 5.824 de 29/06/2006, a Portaria n° 9/MEC/2006 de 29/06/2006, a Resolução nº 1, de 18/10/2010 da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE e a Lei nº 12.772 de 28/12/2012.
Nome | Matrícula
UFSC |
Matrícula
SIAPE |
Cargo | A partir de | Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento De |
Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento Para |
Processo /
Solicitação n° 23080. |
UPAG |
ANA DE CASTRO SCHENKEL | 209286 | 1015052 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 30-12-2021 | D304 | D404 | 057008/2021-33 | UFSC |
CAMILA FARIAS WESCHENFELDER | 209315 | 2404362 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 04-01-2022 | D304 | D404 | 056560/2021-12 | UFSC |
CRISTIANO DA SILVA RUBIRA | 219708 | 1065690 | TÉCNICO EM ELETRÔNICA | 06-01-2022 | D306 | D406 | 000514/2022-31 | UFSC |
DARLAN DE SOUZA BORGES | 214922 | 3080160 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 07-12-2021 | D203 | D303 | 053906/2021-12 | UFSC |
DYEGO ANDERSON SILVA PEREIRA | 214993 | 1030521 | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | 04-01-2022 | E203 | E303 | 053071/2021-09 | UFSC |
FRANCIS PEREIRA DIAS FERREIRA | 203569 | 2281741 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | 29-12-2021 | D304 | D404 | 056912/2021-21 | UFSC |
GABRIELA PERITO DEITOS | 187016 | 1980816 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 27-12-2021 | D307 | D407 | 056557/2021-91 | UFSC |
GABRIELA SAGEBIN BORDINI | 209267 | 2402363 | PSICÓLOGO/ÁREA | 26-12-2021 | E304 | E404 | 052494/2021-01 | UFSC |
GILDASIO DE CERQUEIRA DALTRO FILHO | 206274 | 206274 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 09-12-2021 | D304 | D404 | 054472/2021-78 | UFSC |
IBERAI FERNANDES PEREIRA | 195248 | 2135140 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 15-12-2021 | D206 | D306 | 055503/2021-16 | UFSC |
JÉSSICA MARIA ESPURIO PUSCH | 208877 | 2396523 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | 08-01-2022 | D304 | D404 | 055564/2021-75 | UFSC |
JOSE CARLOS SCHMITZ | 80548 | 1169662 | CONTRA-MESTRE/OFÍCIO | 09-12-2021 | C316 | C416 | 054454/2021-96 | UFSC |
KELVIN NOVAKOSKI DE OLIVEIRA | 218284 | 3151880 | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | 09-12-2021 | D102 | D202 | 054366/2021-94 | UFSC |
LEILI DAIANE HAUSMANN | 208900 | 1387439 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | 14-01-2022 | D304 | D404 | 056043/2021-35 | UFSC |
LUCAS EMMANOEL CARDOSO DE OLIVEIRA | 214735 | 3074613 | PSICÓLOGO/ÁREA | 07-12-2021 | E203 | E303 | 053670/2021-14 | UFSC |
LUCIANA REGINATO DIAS SACHETTI | 172167 | 1756919 | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | 16-12-2021 | E308 | E408 | 055733/2021-77 | UFSC |
RACHEL WINZ LEITE DEMARIA | 206339 | 2349841 | AUXILIAR DE CRECHE | 02-09-2021 | C304 | C404 | 037348/2021-48 | UFSC |
VALDIR NESI JUNIOR | 209291 | 2403161 | TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA | 29-12-2021 | D304 | D404 | 015471/2021-16 | UFSC |
VINICIUS EDUARDO DE MELO RUBIO | 207680 | 2367381 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 03-01-2022 | D304 | D404 | 000131/2022-63 | UFSC |
ANDRESSA OLIVEIRA MARTIN WAGNER | 197763 | 2182080 | MÉDICO/ÁREA | 28-12-2021 | E105 | E205 | 056674/2021-54 | HU |
KLEBER MACIEL DA SILVA PIERI | 130588 | 130588 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO
/ÁREA |
10-12-2021 | D113 | D213 | 054728/2021-47 | HU |
MIRELLA RODRIGUES OLIVEIRA | 198719 | 2606730 | MÉDICO/ÁREA | 23-12-2021 | E205 | E305 | 004368/2021-32 | HU |
Nº 023/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento da Professora MARIA ELIZA CHIERIGHINI PIMENTEL, SIAPE nº 1104357, lotada no Núcleo de Desenvolvimento Infantil / NDI/CED, para cursar Doutorado junto a Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 01/03/2022 a 31/07/2022, com ônus limitado.
(Ref Processo 23080. 045936/2020-74)
Nº 024/2022/DDP –HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 28/05/2022 a servidora ANA LUCIA VIEIRA FONTANELLA, Matrícula UFSC n.º 216760, Matrícula SIAPE n.º 3728073, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, no Estágio Probatório a que está submetida desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido.
( Ref Processo 23080.042960/2019-18)
Nº 025/2022/DDP – 1) RETIFICAR a Portaria nº 022/2022/DDP, de 06 de janeiro de 2022, que concedeu Progressão por Capacitação Profissional (PCP) a Servidores Técnico-administrativos em Educação, na parte referente ao padrão de vencimento da servidora abaixo relacionada:
Onde se lê:
Nome | Matrícula
UFSC |
Matrícula
SIAPE |
Cargo | A partir de | Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento De |
Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento Para |
Processo n°
23080. |
UPAG |
IBERAI FERNANDES PEREIRA | 195248 | 2135140 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 15-12-2021 | D206 | D306 | 055503/2021-16 | UFSC |
Leia-se:
Nome | Matrícula
UFSC |
Matrícula
SIAPE |
Cargo | A partir de | Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento De |
Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento Para |
Processo n°
23080. |
UPAG |
IBERAI FERNANDES PEREIRA | 195248 | 2135140 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 15-12-2021 | D205 | D305 | 055503/2021-16 | UFSC |
2) RETIFICAR a Portaria nº 016/2022/DDP, de 04 de janeiro de 2022, que concedeu Progressão por Mérito Profissional – PMP aos Servidores Técnico-Administrativos em Educação, na parte referente ao nível de capacitação da servidora abaixo relacionada:
Onde se lê:
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | ParaNível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
195248 | 2135140 | IBERAÍ FERNANDES PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D206 | 07-01-2022 |
Leia-se:
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | ParaNível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
195248 | 2135140 | IBERAÍ FERNANDES PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D306 | 07-01-2022 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, designado pela Portaria nº 79/2020/GR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 10 de janeiro de 2022
Nº 001/2022/SEPLAN – Art. 1º Art. 1.º Instituir comissão de avaliação dos processos n.º 23080.052810/2021-37, 23080.052812/2021-26, 23080.052813/2021-71 e 23080.052816/2021-12, que tratam do processo seletivo regido pela Chamada Pública de Redistribuição n.º 003/2021/DDP, para a vaga de Economista.
Art. 2.º Designar os servidores Fernando Richartz (presidente), SIAPE 2409324, Manuela Coelho Perez, SIAPE 1978771, e, Lucas dos Santos Matos, SIAPE 1133620, para composição da referida comissão.
Art. 2º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência de 1 (um) ano.
CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 06 de janeiro de 2022
Nº 002/2022/CCB – Art. 1º Designar, a partir de 06 de janeiro de 2022, com uma atribuição de carga horária de duas horas/mensais, os servidores abaixo relacionados para, sob a presidência da primeira, comporem o Comitê de Usuários do Laboratório de Biologia Molecular Estrutural – LABIME:
I – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica – Profª. Manuella Pinto Kaster
II – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química – Prof. Giovanni Finoto Caramori
III – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química – Profª. Débora de Oliveira
IV – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos -Profª. Sandra Regina Salvador Ferreira
V – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura – Prof. Maurício Laterça Martins
VI – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biociências – Prof. Glauber Wagner
Art. 2º Ao Comitê de Usuários do Laboratório de Biologia Molecular Estrutural – LABIME compete:
I – acompanhar e avaliar as normas de acesso ao laboratório, as regras de utilização e o funcionamento dos equipamentos;
II – elaborar um relatório anual de recomendações dos usuários ao Comitê Técnico Administrativo do LABIME;
III – assessorar a Direção do CCB e o Comitê Gestor do LABIME em questões relacionadas à utilização do laboratório.
Art. 3º Esta portaria tem validade de doze meses a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS
O Diretor, em exercício, do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
Portaria de 06 de janeiro de 2022
No 001/2022/CFM – Art. 1o – ALTERAR, a partir de 03/01/2022, o adicional de insalubridade, para o percentual de grau máximo, para o servidor FRANCISCO FÁVARO DE ASSIS, SIAPE no 3156390, ocupante do cargo de professor do magistério superior, localizado e exercendo atividades no Laboratório de Síntese Orgânica do Departamento de Química, do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas por realizar atividades de manuseio de álcalis cáustico, manipulação de ácido oxálico, nítrico, sulfúrico, bromídrico, fosfórico, pícrico, entre outros, em circunstâncias ou condições insalubres, como atribuição legal do seu cargo, por tempo igual ou superior à metade da jornada de trabalho mensal. (Ref. Laudo Pericial no 26246-001.032/2021, emitido pelo DAS/PRODEGESP, em 09/11/2021).
Art. 2o – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, revogando-se a Portaria de no 040/2020/CFM de 16/03/2020.