Boletim Nº 185/2022 – 08/12/2022

08/12/2022 18:13

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

BOLETIM OFICIAL Nº 185/2022

Data da publicação: 08/12/2022

GABINETE DA REITORIA

PORTARIA NORMATIVA Nº 461/2022/GR

PORTARIAS Nº 2382, 2447, 2521 a 2532, 2534, 2547/2022/GR

CAMPUS ARARANGUÁ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/CTS/ARA/2022

PORTARIAS Nº 197 a 208/2022/CTS/ARA

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIAS Nº 126 a 128/DGP/PROAD/2022

 

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

 

PORTARIAS

Nº 824/2022/DAP

Nº 1279, 1281, 1284 a 1300, 1302, 1305, 1307, 1308, 1310, 1313, 1315, 1318/2022/DDP

GABINETE DA REITORIA

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

PORTARIA NORMATIVA Nº 461/2022/GR, de 6 de dezembro de 2022

 

Art. 1º O caput do art. 6º da Portaria Normativa nº 102/2017/GR, de 28 de setembro de 2017, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 6º Os servidores docentes e técnico-administrativos em educação lotados em unidades acadêmicas devem programar as suas férias considerando o período de recesso escolar, a ser estabelecido anualmente pelo calendário acadêmico.” (NR)

Art. 2º Fica revogada a Portaria Normativa nº 194/2019/GR, de 8 de maio de 2019.

Art. 3º Esta portaria normativa entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. a necessidade de regulamentar a concessão de férias aos servidores da Universidade e considerando o disposto na Solicitação nº 050268/2022)

 

Portaria de 11 de novembro de 2022

 

Nº 2382/2022/GR – Art. 1º Designar MAIARA SARDA SILVA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3058296, para exercer a função de Coordenadora de Avaliação e Desenvolvimento na Carreira – CADC/DDP/PRODEGESP.

Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol.  068115/2022)

 

Portaria de 22 de novembro de 2022

 

Nº 2447/2022/GR – Designar Alessandra Sgreccia, PROCURADOR FEDERAL, SIAPE nº 2143614, para substituir o Procuradoria-Chefe PGF/UFSC, código CD3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 19/11/2022 a 25/11/2022, tendo em vista o afastamento do titular Juliano Scherner Rossi, SIAPE nº 2553390, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 69716/2022)

 

Portarias de 5 de dezembro de 2022

 

Nº 2521/2022/GR – Designar Augusto Romero Monteiro, ENGENHEIRO/ÁREA, SIAPE nº 2031234, para substituir o Coordenador de Manutenção Predial e Infraestrutura – CMPI/DMPI/SEOMA, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/10/2022 a 27/10/2022, tendo em vista o afastamento do titular LUIZ GUSTAVO SILVA DOS SANTOS, SIAPE nº 2170362, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 059425/2022)

 

Nº 2522/2022/GR – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Janeiro de 2023, MARIA CAROLINA MACHADO MAGNUS, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 1, SIAPE nº 2966833, para exercer a função de Chefe do Departamento de Educação do Campo – DEC/CED da Universidade Federal de Santa Catarina, para mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

(Ref. Sol. 068268/2022)

 

Nº 2523/2022/GR – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Janeiro de 2023, ANDRE TASCHETTO GOMES, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 3, SIAPE nº 1137741, para exercer a função de Subchefe do Departamento de Educação do Campo – DEC/CED, para um mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.

(Ref. Sol. 068268/2022)

 

Nº 2524/2022/GR – Designar RAITAN BIZ RIGON, TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SIAPE nº 3125442, para substituir o Chefe do Serviço de TI- TI/DA/BNU, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, nos períodos de 08/09/2022 a 17/09/2022 e de 01/11/2022 a 10/11/2022, tendo em vista o afastamento do titular Fabian Früchting, SIAPE nº 1111002, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 071992/2022)

 

Nº 2525/2022/GR – Art. 1º Dispensar, a partir de 13 de Novembro de 2022, Fernanda Bratz, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1144796, do exercício da função de Chefe da Divisão de Assessoramento à Câmara de Graduação – DIACAD/CAA/PROGRAD, código FG3, para a qual foi designada pela Portaria nº 1430/2021/GR, DE 13 DE SETEMBRO DE 2021.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol.  072495/2022)

 

Nº 2526/2022/GR – Art. 1º Dispensar, a partir de 04 de Dezembro de 2022, LUANA FONSECA CASTANHEIRA E COSTA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1234450, do exercício da função de Chefe do Setor de Vendas e Marketing – SVM/EdUFSC/DGG, código FG2, para a qual foi designada pela Portaria nº 1775/2022/GR, DE 25 DE AGOSTO DE 2022.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 072500/2022)

 

Nº 2527/2022/GR – Art. 1º Designar SONIA REGINA GARCIA NATIVIDADE, AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1159991, para exercer a função de Chefe do Setor de Vendas e Marketing – SVM/EdUFSC/DGG.

Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG2, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 072500/2022)

 

Nº 2528/2022/GR – Art. 1º Designar RENATA PACHECO, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2229013, para exercer a função de Chefe do Serviço de Expediente – SE/CPGETGT/CTC.

Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 072544/2022)

 

Nº 2529/2022/GR – Art. 1º Designar RUI DANIEL SCHRODER PREDIGER para integrar o Grupo Gestor vinculado ao Projeto Institucional de Internacionalização – PRINT/CAPES-UFSC, instituído pela Portaria nº 297/2019/GR, de 4 de fevereiro de 2019.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da Universidade.

(Ref. Sol. nº 072684/2022)

 

Portarias de 6 de dezembro de 2022

 

Nº 2530/2022/GR – Art. 1º Dispensar, a partir de 01 de Dezembro de 2022, MARITÊ BRUM FISCHER, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3214349, do exercício da função de Chefe do Serviço de Expediente – SE/ODT/CCS, código FG4, para a qual foi designada pela Portaria nº 1937/2022/GR, DE 13 DE SETEMBRO DE 2022.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 072371/2022)

 

Nº 2531/2022/GR – Art. 1º Designar CARLOS EDUARDO NORONHA ROESLER, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3065615, para exercer a função de Chefe do Serviço de Expediente – SE/ODT/CCS.

Art. 2º Atribuir ao servidor a função gratificada FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 072371/2022)

 

Nº 2532/2022/GR – Designar ALICE CANAL, TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS, SIAPE nº 1290229, Chefe da Divisão de Afastamento e Apoio à Capacitação – DAAC/CCP/DDP/PRODEGESP, para responder cumulativamente pela Coordenadoria de Capacitação Pessoas – CCP/DDP/PRODEGESP, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 21 de Novembro de 2022 a 02 de Dezembro de 2022, tendo em vista o afastamento da titular, Laís Silveira Santos, SIAPE nº 1828041, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 069705/2022)

 

Nº 2534/2022/GR – Art. 1º Designar Fernando Ferreira Pitsch, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2020219, para exercer a função de Chefe da Divisão de Registros de Ativos – DRA/CC/DCF/SEPLAN.

Art. 2º Atribuir ao servidor a função gratificada FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 065663/2022)

 

Portarias de 8 de dezembro de 2022

 

Nº 2547/2022/GR – Art. 1º Instituir o Grupo de Trabalho da Moradia Indígena com o objetivo de aprofundar estudos que venham a contribuir com a concepção de um projeto de moradia para os estudantes indígenas.

Art. 2º Designar os servidores abaixo relacionados para compor, sob a presidência do primeiro, o grupo mencionado no art. 1º:

I – Ricardo Socas Wiese;

II – Otávio Augusto Alves da Silveira; e

III – Fabrícia de Oliveira Grando.

Art. 3º O Grupo terá o prazo de 90 (noventa) dias, a partir da data da publicação desta portaria, para apresentar ao Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (GR/UFSC) o relatório dos estudos realizados, bem como, se possível, um conjunto de informações necessárias e suficientes para a elaboração do projeto de moradia estudantil indígena.

Art. 4º Atribuir aos membros do Grupo 10 (dez) horas semanais para o desempenho das atividades.

Art. 5º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Sol. nº 074136/2022)

 

 

CAMPUS ARARANGUÁ

CENTRO DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E SAÚDE (CTS)

 

O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

Edital de Convocação nº 015/CTS/ARA/2022, de 23 de novembro de 2022

Eleição para Chefe e Subchefe da Coordenadoria Especial de Física, Química e Matemática do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina

 

Art. 1º – Anunciar e convocar o colégio eleitoral da Coordenadoria Especial de Física, Química, e Matemática do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá, para nos dias 08 e 09 de dezembro de 2022, das 09h00 às 17h00, por meio do Sistema de Votação On-Line eDemocracia (não presencial) conforme estabelecido na Portaria Normativa no 364/2020/GR, elegerem o Chefe e o Subchefe da Coordenadoria Especial acima mencionada. Caso a data não esteja disponível para agendamento no Sistema e-Democracia, a eleição será agendada para o dia útil posterior mais próximo disponível.

Art. 2º – As inscrições dos candidatos a Chefe e Subchefe serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico (não presencial) conforme estabelecido na Portaria Normativa no 364/2020/GR, com o preenchimento do formulário de inscrição (Apêndice 1), que deverá ser assinado digitalmente (em conformidade com a Portaria Normativa no 276/2019/GR/UFSC que disciplina o uso de certificação digital na UFSC) e enviado (no formato PDF) à Secretaria Integrada de Departamento no endereço sid.cts.ara@contato.ufsc.br, de 28 de novembro à 01 de dezembro de 2022, das 09h00 às 17h00.

Art. 3º – A homologação das inscrições pela comissão eleitoral designada ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2022 e será publicada na página da coordenadoria especial. Recursos referentes à homologação das inscrições terão o prazo de até 24 horas após a publicação e deverão ser encaminhados à comissão eleitoral exclusivamente por meio eletrônico, no endereço da Secretaria Integrada de Departamento (sid.cts.ara@contato.ufsc.br).

Art. 4º – O Chefe e o Subchefe serão escolhidos, dentre os professores do quadro permanente da Coordenadoria Especial, para um mandato de dois anos, a iniciar-se assim que o resultado final for homologado.

Art. 5º – Serão elegíveis aos cargos de Chefe e o Subchefe somente os professores permanentes lotados na coordenadoria especial.

Art. 6º – O Chefe e o Subchefe poderão ser reconduzidos somente por mais um mandato consecutivo, podendo ser candidato depois de decorrido período mínimo igual ao tempo previsto para um mandato.

Art. 7º – A eleição realizar-se-á por escrutínio secreto e uninominal, por meio sistema de votação on-line (não presencial) conforme estabelecido na Portaria Normativa no 364/2020/GR, sendo vedada a adoção de qualquer outro sistema, sendo considerado eleita a chapa que obtiver o maior percentual do número de votos.

Art. 8º – A eleição será validada com qualquer quórum.

Art. 9º – Compõem o colégio eleitoral todos os membros do Colegiado da Coordenadoria Especial de Física, Química, e Matemática do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá.

Art. 10 – A votação acontecerá por meio do Sistema de Votação On-Line e-Democracia, serviço oferecido pela Coordenadoria de Certificação Digital da Sala Cofre da UFSC e disponível no endereço https://e-democracia.ufsc.br.

Art. 11 – A identificação do eleitor no acesso à cabine digital do sistema e-Democracia será feita pelo Sistema de Gestão de Identidade da UFSC (idUFSC).

Art. 12 – Encerrada a votação, a comissão eleitoral designada receberá o relatório eletrônico de eleição gerado pelo sistema e-Democracia.

Art. 13 – Em caso de empate será declarado eleito o candidato mais antigo no exercício do magistério da UFSC e, persistindo o empate, o candidato mais idoso.

Art. 14 – Do resultado da eleição, caberá recurso ao Colegiado da Coordenadoria Especial de Física, Química, e Matemática no prazo de até 48 horas após divulgação do resultado na página da coordenadoria, e que deverá ser enviado exclusivamente por meio eletrônico (não presencial) à Secretaria Integrada de Departamento no endereço sid.cts.ara@contato.ufsc.br.

Art. 15 – Ao final do processo eleitoral, o resultado apurado pela comissão será homologado pelo Colegiado da Coordenadoria e encaminhado à Direção do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde para as providências legais pertinentes.

Art. 16 – Para fins de detalhamento do processo são fixados os seguintes prazos:

I – Registro das candidaturas: de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2022, das 09h00 às 17h00, exclusivamente por meio eletrônico, com envio de formulário preenchido e assinado digitalmente à Secretaria Integrada de Departamento (SID);

II – Homologação das candidaturas: 02 de dezembro de 2022;

III – Prazo para interposição de recursos: 24 horas após publicação da homologação das candidaturas, exclusivamente por meio eletrônico, encaminhados à comissão eleitoral no endereço da Secretaria Integrada de Departamento (SID);

IV – Eleição: 08 e 09 de dezembro de 2022, das 09h00 às 17h00, por meio do Sistema de Votação On-Line e-Democracia. Caso a data não esteja disponível para agendamento no Sistema e-Democracia, a eleição será agendada para o dia útil posterior mais próximo disponível.

V – Recebimento do relatório de votação pela comissão eleitoral: logo após o encerramento da votação;

VI – Prazo para interposição de recursos: 48 horas após publicação da divulgação do resultado, exclusivamente por meio eletrônico, encaminhados ao Colegiado Delegado no endereço da Secretaria Integrada de Departamento;

Art. 17 – A comissão eleitoral, nomeada pela Portaria no 196/2022/CTS/ARA, de 22 de novembro de 2022, composta pelos docentes Márcia Martins Szortyka, SIAPE nº 2775851, Marcelo Zannin da Rosa, SIAPE nº 2223190, e Marcelo Freitas de Andrade, SIAPE nº 1920981, ficará responsável pela execução dos procedimentos necessários para a realização da eleição, de acordo com o regimento geral da UFSC.

Art. 18 – Este edital entra em vigor, a partir da publicação, na página eletrônica da Coordenadoria Especial de Física, Química e Matemática.

 

APÊNDICE 1 – Formulário de inscrição para eleição de Chefe e Subchefe da Coordenadoria Especial de Física, Química, e Matemática

CANDIDATO A CHEFE
Nome: SIAPE:

 

Assinatura digital (em conformidade com a Portaria Normativa no 276/2019/GR/UFSC):

 

CANDIDATO A SUBCHEFE
Nome:

 

SIAPE:

 

Assinatura digital (em conformidade com a Portaria Normativa no 276/2019/GR/UFSC):

 

 

 Araranguá, _____ de __________ de 2022

 

 

Portarias de 28 de novembro de 2022

 

Nº 197/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Computação do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Sistema de Computação – processo nº 23080.026235/2022-06 referente ao edital nº 95/2022/DDP:

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Prof. Lisandro Zambenedetti Granville UFRGS Presidente
Prof. Wyllian Bezerra da Silva UFSC Titular Interno
Profª Janine Knies UDESC Titular Externo
Prof. Ricardo J. Pfitscher UFSC Suplente
Prof. João Cesar Netto UFRGS Suplente

Art. 2º Designar a técnica administrativa em educação Giane de Farias Pereira Santana, (SIAPE 2416681), para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. Deliberação do Conselho de Unidade nos termos do parecer nº 91/2022/CTS acerca do Ofício nº 5/DEC/CTS/ARA/2022 e da resolução 34/CUn/2013)

 

Nº 198/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Ciências da Saúde do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Fisioterapia e Terapia Ocupacional/Fisioterapia Traumato Ortopédica Funcional/Reumatologia/Tecnologia de Próteses – objeto do edital nº 95/2022/DDP – processo nº 23080.010032/2022-90.

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Profª Andréa Licre Pessina Gasparini UFTM Presidente
Prof. Diogo Simões Fonseca UFJF Titular Externo
Prof. Fernando Henrique Magalhães USP Titular Externo
Prof. Fábio Mícolis de Azevedo UNESP Suplente
Profª Franciane Barbieri Fiorio UFJ Suplente

Art. 2º Designar a técnica administrativa em educação Claudia Milanezi Vieira, (SIAPE 1786311), para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. deliberação do Conselho de Unidade nos termos do parecer nº 90/2022/CTS acerca da Solicitação Digital: 069205/2022 e da resolução 34/CUn/2013)

 

Portarias de 1º de dezembro de 2022

 

Nº 199/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Semiologia/Ensino Tutorial/Integração EnsinoServiço/Fundamentos do SUS:

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Profª. Flávia Corrêa Guerra UFSC Presidente
Profª. Ritele Hernandez da Silva UFSC Titular Interno
Prof. Rafael Alencastro Brandão Ostermann UNESC Titular Externo
Prof. Luciano Kurtz Jornada UFSC Suplente
Prof. Gabriela Serafim Keller UNESC Suplente

Art. 2º Designar os técnicos administrativos em educação Roniéry Rógeris Oliveira dos Santos, (SIAPE 3216552), e Gabriel Faria Martins (SIAPE 1185980), titular e suplente, respectivamente, para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. Aprovação ad referendum do presidente do Conselho da Unidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, em 01/12/2022 acerca da Solicitação digital 072592/2022)

 

Nº 200/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Medicina de Família e Comunidade/Ensino Tutorial/Habilidades Clínicas/Fundamentos do SUS:

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Profª. Christine Zomer Dal Molin UFSC Presidente
Profª. Péttala Rigon UFSC Titular Interno
Prof. Jacks Soratto UNESC Titular Externo
Profª. Maruí Weber CorseuilGiehl UFSC Suplente
Profª. Virgínia de Menezes Portes FVA Suplente

Art. 2º Designar os técnicos administrativos em educação Franciele Caetano Vieira, e Vitor Germano Bertolini Giongo, titular e suplente, respectivamente, para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. Aprovação ad referendum do presidente do Conselho da Unidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, em 01/12/2022 acerca da Solicitação digital 072592/2022)

 

Nº 201/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Pediatria/ Ensino Tutorial/ Comunidades/ Integração Ensino-Serviço/ Habilidades Médicas/ Simulação/ Fundamentos do SUS:

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Profª. Ana Carolina Lobor Cancelier UFSC Presidente
Profª. Iane Franceschetde Souza UFSC Titular Interno
Profª. Karla Dal Bó Michels UNISUL Titular Externo
Profª. Josete Mazon UFSC Suplente
Prof. João Batista de Oliveira Junior Uniasselvi Suplente

Art. 2º Designar os técnicos administrativos em educação Franciely Vanessa Costa, (SIAPE 1896209), e Gabriel Faria Martins (SIAPE 1185980), titular e suplente, respectivamente, para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. Aprovação ad referendum do presidente do Conselho da Unidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, em 01/12/2022 acerca da Solicitação digital 072592/2022)

 

Nº 202/2022/CTS/ARA – Art. 1º Tornar pública a composição da banca examinadora referente ao concurso público para Professor da Carreira do Magistério Superior do quadro permanente, do Departamento de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde do Campus Araranguá – UFSC, no campo de conhecimento Cirurgia Geral/ Ensino Tutorial/ Comunidades/ Integração Ensino-Serviço/ Habilidades Médicas/ Simulação/ Fundamentos do SUS:

Banca examinadora
Nome Instituição Membro
Profª. Ana Carolina Lobor Cancelier UFSC Presidente
Profª. Tayara Faria Ruaro UFSC Titular Interno
Prof. Antônio Augusto Schafer UNESC Titular Externo
Profª. Josete Mazon UFSC Suplente
Profª. Fernanda de Oliveira Meller UNESC Suplente

Art. 2º Designar os técnicos administrativos em educação Tiago Bortolotto, e Vitor Germano Bertolini Giongo, titular e suplente, respectivamente, para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do referido concurso.

(Ref. Aprovação ad referendum do presidente do Conselho da Unidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, em 01/12/2022 acerca da Solicitação digital 072592/2022)

 

Portarias de 2 de dezembro de 2022

 

Nº 203/2022/CTS/ARA – Art. 1º DESIGNAR os servidores e alunos abaixo listados, para, sob a presidência da Assistente em Administração e Coordenadora Acadêmica Claudia Milanezi Vieira, SIAPE nº 1786311, constituírem a Comissão Interna de Bolsas de Monitoria do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde (CTS), atribuindo-lhes duas (2) horas semanais de carga horária administrativa, com vigência de 01 de dezembro de 2022 até 30 de março de 2023, podendo ser acionada a qualquer momento posterior para resolver casos omissos referentes à distribuição de bolsas no CTS.

Alison Roberto Panisson SIAPE nº 1111564 Departamento de Computação (DEC) Titular
Cláudia Weber Corseuil SIAPE nº 1811909 Departamento de Energia e Sustentabilidade (EES) Titular
Maurício Girardi SIAPE nº 1543564 Coordenação Especial de Física, Química e Matemática (FQM) Titular
Vitor Germano Bortolini Giongo SIAPE nº 3239978 Coordenadoria Especial Interdisciplinar de Tecnologias da Informação e Comunicação (CIT) Titular
Ana Lucia Danielewicz SIAPE nº 1459600 Departamento Ciências da Saúde (DCS) Titular
Fernando José Spanhol

 

SIAPE nº 2159948 Coordenadoria Especial Interdisciplinar de Tecnologias da Informação e Comunicação (CIT) Titular
Letícia Torcheto Ramos Matrícula nº 22103677 Discente Titular

Art. 2º Esta portaria revoga a anterior nº 64/2022/CTS/ARA, de 30 de março de 2022.

 

Nº 204/2022/CTS/ARA – Art. 1º Designar os seguintes professores para constituírem o Colegiado do curso de Graduação em Engenharia de Energia do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, sob a presidência da professora Kátia Cilene Rodrigues Madruga, SIAPE nº 2292998, atribuindo-lhes até 02 (duas) horas semanais de carga administrativa, com vigência de 23 de novembro de 2022 até 23 de novembro de 2024:

DEPARTAMENTO DE ENERGIA E SUSTENTABILIDADE
MEMBROS TITULARES SIAPE
Luciano Lopes Pfitscher 1775764
Elise Sommer Watzko 2047541
Giuliano Arns Rampinelli 2057426
Leonardo Elizeire Bremermann 2221997
Reginaldo Geremias 1772001
Thiago Dutra 2367434
MEMBROS SUPLENTES  
César Cataldo Scharlau 2049292
Cláudia Weber Corseuil 1811909
Fernando Henrique Milanese 1606552
Elaine Virmond 1824004
Claus Tröger Pich 1250046
Rogério Gomes de Oliveira 1724307
COORDENADORIA ESPECIAL DE FÍSICA, QUÍMICA E MATEMÁTICA
MEMBROS TITULARES SIAPE
Marcelo Freitas de Andrade 1920981
Marcia Martins Szortyka 2775851
MEMBRO SUPLENTE SIAPE
Luiz Fernando Belchior Ribeiro 3091588
Agenor Hentz da Silva Junior 1822056

Art. 2º Revogar a portaria anterior, nº 114/2022/CTS/ARA, de 15 de julho de 2022.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor a partir da data de publicação no boletim oficial da UFSC.

 

Nº 205/2022/CTS/ARA – Art. 1º CONCEDER, a partir de 01 de outubro de 2022, o adicional de insalubridade no percentual de 10%, equivalente ao grau médio, à servidora Juliana Scholtão Luna, SIAPE nº 1846320, ocupante do cargo de fisioterapeuta, lotada no Departamento de Ciências da Saúde, UORG 000955, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, por realizar atividades de risco biológico (contato direto com pacientes internados ou em tratamento fisioterapêutico em ambiente hospitalar) no Hospital Regional de Araranguá (HRA), em circunstâncias ou condições insalubres, como atribuição legal do seu cargo, por tempo igual ou superior à metade da jornada de trabalho mensal (referente ao laudo individual nro 26246-001.070/2022 de 01 de outubro de 2022).

Art. 2º LOCALIZAR a servidora supracitada no Departamento de Ciências da Saúde, UORG, 000955, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde.

Art. 3º Esta Portaria revoga a anterior, nº 197/2022/CTS/ARA, de 23 de novembro de 2022.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Portaria de 5 de dezembro de 2022

 

Nº 206/2022/CTS/ARA – Art. 1º Designar os acadêmicos Gustavo Rodrigues Podeleski, matrícula nº 21101399, e Lucas Tell Marchi, matrícula nº 18207167, como representantes discentes titulares, e Guilherme Prezotto, matrícula nº 20204121, e Rafaela Oliveira Modesto, matrícula 20207398, como representantes discentes suplentes, no Colegiado do curso de graduação em Medicina do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, para o período de 24 de outubro de 2022 até 23 de outubro de 2023.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor, a partir da publicação no boletim oficial da UFSC.

 

Portarias de 6 de dezembro de 2022

 

Nº 207/2022/CTS/ARA – Art. 1º Designar os acadêmicos Luiza Carolina MirandaGarcia, matrícula nº 19207037, e Thiago da Silva Fialho, matrícula nº 17202791, como representantes discentes titulares, e Carolina Dekker, matrícula nº 22101993, e Derick Gustavo Andrighetti, matrícula 22101995, como representantes discentes suplentes, no Colegiado do curso de graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde, para o período de 18 de outubro de 2022 até 17 de outubro de 2023.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor, a partir da publicação no boletim oficial da UFSC.

 

Nº 208/2022/CTS/ARA – Art. 1º Designar a professora Cláudia Weber Corseuil, SIAPE 1811909, para exercer a função de Coordenadora de Ensino do Departamento de Energia e Sustentabilidade, do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, atribuindo-lhe até 10 (dez) horas semanais de carga horária administrativa, para um mandato de 24 de novembro de 2022 a 23 de novembro de 2024.

 

 

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO DE GESTÃO PATRIMONIAL

 

O DIRETOR EM EXERCÍCIO DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO PATRIMONIAL, DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

 

Portarias de 2 de dezembro de 2022

 

Nº 126/DGP/PROAD/2022 – Art. 1º DESIGNAR os servidores GRAZIELE ALANO GESSER, SIAPE nº 2940170, FERNANDA MORGANA MACHADO, SIAPE nº 1918543 e NARJARA SILVEIRA, SIAPE nº 3149998, para, sob a presidência do primeiro, compor comissão para proceder à avaliação dos bens doados pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Art. 2º A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar o relatório conclusivo.

(Ref. Processo Digital nº 23080.070817/2022-11)

 

Nº 127/DGP/PROAD/202 – Art. 1º DESIGNAR os servidores TAINARA GARCIA, SIAPE nº 1754651, CARLOS EDUARDO COELHO, SIAPE nº 2034506 e JOÃO BENTO ROVARIS, SIAPE nº 1973147, para, sob a presidência do primeiro, compor comissão para proceder à avaliação dos bens doados pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Art. 2º A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar o relatório conclusivo.

(Ref. Processo Digital nº 23080.064334/2022-88)

 

Nº 128/DGP/PROAD/2022 – Art. 1º DESIGNAR os servidores TAINARA GARCIA, SIAPE nº 1754651, ANDREA SANTAROSA FREIRE, SIAPE nº 1299672 e BÁRBARA SEGAL RAMOS, SIAPE nº 1669534, para, sob a presidência do primeiro, compor comissão para proceder à avaliação dos bens doados pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Art. 2º A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar o relatório conclusivo.

(Ref. Processo Digital nº 23080.041077/2022-14)

 

 

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

 

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

 

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista o que consta no processo nº 23080.053574/2022-57, RESOLVE:

 

Portaria de 7 de dezembro de 2022

 

Nº 824/2022/DAP – TORNAR sem efeito a Portaria Nº 812/2022/DAP, de 05 de dezembro de 2022 que altera regime de trabalho de SERGIO MURILO STEFFENS, SIAPE nº 3160487, lotado no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia / DTO/CCS, das atuais 20 horas semanais para 40 horas semanais sem dedicação exclusiva.

 

 

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

 

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Portaria de 30 de novembro de 2022

 

Nº 1279/2022/DDP – Prorrogar por 24 meses, a partir de 29 de dezembro de 2022, o prazo de validade do concurso público do Núcleo de Desenvolvimento Infantil, do Centro de Ciências da Educação, campo de conhecimento: Educação Infantil, objeto do Edital nº 064/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União nº 134, de 15/07/2019, e homologado pela Portaria nº 627/2020/DDP, publicada no Diário Oficial da União de 29 de dezembro de 2020.

(Ref. Processo 23080.030915/2019-11 e no item 13.1 do Edital do Concurso)

 

Nº 1281/2022/DDP – Prorrogar por 24 meses, a partir de 02 de junho de 2023, o prazo de validade do concurso público do Departamento de Jornalismo (JOR), do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), campo de conhecimento: Videojornalismo e Telejornalismo, objeto do Edital nº 121/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União, de 13/11/2019, e homologado pela Portaria nº 389/2021/DDP, publicada no Diário Oficial da União de 02 de junho de 2021.

(Ref. Processo 23080.062333/2019-01 e no item 14.1 do Edital do Concurso)

 

Nº 1284/2022/DDP – Prorrogar por 24 meses, a partir de 10 de julho de 2023, o prazo de validade do concurso público do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências Agrárias, campo de conhecimento: Tecnologia de Produtos de Origem Animal, objeto do Edital nº 020/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União, de 29/04/2019, e homologado pela Portaria nº 633/2019/DDP, retificada pela Portaria nº 646/2019/DDP, publicada no Diário Oficial da União de 26 de setembro de 2019 (retificação em 30 de setembro de 2019)

(Ref. Processo 23080.017640/2019-20 e no item 14.1 do Edital do Concurso)

 

Nº 1285/2022/DDP – CONCEDER a DIANA FABILA FURLANETTO, SIAPE 1258585, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, com lotação no CENTRO DE DESPORTOS, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de e 02/01/2023 a 31/01/2023, perfazendo 129 horas, referente ao interstício completado em 26/10/2020, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 066001/2022-93)

 

Portarias de 1º de dezembro de 2022

 

Nº 1286/2022/DDP – CONCEDER a MARCELO FONTANELLA WEBSTER, SIAPE 1169732, ocupante do cargo de ENGENHEIRO/ÁREA, com lotação no DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO À SAÚDE, 83 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 03/01/2023 a 26/03/2023, perfazendo 360 horas, referente ao interstício completado em 03/05/2019, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.068734/2022-62)

 

Nº 1287/2022/DDP – CONCEDER a Andrei Krepsky de Melo, SIAPE 1953036, ocupante do cargo de PROGRAMADOR VISUAL, com lotação na AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 31/01/2023, perfazendo 130 horas, com ônus limitado, referente ao interstício completado em 18/06/2022, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.069626/2022-15)

 

Nº 1288/2022/DDP – CONCEDER a SIMONE DUARTE LEONCIO SILVA, SIAPE 1668746, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, com lotação no DEPARTAMENTO DE COMPRAS, 88 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 09/01/2023 a 06/04/2023, perfazendo 378 horas, referente ao interstício completado em 17/12/2018, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 064624/2022-21)

 

Nº 1289/2022/DDP – CONCEDER a Rita Luciana dos Santos, SIAPE 1979802, ocupante do cargo de CONTADORA, com lotação no DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 31/01/2023, perfazendo 140 horas, referente ao interstício completado em 21/12/2021, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.068805/2022-27)

 

Nº 1290/2022/DDP – CONCEDER a Francis Solange Vieira Tourinho, SIAPE 2578475, ocupante do cargo de PROFESSORA, com lotação no DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM, 60 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 09/01/2023 a 09/03/2023, perfazendo 280 horas, referente ao interstício completado em 08/07/2019, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.070200/2022-04)

 

Nº 1291/2022/DDP – CONCEDER a HOMERO FARIAS, SIAPE 1669296, ocupante do cargo de TÉCNICO EM CONTABILIDADE, com lotação no CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 13/01/2023 a 11/02/2023, perfazendo 130 horas, referente ao interstício completado em 02/01/2019, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.068774/2022-12)

 

Nº 1292/2022/DDP – CONCEDER a RICARDO JOAO MAGRO, SIAPE 1665515, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, com lotação na DIRETORIA ADMINISTRATIVA, 28 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 01/02/2023 a 28/02/2023, perfazendo 120 horas, com ônus limitado, referente ao interstício completado em 01/12/2018, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.069203/2022-97)

 

Nº 1293/2022/DDP – CONCEDER a Keyla Cristiane do Nascimento, SIAPE 3492734, ocupante do cargo de PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, com lotação no DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM, 79 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 30/04/2023 a 17/07/2023, perfazendo 340 horas, referente ao interstício completado em 18/06/2019, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.058936/2022-04)

 

Portarias de 2 de dezembro de 2022

 

Nº 1294/2022/DDP – CONCEDER a Maina Guimarães Rymsza, SIAPE 1239394, ocupante do cargo de BibliotecárioDocumentalista, lotada na Biblioteca Universitária – BU/DGG, 26 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 27/01/2023, perfazendo 120 horas, referente ao interstício completado em 01/07/2020, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.065670/2022-48)

 

Nº 1295/2022/DDP – CONCEDER a Tereza Cristina Meurer Antunes, SIAPE 1659120, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada no Departamento de Ensino – DEN/PROGRAD, 33 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 03/02/2023, perfazendo 145 horas, referente ao interstício completado em 06/10/2018, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.068240/2022-88)

 

Nº 1296/2022/DDP – CONCEDER a Paulo Roberto Kammer, SIAPE 1659120, ocupante do cargo de Técnico de Tecnologia da Informação, lotado na Diretoria Administrativa – DA/CBS, 33 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 12/12/2022 a 30/12/2022, perfazendo 100 horas, referente ao interstício completado em 28/01/2020, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 069937/2022-76)

 

Nº 1297/2022/DDP – CONCEDER a Priscila Mendes da Conceição Fulgieri, SIAPE 2971978, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada na Biblioteca Universitária – BU/DGG, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 09/01/2023 a 07/02/2023, perfazendo 130 horas, referente ao interstício completado em 01/07/2019, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 063802/2022-05)

 

Nº 1298/2022/DDP – CONCEDER a Josiane Martins Cordeiro, SIAPE 1887046, ocupante do cargo de Administrador, lotada no Centro de Ciências da Saúde – CCS, 19 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 20/01/2023, perfazendo 83 horas, referente ao interstício completado em 05/09/2021, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 065368/2022-90)

 

Nº 1299/2022/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Colégio de Aplicação, instituído pelo Edital nº 102/2022/DDP, de 03 de novembro de 2022, publicado no Diário Oficial da União nº 209, Seção 3, de 04/11/2022.

Campo de conhecimento: Educação Especial.

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Nº de Vagas: 01 (uma).

Lista Geral:

Classificação Candidato Média final
Moises Ribeiro do Nascimento 8,66
Luma Alves Batista Mendes 7,23

(Ref. processo nº 23080.064332/2022-99)

 

Nº 1300/2022/DDP – CONCEDER a Michele Durante da Costa, SIAPE 1977511, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada no Departamento de Administração de Pessoal – DAP/PRODEGESP, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 09/01/2023 a 07/02/2023, perfazendo 140 horas, referente ao interstício completado em 06/11/2022, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 069585/2022-59)

 

Nº 1302/2022/DDP – CONCEDER a Leila Cristina Weiss, SIAPE 2022201, ocupante do cargo de BibliotecárioDocumentalista, lotada na Biblioteca Universitária – BU/DGG, 33 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 09/01/2023 a 10/02/2023, perfazendo 142 horas, referente ao interstício completado em 02/05/2018, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.066489/2022-59)

 

Nº 1305/2022/DDP – CONCEDER a Janayna Mariane Costa Santos, SIAPE 2390673, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada no Departamento de Compras – DCOM/PROAD, 19 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 16/01/2023 a 03/02/2023, perfazendo 82 horas, referente ao interstício completado em 02/05/2022, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 062675/2022-19)

 

Nº 1307/2022/DDP – CONCEDER a Juliana Costa, SIAPE 2228803, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada no Departamento de Atenção à Saúde – DAS/PRODEGESP, 33 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 16/01/2023 a 17/02/2023, perfazendo 150 horas, referente ao interstício completado em 14/05/2022, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080. 068742/2022-17)

 

Nº 1308/2022/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Departamento de Engenharias da Mobilidade – EMB/CTJ do Campus Joinville, instituído pelo Edital nº 102/2022/DDP, de 03 de novembro de 2022, publicado no Diário Oficial da União nº 209, Seção 3, de 04/11/2022.

Campo de conhecimento: Usinagem.

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais.

Nº de Vagas: 01 (uma).

Lista Geral:

Classificação Candidato Média final
Sabrina Bodziak 9,33

(Ref. processo nº 23080.064390/2022-12)

 

Nº 1310/2022/DDP – CONCEDER ao Willian Goldoni Costa, SIAPE 2052374, ocupante do cargo de Engenheiro Agrônomo, lotado no Centro de Ciências Agrárias – CCA, 30 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 31/01/2023, perfazendo 155 horas, referente ao interstício completado em 20/08/2018, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.060360/2022-37)

Nº 1312/2022/DDP – CONCEDER ao Leonardo Alexandre Reynaldo, SIAPE 2051274, ocupante do cargo de Programador Visual, lotado na Agência de Comunicação – AGECOM/SECOM, 29 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 02/01/2023 a 30/01/2023, perfazendo 125 horas, referente ao interstício completado em 29/08/2018, de acordo com o art. 87 da Lei nº 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97.

(Ref. Processo nº 23080.062988/2022-77)

 

Portarias de 5 de dezembro de 2022

 

Nº 1313/2022/DDP – AUTORIZAR o afastamento integral da Professora KARINA MARY DE PAIVA, SIAPE nº 2056934, lotada no Departamento de Fonoaudiologia – FONO/CCS, para realizar Pós-Doutorado junto ao Programa de Pós-Doutorado da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em São Paulo – SP, no período de 06/03/2023 a 05/03/2024, com ônus limitado.

(Ref. Processo nº 23080.053328/2022-03)

 

Nº 1315/2022/DDP – Homologa o resultado do concurso público aprovado pelo Conselho de Unidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde (CTS), para a carreira do Magistério Superior, realizado pelo Departamento de Ciências da Saúde (DCS), objeto do Edital nº 038/2022/DDP, publicado no Diário Oficial da União nº 58, de 25/03/2022, Seção 3, página 112.

Campo de Conhecimento: Semiologia/Ensino tutorial/Integração

Ensino-Serviço/Fundamentos do SUS

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas Vagas: 2 (duas) sendo 1 (uma), preferencialmente, reservada para candidatos com deficiência conforme prevê a seção 4 deste Edital

Classe/Denominação/Nível: A/Auxiliar/1

Lista geral:

Classificação Candidato Média final
GABRIEL HAHN MONTEIRO LUFCHITZ 8,55

Lista de Pessoas com Deficiência: NÃO HOUVE CANDIDATO INSCRITO

Lista de Pessoas Negras: NÃO HOUVE CANDIDATO INSCRITO

(Ref. processo nº 23080.010326/2022-11)

 

Nº 1318/2022/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Departamento de Engenharias da Mobilidade – EMB/CTJ do Campus Joinville, instituído pelo Edital nº 102/2022/DDP, de 03 de novembro de 2022, publicado no Diário Oficial da União nº 209, Seção 3, de 04/11/2022.

Campo de conhecimento: Engenharia Elétrica/Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos.

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais.

Nº de Vagas: 01 (uma), sendo esta, preferencialmente, reservada para candidatos negros, conforme prevê a seção 2 do Edital.

Lista Geral:

Classificação Candidato Média final
Marcos Vinicius Bressan 9,64
Felipe Joel Zimann 9,55

Lista de candidatos negros: NÃO HOUVE CANDIDATO APROVADO

(Ref. processo nº 23080.064395/2022-45)