Boletim Nº 86/2020 – 10/08/2020

10/08/2020 21:07

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

BOLETIM OFICIAL Nº 86/2020

Data da publicação: 10 de agosto de 2020.

Versão em PDF: BO-UFSC_10.08.2020

 

CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO  

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2020/CPG

 

CÂMARA DE PESQUISA  

RESOLUÇÃO Nº 1/2020/CPESQ

 

GABINETE DA REITORIA  

PORTARIA Nº 058/2020/CORG/UFSC

 

PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS  

PORTARIA Nº 10/2020/PRAE

 

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO  

PORTARIA Nº 109/PROAD/2020

 

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS  

PORTARIAS Nº 282, 283, 286 a 288, 290 a 300/2020/PRODEGESP

PORTARIAS Nº DDP 370, 371, 373 a 393/2020/DDP/PRODEGESP

 

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA  

PORTARIA Nº 6/2020/PROPESQ

 

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS  

PORTARIAS Nº 104 a 105/2020/CCB

 

 

 CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO

 

A PRESIDENTE DA CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Resolução Normativa de 6 de agosto de 2020

 

Dispõe sobre o calendário acadêmico de 2020 para realização, em regime excepcional, temporário e por adesão, das atividades pedagógicas não-presenciais nos Programas de Pós-Graduação da UFSC.

Nº 01/2020/CPG – Art. 1º Autorizar, em regime Excepcional, Temporário e por Adesão (E.T.A.), a realização de atividades pedagógicas não-presenciais na pós-graduação stricto sensu para o ano letivo de 2020.

Art. 2º Os Programas de Pós-Graduação (PPG) que optarem pelo desenvolvimento de atividades pedagógicas não-presenciais deverão manter a carga horária das disciplinas ministradas e distribuí-la em atividades síncronas e assíncronas.

Parágrafo Único. Os planos de ensino das disciplinas ministradas deverão ser revisados e apresentados ao Colegiado Delegado do PPG, especificando a carga horária destinada às atividades síncronas e assíncronas.

Art. 3º Na definição do cronograma dos cursos ofertados, o Colegiado Delegado do PPG poderá estabelecer número variável de semanas letivas nos regimes acadêmicos:

I – Semestral: 12 a 15 semanas letivas;

II – Trimestral: 9 a 12 semanas letivas;

III – Bimestral: 6 a 8 semanas letivas.

Art. 4º Na definição do calendário acadêmico de 2020, o Colegiado Delegado do PPG deverá estabelecer:

I – o início das atividades pedagógicas não-presenciais até 31 de agosto de 2020, de acordo com a avaliação das condições dos discentes e docentes;

II – o término do ano letivo de 2020 nos meses de março ou abril de 2021;

III – novo período de ajuste de matrícula no primeiro período letivo de 2020, permitindo trancamento de curso, cancelamento de matrícula e matrícula em novas disciplinas ou atividades acadêmicas.

Parágrafo Único. A carga horária das disciplinas ofertadas será computada no Plano de Atividades Docentes (PAAD) dos ministrantes nos respectivos períodos letivos registrados no Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG).

Art. 5º Os casos omissos serão resolvidos pela Câmara de Pós-Graduação.

Art. 6º Esta Resolução Normativa entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC e terá validade até o final do ano letivo de 2020.

(Ref. Considerando: I – a Resolução Normativa N° 140/2020/CUn, de 21 de julho de 2020, e a Resolução Normativa N° 95/2017/CUn, de 4 de abril de 2017, que preveem a solução de casos omissos pela Câmara de Pós-graduação;

II – a Portaria N° 90/2019/CAPES, de 24 de abril de 2019, que prevê a possibilidade de oferta de disciplinas esparsas à distância em cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu;

III – a Portaria N° 36/2020/CAPES, de 19 de março de 2020, que recomenda às pró-reitorias de pós-graduação que, excepcionalmente, adotem as devidas providências para viabilizar defesas não presenciais;

IV – as Portarias N° 343 e 473/2020/MEC, de 17 de março e 12 de maio de 2020, que autorizam, em caráter excepcional, a substituição das disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação, por Instituição de Educação Superior integrante do Sistema Federal de Ensino;

V – o regime de excepcionalidade diante das restrições causadas pela pandemia do COVID-19;

VI – a natureza distinta da formação de pós-graduação stricto sensu;

VII – que o calendário suplementar excepcional, anexo da Resolução Normativa N° 140/2020/CUn, não contempla as especificidades dos regimes acadêmicos da pós-graduação stricto sensu;

VIII – as ações emergenciais da PROPG que permitiram a realização de reuniões de colegiado de Programas e de bancas de projeto, de qualificação e de defesa de trabalho de conclusão da pós-graduação stricto sensu com a participação de todos os membros por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real;

IX – os resultados do diagnóstico da situação dos discentes e docentes da pós-graduação, que favorecem o início das atividades pedagógicas não presenciais de modo excepcional, temporário e por adesão)

 

 

CÂMARA DE PESQUISA

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

 

Resolução de 23 de julho de 2020

 

Nº 1/2020/CPESQ  – Art. 1o – Aprovar o Regimento de Pesquisa do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina.

Parágrafo único. O regimento de pesquisa que trata o caput deste artigo é parte integrante desta Resolução.

Art. 2º – A presente Resolução entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Considerando a deliberação do Plenário relativa ao parecer acostado ao Processo nº 23080.057110/2018-33, tomada na sessão de 30 de abril de 2020, e em conformidade com a Resolução Normativa nº. 47/CUn/2014, de 16 de dezembro de 2014)

REGIMENTO DE PESQUISA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

CAPÍTULO I

DA ATIVIDADE NA PESQUISA E DOS PESQUISADORES

Art. 1º A pesquisa, entendida como atividade indissociável do ensino e da extensão, visa à geração e à ampliação do conhecimento, estando necessariamente vinculada à criação e à produção científica ou tecnológica.

Art. 2º Serão consideradas atividades de pesquisa tanto os trabalhos executados com o objetivo de adquirir conhecimentos para a compreensão de novos fenômenos, como o desenvolvimento ou aprimoramento de produtos, processos e sistemas inovadores.

Art. 3º Poderão participar das atividades de pesquisa, como definida no art. 5º da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014:

I – servidores docentes e técnico-administrativos integrantes do quadro de pessoal da Universidade;

II – alunos regularmente matriculados em cursos de educação básica, de graduação e de pós-graduação;

III – professores e pesquisadores vinculados legalmente à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e

IV – professores, pesquisadores e/ou técnicos de outras instituições de ensino, de pesquisa ou de empresas conveniadas com a UFSC. (Conforme art. 10 da Resolução Normartiva nº 47/CUn/2014)

Art. 4º Os pesquisadores poderão se associar em grupos de pesquisa para realizar atividades de pesquisa sobre um tema de interesse comum.

Parágrafo único. A criação de grupos de pesquisa deverá observar as normas do Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), sendo responsabilidade do líder de cada grupo a criação de novos grupos, a atualização constante dos já existentes e a inserção de dados.

CAPÍTULO II

DA COORDENAÇÃO DA PESQUISA

Art. 5º No âmbito do Centro de Ciências da Educação (CED) caberá à Câmara de Pesquisa a definição de políticas que orientem ações de pesquisa nas diferentes unidades do CED.

Parágrafo único. A Câmara de Pesquisa do CED elaborará um plano bianual de atividades.

Art. 6º A coordenação das atividades das unidades do CED será exercida por docente, preferencialmente com titulação de doutor, escolhido pelo respectivo colegiado.

§ 1º Os coordenadores de pesquisa de cada setor (Colégio de Aplicação, Núcleo de Desenvolvimento Infantil e departamentos) terão assento na Câmara de Pesquisa do CED.

§ 3º Compete aos coordenadores de pesquisa o acompanhamento das atividades de pesquisa da sua unidade, conforme as atribuições especificadas no regimento específico de cada unidade.

§ 2º Caberá à Secretaria da Câmara de Pesquisa do CED, junto com os coordenadores de pesquisa e as chefias de expediente dos setores, informar anualmente à Coordenadoria de Projetos Institucionais, vinculada à Superintendência de Projetos da Pró-Reitoria de Pesquisa (SP/PROPESQ), sobre os projetos que estão em andamento e os que foram finalizados, assim como as publicações do Cento, tendo como base o formulário disponibilizado pela PROPESQ preenchido pelos pesquisadores e pesquisadoras, assim como os dados da Plataforma Sucupira.

Art. 7º Caberá à Secretaria da Câmara de Pesquisa do CED manter arquivo atualizado sobre os projetos, relatórios e outros dados relativos à pesquisa com base nos dados do formulário disponibilizado pela PROPESQ, preenchido pelos pesquisadores e pesquisadoras.

CAPÍTULO III

DA ORGANIZAÇÃO E TRAMITAÇÃO DOS PROJETOS

Art. 8º As atividades de pesquisa poderão ter um caráter departamental, interdepartamental ou interinstitucional.

Art. 9º As atividades de pesquisa serão desenvolvidas na forma de projetos, explicitando o tema do trabalho, o problema, os objetivos, as justificativas, a metodologia a ser utilizada, a bibliografia, o cronograma de execução e os recursos humanos e financeiros previstos, inclusive para publicação.

§ 1º Todo projeto de pesquisa terá por coordenador um docente ou um servidor técnico-administrativo, que será o ordenador das despesas, caso haja alocação de recursos financeiros, conforme indicações da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014.

§ 2º Todo projeto de pesquisa deverá ser registrado no Sistema Integrado de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa e de Extensão (SIGPEX) em formulário próprio.

Art. 10. Os projetos de pesquisa de iniciativa dos docentes serão aprovados, renovados e/ou prorrogados pelos respectivos colegiados de departamentos ou subunidades, enquanto os projetos de iniciativa dos servidores técnico-administrativos serão apresentados às chefias imediatas e aprovados pelo Colegiado ou pelo Conselho de Unidade do CED.

§ 1º A aprovação de projetos de pesquisa por agências de fomento deverá ser comunicada aos setores para registro e homologação.

§ 2º O acompanhamento da execução dos resultados dos projetos de pesquisa, inclusive da produção científica, é de competência e responsabilidade dos respectivos colegiados, os quais contam com regimentos próprios orientados pela Resolução Normativa nº 47/CUn/2014 e pelo Regimento de Pesquisa do CED.

§ 3º No caso de alterações substanciais de um projeto de pesquisa, estas serão submetidas à aprovação dos respectivos colegiados.

§ 4º Ao final do projeto ou em, no máximo, quatro anos, o coordenador deverá anexar ao formulário de pesquisa de cadastramento do projeto original o relatório final com explicitação clara dos resultados intelectuais obtidos no projeto, incluindo também a formação de pessoal dele derivada. (Conforme art. 23, § 4º, da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)

§ 5º Interrompido um projeto de pesquisa, o coordenador deverá apresentar justificativa detalhada ao departamento de ensino, ou unidade universitária, no prazo de quinze dias. (Conforme art. 24 da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)

Art. 11. A aprovação de um projeto de pesquisa deverá ser precedida de análise efetuada pelos pares do setor, contemplando os seguintes aspectos:

I – a produção intelectual do proponente nos últimos cinco anos, com base no Currículo Lattes; e

II – a proposta de pesquisa de teor científico-acadêmico.

§ 1º Serão consideradas como produção intelectual:

I – as publicações (impressas ou eletrônicas) em periódicos internacionais, nacionais e locais classificados na área de educação, ciência da informação e áreas afins;

II – livros ou capítulos de livros, trabalhos completos em anais de eventos, traduções, resenhas, materiais didáticos, softwares educativos, produções artísticas; e

III – outras formas de produção técnica.

§ 2º Caberá a cada colegiado de unidade ou órgão suplementar especificar a produção científica mínima requerida para que seus servidores docentes e técnico-administrativos em educação possam ter horas alocadas para pesquisa, considerando a natureza das atividades acadêmicas de cada setor/departamento.

§ 3º Servidores docentes e técnico-administrativos em educação que não apresentarem produção intelectual não poderão ter horas alocadas para pesquisa.

§ 4º As atividades de pesquisa do docente deverão constar do Plano de Atividades do Departamento (PAAD) e não poderão exceder em média anual a vinte horas semanais por docente. (Conforme art. 27 da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)

§ 5º A alocação de horas de pesquisa para os servidores técnico-administrativos não deverá comprometer suas atividades na unidade, e sua normatização deverá estar prevista no regimento da unidade, não podendo exceder em média anual a vinte horas semanais por servidor. (Conforme art. 26, Parágrafo Único, Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)

Art. 12. Projetos de pesquisa que envolvam professores de mais de um departamento serão denominados projetos interdepartamentais e registrados no departamento do coordenador, devendo os demais integrantes da equipe do projeto ter sua participação aprovada nos seus respectivos departamentos.

Art. 13. Projetos de pesquisa podem ter caráter interinstitucional, desde que aprovados pelas instituições envolvidas.

Art. 14. Caberá ao proponente encaminhar ao setor encarregado da Universidade os projetos de pesquisa que exigirem a celebração de protocolos, convênios e contratos.

Art. 15. Os projetos de pesquisa que envolvam a experimentação com seres humanos deverão ser apreciados e aprovados pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Vivos (CEPSH-UFSC).

Art. 16. Os projetos de pesquisa com captação de recursos externos cuja gestão será executada pela Universidade (por meio da Pró-reitoria de Orçamento, Administração e Finanças ou por Fundação de Apoio devidamente credenciada) deverão prever o recolhimento de taxas sobre o montante total dos recursos financeiros a serem captados, respeitando os seguintes valores:

I – no mínimo 1% (um por cento) destinado à unidade de origem do processo;

II – no mínimo 1% (um por cento) destinado ao departamento de ensino de origem ou equivalente do coordenador do projeto;

III – um percentual de 3% (três por cento) destinados ao programa de apoio às atividades de pesquisa da UFSC (PAAP); e

IV – um percentual de 4% (quatro por cento) destinados ao fundo de desenvolvimento institucional.

Parágrafo único. Excetuam-se do disposto no caput deste artigo:

I – os projetos de pesquisa com captação de recursos junto a órgãos governamentais, desde que prevista a não incidência de taxas nos respectivos instrumentos de parceria; e

II – os projetos em que os recursos serão geridos pelo próprio pesquisador.

CAPÍTULO IV

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 17. Os casos omissos neste Regimento serão resolvidos pela Câmara de Pesquisa, com base na Resolução Normativa nº 47/CUn/2014, que versa sob

 

 

GABINETE DA REITORIA

CORREGEDORIA-GERAL

 

O CORREGEDOR-GERAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso da competência que lhe confere o art. 143 e ss. da Lei nº 8.112/90 c/c Decreto nº 5.480/2005 e art. 4º, inciso III da Resolução Normativa nº 42/CUn/2014, RESOLVE:

 

Portaria de 10 de agosto de 2020

 

Nº 058/2020/CORG/UFSC – Art. 1º. Designar os servidores abaixo relacionados para, sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Processo Administrativo Disciplinar visando à apuração de eventuais responsabilidades descritas no Processo nº 23080.026163/2020-27, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos:

I – JULIO EDUARDO ORNELAS SILVA, SIAPE nº 1652633, Assistente em Administração, lotado na Coordenadoria de Apoio Administrativo/CSE;

II – PATRICK ALENCASTRO PINHEIRO, SIAPE nº 2390898, Assistente em Administração, lotado na Coordenadoria de Graduação em Enfermagem/CGENF/CCS;

III – CRISTIANE NERY DA FONSECA KOGUT, SIAPE nº 205509, Assistente em Administração, lotada no Centro de Ciências Jurídicas/CCJ.

Art. 2º. Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos da referida comissão, nos termos do art. 152 da Lei n. 8112/90.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. (Ref. Processo nº 23080.026163/2020-27).

 

 

PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

 

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

 

Portaria de 27 de julho de 2020

 

Nº 10/2020/PRAE – Estabelecer as normas para o Auxílio Pedagógico – Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet), para aquisição de serviço de conexão aos estudantes dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina, oriundos de famílias com renda bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, em razão da pandemia de COVID-19, causada pelo novo corona vírus.

TÍTULO I

DISPOSIÇÕES INICIAIS

CAPÍTULO I

PÚBLICO-ALVO

Art. 1º O Programa de Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet) visa a atender os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFSC, cujas famílias possuam renda familiar bruta mensal de até 1 ,5 salário mínimo per capita e Cadastro PRAE válido (análise concluída,  validação de renda deferida, Criado para Auxílio Emergencial ou Cadastro Emergencial Deferido), com registro prévio realizado através do Edital nº 10/2020/PRAE, que declararam não possuir condições de acesso à rede mundial de computadores ou têm baixa qualidade de acesso à internet para realização de atividades acadêmicas não presenciais.

OBJETIVO

Art. 2º O Programa de Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet) tem por objetivo auxiliar, momentânea e excepcionalmente, nas despesas com aquisição de pacotes de dados para conexão à internet, com a finalidade de realização de atividades acadêmicas não presenciais durante o período de suspensão das atividades didáticas presenciais, decorrentes das medidas de prevenção à pandemia da doença COVID, garantindo-lhes  condições de permanência.

CAPÍTULO II

DA CONCESSÃO DO APOIO

Art. 3º Constituem critérios para a inscrição:

i) Possuir o Cadastro PRAE com status de “Análise Concluída”, “Validação de Renda Deferida”, “Criado para Auxílio Emergencial” ou “Cadastro Emergencial Deferido”.

ii) Possuir matrícula regular em curso de graduação presencial na UFSC.

iii) Ter efetuado o Registro Prévio na PRAE, através do Edital nº 10/2020/PRAE, do período de 01/07/2020, até o dia 07/08/2020.

Art. 4º À/Ao estudante contemplada/o será concedido, via depósito bancário em conta corrente ou poupança, apoio financeiro mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais) durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais na UFSC, conforme a Resolução Normativa nº 140/2020/CUn (primeiro semestre do ano letivo de 2020).

Parágrafo único Estudantes registrados no Edital nº 10/2020/CUn poderão ser atendidos pelo Programa de Inclusão Digital do Ministério da Educação (MEC), assim que este estiver disponível às IFES, com cancelamento do presente programa da UFSC.

Art. 5º A/O estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas.

Art. 6º A/O estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar a contratação da prestação do serviço de conexão à rede mundial de computadores (internet) em data posterior ao resultado do presente Edital, em seu nome e cadastro de pessoa de física (CPF).

Parágrafo único – O documento que comprova a contratação da prestação do serviço deverá ser enviado em formato digital através do Sistema de Cadastros e Benefícios, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “Documentos”, informando o mês de referência (no formato MM/AAAA).

Art. 7º Para a manutenção do apoio, a/o estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar mensalmente o pagamento pela prestação do serviço de conexão à rede internet, conforme contrato apresentado.

Parágrafo único – O documento que comprova o pagamento mensal da prestação do serviço deverá ser enviado em formato digital através do Sistema de Cadastros e Benefícios, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “Documentos”, informando o mês de referência do respectivo comprovante (no formato MM/AAAA).

CAPÍTULO IV

DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

Art. 8º Serão alocados ao Programa recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES – Decreto 7.234/2010) e do orçamento geral da Universidade Federal de Santa Catarina.

TÍTULO II

REGULAMENTO DO PROGRAMA

CAPÍTULO VII

PRAZO E PROCEDIMENTO DE CONCESSÃO

Art. 9º Para ser atendido pelo presente Edital, o/a estudante deve ter manifestado, no Registro Prévio de Inclusão Digital do Edital nº 10/2020/PRAE, o interesse em inscrever-se na modalidade de “Acesso à rede mundial de computadores”, até o dia 07/08/2020.

§ 1º 0 pagamento da primeira parcela será realizado sem a prévia apresentação do comprovante de pagamento.

§ 2º Após o recebimento de cada parcela, o aluno deverá apresentar, até o dia 15 de cada mês, em forma digital no formulário eletrônico no sistema de benefícios — https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.

§ 3º Solicita-se que a/o estudante opte pelo vencimento de sua fatura de pacote de dados em data anterior ao dia 15 (de cada mês), para que haja tempo hábil para sua quitação e posterior apresentação do recibo à esta pró-reitoria.

Art. 10 Para a continuidade ou do apoio monetário, o/a estudante deve apresentar o comprovante de contratação do serviço de conexão à rede internet, até o dia 15/08/2020, impreterivelmente, através do Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.

§ 1º A confirmação da concessão do benefício ocorrerá após o procedimento de conferência da documentação referida no caput pela PRAE, a ser enviada através do Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.

§ 2º Os/as estudantes que não apresentarem a documentação referida no caput terão o status da solicitação alterado para “Solicitação Indeferida” e não receberão o apoio monetário.

§ 3º Para recebimentos do apoio monetário nos meses subsequentes ao primeiro recebimento, é obrigatória a apresentação de recibo de pagamento mensal do plano de dados adquirido, a ser anexado no Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.

§ 4º O/A estudante deve ser o/a titular da conta bancária ativa e esta não pode estar classificada como “conta salário”.

§ 5º Contas digitais não poderão ser cadastradas em função da inexistência de cadastro de bancos digitais no Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), a exceção do banco INTER.

§ 6º Não haverá pagamento retroativo à data de solicitação, e nem pagamento retroativo, quando o pagamento for rejeitado pelo banco, em função de dados bancários cadastrados de forma incompleta ou incorreta, ou contas bancárias com problemas.

§ 7º A data de recebimento do auxílio dependerá de saldo orçamentário da Universidade Federal de Santa Catarina.

Art. 11 Os estudantes que efetuarem registro prévio (Edital 10/2020/PRAE) após o dia 07/08/2020, serão atendidos em edital(is) futuro(s) a ser(em) oportunamente publicado(s)

Parágrafo único – Para a concessão do apoio monetário indicado no caput, o/a estudante deve proceder como o indicado no art. 10 e seus parágrafos.

Art. 12 Os casos omissos serão tratados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

(Ref. Tendo em vista o que dispõe o Decreto n.º 7.234, de 19/07/2010 e a Resolução Normativa 140/2020/CUn, que dispõe sobre o redimensionamento de atividades acadêmicas da UFSC, suspensas excepcionalmente em função do isolamento social vinculado à pandemia de COVD-19, e sobre o Calendário Suplementar Excepcional referente ao primeiro semestre de 2020)

 

 

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA RESOLVE:

 

Portaria de 7 de agosto de 2020

 

Nº 109/PROAD/2020 – APLICAR à empresa VOLT MATERIAIS ELETRICOS EIRELI-ME, CNPJ nº 26.507.653/0001-55, a sanção de Advertência de acordo com o artigo 87º, inciso I, da Lei nº 8.666/93. (Ref. Processo Digital nº 23080.002613/2018-71).

 

 

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

 

A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

 

Portarias de 27 de julho  de 2020

 

Nº 282/2020/PRODEGESP – DESIGNAR João Luiz Martins, Eduardo Zapp e César Agostinho Schaefer, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) MARÍLIA ISABEL TARNOWSKI CORREIA, ocupante do cargo de TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA, Matrícula UFSC 214430, Matrícula SIAPE 3065755, admitido (a) na UFSC em 03/09/2018.

 

Nº 283/2020/PRODEGESP- RETIFICAR a Portaria N.º 031/2020/PRODEGESP, de 21 de janeiro de 2020, que constitui a Comissão de Avaliação no Desempenho do Estágio Probatório referente à segunda etapa do servidor DIEGO DAL BELLO MORASCO, Onde se lê:

“…Walter Quadros Seiffert, Milton Beck e Mariela Marlene Silveira,…”

Leia-se:

“…Walter Quadros Seiffert, Milton Beck e Aline Cardozo Pereira…”

 

Portaria de 28 de julho de 2020

 

Nº 286/2020/PRODEGESP- DESIGNAR Walter Quadros Seiffert, Jane Mara Block e Morgana Frena, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) FLÁVIA CARDOSO AMARAL, ocupante do cargo de TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA, Matrícula UFSC 217240, Matrícula SIAPE 3134007, admitido (a) na UFSC em 02/07/2019.

 

Portarias de 30 de julho de 2020

 

Nº 287/2020/PRODEGESP- DESIGNAR Arnoldo Debatin Neto, Marcio Markendorf e Alice Canal, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) FELIPE SILVA NEVES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210619, Matrícula SIAPE 2996716, admitido (a) na UFSC em 20/11/2017.

 

Nº 288/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Nádia Cristina Zunino Simone, Geórgia Rafaela Batista Silva e Suelen Silva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) THALITA BEZ BATTI DE SOUZA, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 214784, Matrícula SIAPE 3076177, admitido (a) na UFSC em 08/11/2018.

 

Portarias de 04 de agosto de 2020

 

Nº 290/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Antonio Alberto Brunetta, Andrea Brandão Lapa e Alexandre Bittencourt Colle, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) KARINE ALBRESCHT KERR, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, Matrícula UFSC 209819, Matrícula SIAPE 2416810, admitido (a) na UFSC em 29/08/2017.

 

Nº 291/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Irineu Manoel de Souza, Mauricio Simiano Nunes e Carlos Alberto Do Espírito Santo Júnior, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) DARLAN DE SOUZA BORGES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 214922, Matrícula SIAPE 3080160, admitido (a) na UFSC em 06/12/2018.

 

Nº 292/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Silvana de Gaspari, Arnoldo Debatin Neto e Artur Battisti Neto, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) PABLO DUZ, ocupante do cargo de TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO,  Matrícula UFSC 218306, Matrícula SIAPE 3152037, admitido (a) na UFSC em 22/10/2019.

 

Nº 293/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Juliano Gil Nunes Wendt, Kelen Cristina Basso e Michely Renata Martarello de Almeida, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) RAFAEL SCALABRIN GONCALVES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 218200, Matrícula SIAPE 3151268, admitido (a) na UFSC em 10/10/2019.

 

Nº 294/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Juliano Gil Nunes Wendt, Cláudia Mayumi Uekubo e Gisele Lima Luiz, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) RODRIGO SUITCK ZALEUSKI, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 218199, Matrícula SIAPE 3151069, admitido (a) na UFSC em 10/10/2019.

 

Portarias de 05 de agosto de 2020

 

Nº 295/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Áureo Mafra de Moraes, Raquel Pinheiro e Danieli Jaci Silveira, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) SHAIRA BARCELOS DE MATOS, ocupante do cargo de TÉCNICO EM CONTABILIDADE, Matrícula UFSC 214870, Matrícula SIAPE 3078495, admitido (a) na UFSC em 03/12/2018.

 

Portarias de 06 de agosto de 2020

 

Nº 296/2020/PRODEGESP  – DESIGNAR Jair Napoleão Filho, Ezmir Dippe Elias e Luize Daiane Dos Santos Ziegelmann, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) LUANA LOBO DOS SANTOS, ocupante do cargo de ARQUIVISTA, Matrícula UFSC 210890, Matrícula SIAPE 1588560, admitido (a) na UFSC em 08/12/2017.

 

Nº 297/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Nádia Cristina Zunino Simone, Douglas Aguiar Das Neves e Willian Adão Ferreira Paiva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) SILVANA PEZZI, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210820, Matrícula SIAPE 1328417, admitido (a) na UFSC em 11/12/2017.

 

Nº 298/2020/PRODEGESP – RETIFICAR a Portaria N.º 131/2020/PRODEGESP, DE 27 de fevereiro de 2020, que constitui a Comissão de Avaliação no Desempenho do Estágio Probatório referente à segunda etapa da servidora NICOLLE DONEDA RUZZA Onde se lê:

“…Paulo Eduardo Botelho, Rodolfo Alcântara Pereira Prazeres e Leonardo de Souza…”

Leia-se:

“…Paulo Eduardo Botelho, Tiago Aurélio Alves e Leonardo de Souza…”

Portarias de 07 de agosto de 2020

 

Nº 299/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Edson Roberto De Pieri, Ricardo Socas Wiese e Martiela Knappe Da Silva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) FERNANDA MARQUES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 217995, Matrícula SIAPE 3150023, admitido (a) na UFSC em 02/10/2019.

 

Nº 300/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Edson Roberto De Pieri, Patricia Fernandes e Patricia Ida Goncalves Pinheiro, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) JORGE PEREIRA ODA, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210879, Matrícula SIAPE 3000154, admitido (a) na UFSC em 12/12/2017.

 

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

 

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

 

Portarias de 23 de julho de 2020

 

Nº 370/2020/DDP –  HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 04/07/2020 o (a) servidor (a) CAMILA FARIAS WESCHENFELDER, Matrícula UFSC n.º 209315, Matrícula SIAPE n.º 2404362, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055077/2017-26)

 

Nº 371/2020/DDP –    HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 25/07/2020 o (a) servidor (a) ROSILENE DE JESUS BELO, Matrícula UFSC n.º 209490, Matrícula SIAPE n.º 2408685, ocupante do cargo de TECNICO EM ELETROTECNICA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055082/2017-39)

 

Portaria de 24 de julho de 2020

 

Nº 373/2020/DDP –   HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 01/08/2020 o (a) servidor (a) JORGE LUÍS SAIBERT, Matrícula UFSC n.º 209706, Matrícula SIAPE n.º 2410613, ocupante do cargo de Técnico em Eletrônica, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.063481/2017-73)

 

Portaria de 27 de julho de 2020

 

Nº 374/2020/DDP –    HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 20/11/2020 o (a) servidor (a) RAPHAEL CALAGE TONERA, Matrícula UFSC n.º 210654, Matrícula SIAPE n.º 2996291, ocupante do cargo de TÉCNICO EM ELETRÔNICA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.082091/2017-01)

Portarias de 28 de julho de 2020

 

Nº 375/2020/DDP –   HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 24/07/2020 o (a) servidor (a) FELIPE DAMINELLI DE MEDEIROS, Matrícula UFSC n.º 209535, Matrícula SIAPE n.º 2408827, ocupante do cargo de ADMINISTRADOR DE EDIFICIOS, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055083/2017-83)

 

Nº 376/2020/DDP -HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 16/11/2020 o (a) servidor (a) CÉSAR SOUSA HOCH, Matrícula UFSC n.º 210626, Matrícula SIAPE n.º 2996307, ocupante do cargo de ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.082086/2017-90)

 

Portaria de 29 de julho de 2020

 

Nº 377/2020/DDP –    HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 29/08/2020 o (a) servidor (a) ANA PAULA NASCIMENTO, Matrícula UFSC n.º 209899, Matrícula SIAPE n.º 2417865, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.063523/2017-76)

 

Portarias de 30 de julho de 2020

 

Nº 378/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 05/10/2020 o (a) servidor (a) RONNIS MARTINS, Matrícula UFSC n.º 210054, Matrícula SIAPE n.º 2424129, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.074837/2017-02)

 

Nº 379/2020/DDP – CONCEDER a NIDIA DE JESUS MORAES, SIAPE nº 1865308, ocupante do cargo de Assistente Social, lotada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, renovação do afastamento integral para cursar Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, do Instituto Federal de Santa Catarina, no período de 08/09/2020 a 12/08/2021. (Ref. Processo nº 23080.024898/2020-16)

 

Nº 380/2020/DDP –   CONCEDER a KARINA JANSEN BEIRÃO, SIAPE 2036623, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada na Corregedoria Geral, renovação do afastamento integral para cursar Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária, da Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 04/08/2020 a 09/07/2021. (Ref. Processo nº 23080.023932/2020-35)

 

Nº 381/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 28/07/2020 o servidor Alberto Luís Garcia Oliveira, Matrícula UFSC n.º 209596, Matrícula SIAPE n.º 2409494, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055059/2017-44)

 

Nº 382/2020/DDP –   HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 25/09/2020 o servidor RAFAEL JAIME DE SOUZA, Matrícula UFSC n.º 210024, Matrícula SIAPE n.º 2423680, ocupante do cargo de CONTADOR, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.067602/2017-56)

 

Portarias de 31 de julho de 2020

 

Nº 383/2020/DDP – CONCEDER a ANE ELISA PAIM, SIAPE 1757413, ocupante do cargo de Enfermeiro, lotada no NDI, 90 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 07/09/2020 a 05/12/2020, referente ao interstício completado em 02/02/2017, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97. (Ref. Processo nº 23080.028134/2020-08)

 

Nº 384/2020/DDP –    CONCEDER POLIANA PAZ BARCELOS, SIAPE 1871001, ocupante do cargo de Técnico em Enfermagem, lotada no HU, afastamento integral para cursar Mestrado no Pós-Graduação em Gestão do Cuidado em Enfermagem, da Universidade Federal de Santa Catarina, de 01/12/2020 a 31/12/2020. (Ref. Solicitação 025960/2020)

 

Nº 385/2020/DDP –   CONCEDER a ADNAIRDES CABRAL DE SENA, SIAPE 1014997, ocupante do cargo de Enfermeiro, lotada no Hospital Universitário, 45 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 08/09/2020 a 22/10/2020, referente ao interstício completado em 04/10/2018, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97. (Ref. Processo nº 23080.026053/2020-65)

 

Nº 386/2020/DDP –       HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 02/05/2020 o (a) servidor (a) TATIANA SCHNEIDER STEINWANDTER PORTO, Matrícula UFSC n.º 208594, Matrícula SIAPE n.º 2390283, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.037196/2017-05)

 

Portaria de 03 de agosto de 2020

 

Nº 387/2020/DDP –  CONCEDER o Incentivo à Qualificação (INQ) aos servidores técnico-administrativos em educação, de acordo com o que determina a Lei no 11.091/2005, o Decreto n° 5.824/2006 e o Ofício Circular SEI nº 2/2019/CGCAR ASSES/CGCAR/DESEN/SGP/SEDGG-ME.

Nome Matrícula

UFSC

SIAPE

Cargo A partir de Percentual de INQ Processo nº 23080. UPAG
RAQUEL CAMELLI LEMOS 218022 3150137 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 24-07-2020 30% 028387/2020-73 HU
ROSANA NUNES 177690 1823345 TÉCNICO EM ENFERMAGEM 23-07-2020 25% 028353/2020-89 HU
ANA CLAUDIA JANUARIO 135695 1501738 TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA 22-07-2020 75% 028129/2020-97 UFSC
FRANCYNE MARTINS ESPINDOLA 194454 2133140 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 30-07-2020 52% 027380/2020-34 UFSC
JEFERSON CANSI PEDROSO 187032 1980425 TÉCNICO EM AUDIOVISUAL 17-07-2020 25% 027550/2020-81 UFSC
MANOELA LIRA REIS 209868 2416401 TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA 31-07-2020 75% 029258/2020-01 UFSC
MARGOT RIBAS MENDES 114612 1160471 AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA 30-07-2020 25% 029542/2020-79 UFSC
RAFAEL DOS SANTOS PEREIRA 183010 1827549 PEDAGOGO/ÁREA 23-07-2020 75% 028315/2020-26 UFSC
SONIA MARIA GUEVARA OCHOA 205662 2344917 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 27-07-2020 30% 028630/2020-53 UFSC

 

Portaria de 04 de agosto de 2020

 

Nº 388/2020/DDP –     TORNAR SEM EFEITO, a Portaria nº 280/2020/DDP, de 23 de julho de 2020, que homologou Arnoldo Debatin Neto, Marcio Markendorf e Alice Canal o resultado da avaliação, que aprova a partir de 20/11/2020 o (a) servidor (a) FELIPE SILVA NEVES, Matrícula UFSC n.º 210619, Matrícula SIAPE n.º 2996716, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.030906/2017-68)

Portarias de 05 de agosto de 2020

 

Nº 389/2020/DDP –     HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 09/06/2020 o (a) servidor (a) DJESSER ZECHNER SERGIO, Matrícula UFSC n.º 208980, Matrícula SIAPE n.º 2399172, ocupante do cargo de ENGENHEIRO-AREA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.044377/2017-80)

 

Nº 390/2020/DDP –   HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 24/07/2020 o (a) servidor (a) HUMBERTO ROESLER MARTINS, Matrícula UFSC n.º 209450, Matrícula SIAPE n.º 2408024, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055066/2017-46)

 

 Portarias de 06 de agosto de 2020

 

Nº 391/2020/DDP –      HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 02/05/2020 a servidora MARIANA SANTOS DA ROSA, Matrícula UFSC n.º 208600, Matrícula SIAPE n.º 2390690, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetida desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.037194/2017-16)

 

Nº 392/2020/DDP –  CONCEDER Progressão por Capacitação Profissional – PCP aos servidores técnico-administrativos em educação abaixo relacionados, de acordo com o que determina a Lei nº 11.091 de 12/01/2005, o Decreto n° 5.824, de 29/06/2006, a Portaria n° 9/MEC/2006 de 29/06/2006, a Resolução nº 1, de 18/10/2010 da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE e a Lei nº 12.772 de 28/12/2012.

 

Nome Matrícula

UFSC

Matrícula

SIAPE

Cargo A partir de Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

De

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Para

Processo /

Solicitação n°

23080.

 

 

UPAG

ALBERTO LUÍS GARCIA OLIVEIRA 209596 2409494 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 28-07-2020 D202 D302 027338/2020-13 UFSC
ALINE CARDOSO DA SILVA 203437 1211997 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

27-07-2020 D303 D403 020890/2020-81 UFSC
CARLA RENATA HUTTL DE GODOI MARTINS 209566 2409202 PEDAGOGO

/ÁREA

31-07-2020 E202 E302 019401/2020-48 UFSC
DANIELE WEIDLE 200446 2230128 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 30-07-2020 D204 D304 029076/2020-21 UFSC
DANIELI BRAUN VARGAS 209715 2410142 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 03-08-2020 D202 D302 018566/2020-01 UFSC
EZEQUIEL JOSÉ VIEIRA 203496 2279624 TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA 05-08-2020 D303 D403 024280/2020-56 UFSC
FLORA BAZZO SCHMIDT 185420 2883787 PEDAGOGO/ÁREA 20-07-2020 E206 E306 027825/2020-86 UFSC
GLAUBER RENAN DE LIMA 203488 2795439 QUÍMICO 05-08-2020 E303 E403 029873/2020-17 UFSC
GRACE KELLY CALDAS DA SILVA 209449 2407877 AUXILIAR DE CRECHE 24-07-2020 C202 C302 007946/2020-10 UFSC
GUSTAVO MIGUEL DOS SANTOS DA SILVA 215021 3084760 TÉCNICO EM CONTABILIDADE 24-07-2020 D101 D201 017465/2020-12 UFSC
HUMBERTO ROESLER MARTINS 209450 2408024 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 28-07-2020 D202 D302 028479/2020-53 UFSC
JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA 209641 1951941 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 05-08-2020 D202 D302 028770/2020-21 UFSC
JOSÉ EDUARDO MOREIRA COLOMBO 209512 2408774 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 24-07-2020 D202 D302 003067/2020-19 UFSC
KARINA VIEIRA 209630 2409840 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 01-08-2020 D202 D302 017296/2020-11 UFSC
LAIS SCHWARTZ BATISTA 209527 2408703 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 24-07-2020 D202 D302 027669/2020-53 UFSC
LEONARDO VIEIRA 209601 1097488 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 01-08-2020 C202 C302 014432/2020-11 UFSC
LUAN LOPES CARDOSO 209734 1350054 CONTADOR 09-08-2020 E202 E302 024496/2020-11 UFSC
LUCAS ROVARIS CIDADE 206035 2345705 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 28-07-2020 D103 D203 028807/2020-11 UFSC
LUISA PAMPLONA DEGGAU 209552 2409117 ADMINISTRADOR 31-07-2020 E202 E302 020921/2020-01 UFSC
LUIZ HENRIQUE GUESSER 209622 1327636 ENGENHEIRO

/ÁREA

01-08-2020 E202 E302 025873/2020-30 UFSC
MAGNO PONCE CAMPOS 209421 2407884 ADMINISTRADOR 24-07-2020 E202 E302 020407/2020-68 UFSC
NICOLAS RUFINO DOS SANTOS 203178 2274006 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 27-07-2020 C303 C403 024910/2020-92 UFSC
PEDRO COMINGES MACHADO 209397 2407867 ENGENHEIRO

/ÁREA

28-07-2020 E202 E302 022488/2020-31 UFSC
RAFHAEL ANTHONY PESTANA 209430 2407882 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 24-07-2020 D202 D302 017761/2020-13 UFSC
ROBERTO CARLOS RUIZ 203283 1554543 MÉDICO/ÁREA 07-08-2020 E303 E403 029958/2020-97 UFSC
ROSILENE DE JESUS BELO 209490 2408685 TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA 01-08-2020 D202 D302 027199/2020-28 UFSC
THIAGO JOSÉ DA CUNHA 200101 2228002 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 31-07-2020 D304 D404 029267/2020-93 UFSC
ULISSES IRAÍ ZILIO 194616 2129935 ADMINISTRADOR 06-08-2020 E305 E405 055857/2019 UFSC
ANDREA ANNELIESE REICHMUTH DAY 194853 2131632 MÉDICO/ÁREA 28-07-2020 E305 E405 000487/2020 HU
ELIZABETH KRISTIANE BUSS 194730 3760219 MÉDICO/ÁREA 30-07-2020 E305 E405 028919/2020-72 HU
MAÍSA DE SOUZA SILVA 202422 2264266 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 05-08-2020 D304 D404 029899/2020-57 HU
MARIA EMÍLIA PEREIRA NUNES 200055 2927243 PSICÓLOGO

/ÁREA

29-07-2020 E204 E304 028678/2020-61 HU
MARIANA SIAS D AVILA 209697 2410442 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 31-07-2020 D202 D302 024717/2020-51 HU

 

 Portarias de 07 de agosto de 2020

 

Nº 393/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 04/09/2020 o (a) servidor (a) CAROLINE CARMISIN PIOVESAN, Matrícula UFSC n.º 209927, Matrícula SIAPE n.º 2416851, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.067582/2017-13)

 

Nº 394/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 22/06/2020 o servidor ELVIS FERNANDO DE OLIVEIRA, Matrícula UFSC n.º 209246, Matrícula SIAPE n.º 2402265, ocupante do cargo de TECNICO EM MECANICA, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.044360/2017-22)

 

Nº 395/2020/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados:

Matrícula UFSC Matrícula SIAPE Servidor Cargo Ocorrência Para

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Efeito Financeiro
113667 1160380 ADRIANA FLORENCIO SCHVARTZ ENFERMEIRO/ÁREA PMP E416 24-07-2020
113560 1160372 ADRIANA ROSELIA ALVES AUXILIAR DE FARMÁCIA PMP B216 24-07-2020
113608 1160375 ADRIANE BERNADETE KRETZER TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 21-07-2020
113110 1160329 AGEU CIPRIANO AUXILIAR DE ENFERMAGEM PMP C316 27-07-2020
113276 1160345 ALENCAR ROSARIO TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D416 23-07-2020
120019 1217465 ANA CLAUDIA BERENHAUSER TOMASI NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E415 03-08-2020
113519 1160367 ANA MARIA DA SILVA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 24-07-2020
113748 1160388 ANALICE SILVA ZACCHI NETTO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 24-07-2020
113349 1160352 ANDRE LUIZ SAMPAIO DE ALMEIDA AUXILIAR DE FARMÁCIA PMP B214 19-07-2020
113128 1160330 ANGELA MARIA DOS SANTOS MACIEL AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 18-07-2020
113640 1160378 AUGUSTA APARECIDA GONCALVES TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 24-07-2020
114388 1160449 AURELIO PACHECO COSTA FILHO MÉDICO/ÁREA PMP E316 01-08-2020
172787 1762461 BARBARA SABINO GUIMARAES NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E308 08-08-2020
113632 1172328 CARLOS ROBERTO SCHMITT TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 23-07-2020
114582 1160468 CLARISSE SALETE FONTANA MÉDICO/ÁREA PMP E416 01-08-2020
114027 1160416 CLAUDIA FERNANDA RODRIGUES TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D215 28-07-2020
113764 1160390 CLEA MARIA MOREIRA PRA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D216 19-07-2020
191587 1543507 CRISTIANE BALDESSAR MENDEZ ENFERMEIRO/ÁREA PMP E411 01-08-2020
113292 1160347 DANIELA QUADROS TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES PMP D416 23-07-2020
114442 1160454 DIONICE FURLANI ENFERMEIRO/ÁREA PMP E316 24-07-2020
172779 1762499 DJULIANA MARTINS CORSI NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E408 08-08-2020
138015 1561933 DORACI MOREIRA COSTA DEMETRIO AUXILIAR DE ENFERMAGEM PMP C410 23-07-2020
114426 1160453 EDILEUZA GUIMARAES AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 01-08-2020
113934 1160407 ELIABE DILDA MACHADO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 30-07-2020
113950 1160409 ELIANE MELO CACHOEIRA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D316 06-08-2020
113918 1160405 FATIMA ANGELA DAMO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 30-07-2020
187687 2760627 FERNANDO FERRAZ DE MIRANDA MÉDICO/ÁREA PMP E406 08-08-2020
112784 1160297 GEAN CARLOS MATIAS AUXILIAR DE ENFERMAGEM PMP C116 21-07-2020
113225 1160340 GISELLE CRISTINA SANTOS DA SILVA COPEIRO PMP B416 23-07-2020
182928 1756988 JAKELINE BECKER CARBONERA CONTADOR PMP E408 27-07-2020
114655 1160474 JAQUELINE ELISABETE VIEIRA CARIONI TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 06-08-2020
114337 1160444 JOEL DE ANDRADE MÉDICO/ÁREA PMP E116 01-08-2020
113969 1160410 JOSE CARLOS DA SILVA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 30-07-2020
113314 1160349 JUCIANE PIRES FRANZ DEBORTOLI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D416 23-07-2020
195590 2143928 LAURA FERREIRA FREITAS TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D105 31-07-2020
172906 1762332 LETICIA MACEDO GABARRA PSICÓLOGO/ÁREA PMP E408 12-08-2020
113624 1160377 LISIANE DE ALMEIDA GONZAGA GODINHO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 24-07-2020
113594 1160374 LUCIANA MENDES ENFERMEIRO/ÁREA PMP E416 23-07-2020
113020 1160321 LUCIANO SUENES TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 25-07-2020
113926 1160406 MARCIA HELENA BOTELHO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D415 31-07-2020
114183 1160430 MARCIA LUCRECIA LISBOA PSICÓLOGO/ÁREA PMP E415 31-07-2020
187660 1995805 MÁRCIO ANDREI MACHADO TÉCNICO EM RADIOLOGIA PMP D406 06-08-2020
113730 1160387 MARGARETE GONCALVES DA CRUZ AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 23-07-2020
114817 1160486 MARIA JUSSARA RIBEIRO DA SILVA AUXILIAR DE ENFERMAGEM PMP C216 14-08-2020
113888 1160402 MARIA LUCIA FURTADO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 30-07-2020
209697 2410442 MARIANA SIAS D AVILA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 31-07-2020
113527 1160368 MARILENE DA ROSA DUTRA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 24-07-2020
114108 1160424 MARINES TAFFAREL AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 10-08-2020
114663 1160475 MARLUCE MAFRA AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 06-08-2020
114795 1160485 MICHELINE DOMINGOS ALVES AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 13-08-2020
172078 2533604 MICHELLY NEZILDA CARDOSO ASSISTENTE SOCIAL PMP E408 03-08-2020
113675 1160381 NELDA KNAUL SILVEIRA AUXILIAR DE ENFERMAGEM PMP C216 29-07-2020
195680 2140466 PATRÍCIA DE ALMEIDA VANNY MÉDICO/ÁREA PMP E205 21-07-2020
172760 1762507 RAFAELLA CRISTINA DIMBARRE DE MIRANDA WAKI NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E308 08-08-2020
172647 1760659 RENATA BROCKER DE PAULA SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E408 08-08-2020
195558 2141137 RICARDO VOTTO BRAGA JÚNIOR MÉDICO/ÁREA PMP E405 23-07-2020
172949 1765772 ROSALIA LOFY DE SOUZA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 12-08-2020
113802 1160394 ROSELENE HINCKEL DUTRA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 23-07-2020
114787 1160484 SANDRA HILDA SOBRINHO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 01-08-2020
114825 1160487 SERGIO MURILO STEFFENS MÉDICO/ÁREA PMP E416 14-08-2020
113985 1160412 SIMONE AVERLAN TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D216 30-07-2020
172710 2160313 SIMONE VIDAL SANTOS ENFERMEIRO/ÁREA PMP E408 28-07-2020
113403 1160357 SONIA REGINA MEDEIROS VIEIRA COPEIRO PMP B416 03-08-2020
113829 1160396 SUZANA DOS SANTOS TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 23-07-2020
113357 1160353 TAISE COSTA RIBEIRO KLEIN ENFERMEIRO/ÁREA PMP E416 19-07-2020
115562 1160552 THALES ROBERTO SCHOTT DA SILVA MÉDICO/ÁREA PMP E116 01-08-2020
114523 1160462 VERA LUCIA DA SILVA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 01-08-2020

 

 Portaria de 07 de agosto de 2020

 

Nº 396/2020/DDP –  CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP) e RETIFICAR Progressão por Capacitação Profissional (RCP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados:

Matrícula UFSC Matrícula SIAPE Servidor Cargo Ocorrência Para

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Efeito Financeiro
209596 2409494 ALBERTO LUIS GARCIA OLIVEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 28-07-2020
172310 1755961 ALEXANDRE PEDRO DE OLIVEIRA BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E408 01-08-2020
203437 1211997 ALINE CARDOSO DA SILVA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D404 27-07-2020
203364 2277388 ALINE CHIARELLI CRISTOFOLINI TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D304 03-08-2020
172043 1756012 ANA CRISTINA DOS SANTOS MÉDICO VETERINÁRIO PMP E408 27-07-2020
203291 1084548 ANA PAULA PARAIZO ADMINISTRADOR PMP E304 20-07-2020
172469 1757837 ANDRE LUCIO FONTANA GOETTEN MÉDICO VETERINÁRIO PMP E408 01-08-2020
187091 1981136 ÂNGELA ANGELONI ROVARIS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 14-08-2020
172744 1762268 ANNA CECILIA MENDONÇA AMARAL PETRASSI ECONOMISTA PMP E408 04-08-2020
180720 2660237 ANTÔNIO GABRIEL SANTANA MARTINS ADMINISTRADOR PMP E407 12-08-2020
172370 1760126 BRUNO CARLO CELEGUIM DE AMATTOS TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D308 01-08-2020
195183 2134845 CAIO RAGAZZI PAULI SIMAO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 01-08-2020
172795 1762336 CAMILA PIMENTEL MARTINS BIÓLOGO PMP E408 09-08-2020
209566 2409202 CARLA RENATA HUTTL DE GODOI MARTINS PEDAGOGO/ÁREA PMP E303 31-07-2020
172477 1586068 CIBELI BORBA MACHADO ADMINISTRADOR PMP E408 28-07-2020
172230 1755790 CINTIA DOS SANTOS MACHADO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 29-07-2020
204107 1881135 DAIANA MARTINI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 11-08-2020
209715 2410142 DANIELI BRAUN VARGAS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 03-08-2020
172493 1761443 DIEGO BERTI SALVARO TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D308 01-08-2020
187652 1995932 DIEGO ROSA OSSANES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 14-08-2020
114299 1160440 EDNA MARIA DA SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D416 01-08-2020
114361 1160447 EDSON ALVES PEREIRA JARDINEIRO PMP B416 23-07-2020
203305 1176833 EDUARDO DE MELLO GARCIA ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP E104 03-08-2020
202678 3762523 ELAINE FAGUNDES DOS REIS ROTH ADMINISTRADOR PMP E408 02-08-2020
172604 1761925 ELAINE THAIS DA SILVA LIMA SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E408 08-08-2020
172000 1754196 ELIANE FRANCA PEREIRA PSICÓLOGO/ÁREA PMP E408 29-07-2020
172558 1757981 ELIAS SEBASTIÃO DE ANDRADE ENGENHEIRO/ÁREA PMP E408 03-08-2020
172817 1762329 ELISA EGGERS LUIZ PSICÓLOGO/ÁREA PMP E408 11-08-2020
172698 1761428 ELISE LARA GALITZKI TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D306 23-07-2020
114353 1160446 ERICO JOSE DOMINGOS JARDINEIRO PMP B416 02-08-2020
203496 2279624 EZEQUIEL JOSE VIEIRA TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA PMP D404 05-08-2020
209483 1087789 FABIO BALTAZAR DE QUEIROZ ADMINISTRADOR PMP E103 21-07-2020
209535 2408827 FELIPE DAMINELLI DE MEDEIROS ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS PMP C203 24-07-2020
172337 2733968 FÉLIX BAUMGARTEN ROSUMEK BIÓLOGO PMP E308 01-08-2020
172426 1757958 FERNANDA DELATORRE TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E408 01-08-2020
175565 1803922 FERNANDA RIFFEL FREDIANI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D307 27-07-2020
219813 1764871 FERNANDA VOLPATTO QUÍMICO PMP E408 10-08-2020
172175 1720738 FLAVIA ADELINA DE SOUZA VICENZI REVISOR DE TEXTOS PMP E408 27-07-2020
201728 1124415 GEISA PEREIRA GARCIA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 27-05-2020
209678 1009050 GILMARA DAVID LEMOS TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D203 04-08-2020
172353 1754737 GIÓRGIO DE JESUS DA PAIXÃO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 01-08-2020
203488 2795439 GLAUBER RENAN DE LIMA QUÍMICO RCP E404 05-08-2020
203488 2795439 GLAUBER RENAN DE LIMA QUÍMICO PMP E304 03-08-2020
209449 2407877 GRACE KELLY CALDAS DA SILVA AUXILIAR DE CRECHE PMP C303 24-07-2020
215021 3084760 GUSTAVO MIGUEL DOS SANTOS DA SILVA TÉCNICO EM CONTABILIDADE PMP D202 24-07-2020
172663 1761968 GUSTAVO PEREIRA MATEUS ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP E408 11-08-2020
172396 1755695 HELEN DE AGUIAR ARDENGHI NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E408 01-08-2020
113454 1160361 HELOISA PEREIRA HÜBBE DE MIRANDA TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E116 24-07-2020
171993 1754215 HILTON FERNANDO DA SILVA PINHEIRO TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E208 25-07-2020
209450 2408024 HUMBERTO ROESLER MARTINS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO RCP D303 28-07-2020
209450 2408024 HUMBERTO ROESLER MARTINS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 24-07-2020
187601 1995395 IOLANDA DE AZEVEDO SIMÃO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 08-08-2020
172736 1762990 ISAIAS SCALABRIN BIANCHI TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D408 03-08-2020
187547 1994995 JACKELINE CLAUDETE PINHEIRO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 06-08-2020
172574 1761462 JANAINA SANTOS DE MACEDO TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E408 02-08-2020
187555 1994961 JOÃO HENRIQUE CORTE MEDEIROS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 01-08-2020
185641 3455469 JOEL FERNANDO ROTH ECONOMISTA PMP E408 11-08-2020
203330 2277871 JORGE LUCAS COUTO ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS PMP C304 04-08-2020
209706 2410613 JORGE LUÍS SAIBERT TÉCNICO EM ELETRÔNICA PMP D103 01-08-2020
209641 1951941 JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO RCP D303 05-08-2020
209641 1951941 JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 02-08-2020
114370 1160448 JOSE CARLOS DA SILVA JARDINEIRO PMP B216 02-08-2020
172620 1760023 JOSE EDUARDO GUIZZARDI ENGENHEIRO/ÁREA PMP E408 10-08-2020
209512 2408774 JOSE EDUARDO MOREIRA COLOMBO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 24-07-2020
172841 1762814 JULIANA KUMBARTZKI FERREIRA TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E408 11-08-2020
172485 1761544 JULIANA PIRES DA SILVA TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E408 01-08-2020
209630 2409840 KARINA VIEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 01-08-2020
172183 1757077 KAUÊ TORTATO ALVES TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E408 28-07-2020
209527 2408703 LAIS SCHWARTZ BATISTA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 24-07-2020
209463 1698296 LARISSA DALL AGNOL ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 26-07-2020
209601 1097488 LEONARDO VIEIRA AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C303 01-08-2020
172329 1761671 LILIANE VIEIRA PINHEIRO BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E408 01-08-2020
209734 1350054 LUAN LOPES CARDOSO CONTADOR PMP E303 09-08-2020
209506 2408781 LUANA VARGAS RAUPP DA SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 25-07-2020
195825 1593388 LUCAS FIGUEIREDO LOPES MUSEÓLOGO PMP E408 26-07-2020
172167 1756919 LUCIANA REGINATO DIAS SACHETTI TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E308 26-07-2020
172086 1755701 LUCIANA SAMPAIO DA SILVA ADMINISTRADOR PMP E408 29-07-2020
209552 2409117 LUISA PAMPLONA DEGGAU ADMINISTRADOR PMP E303 31-07-2020
209622 1327636 LUIZ HENRIQUE GUESSER ENGENHEIRO/ÁREA PMP E303 01-08-2020
209421 2407884 MAGNO PONCE CAMPOS ADMINISTRADOR PMP E303 24-07-2020
172051 2658093 MARCELO VENTURI ENGENHEIRO AGRÔNOMO PMP E408 29-07-2020
209686 2410380 MARCIA FRANCA DE SALES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 04-08-2020
180232 1880105 MÁRCIA LUCIANE GINDRI REGHELIN ADMINISTRADOR PMP E407 28-07-2020
114701 1160479 MÁRCIA MAFRA DA SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D416 02-08-2020
172450 1759594 MARCOS CESAR BERNARDINO TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D408 01-08-2020
114612 1160471 MARGOT RIBAS MENDES AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA PMP B416 11-08-2020
113900 1160404 MARIA DE LOURDES PRIM BURDA COPEIRO PMP B416 30-07-2020
219643 1751802 MARILENA CORRÊA FIALHO TÉCNICO EM CONTABILIDADE PMP D408 25-07-2020
114531 1160463 MARILZA NAIR DOS SANTOS MORIGGI AUXILIAR DE CRECHE PMP C416 01-08-2020
112997 1160318 MARISTELA CASTRO KLAUBERG TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D416 19-07-2020
172191 1755561 MAURICIO RISSI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 28-07-2020
180089 1879123 MELINA VALÉRIO DOS SANTOS NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO PMP E207 21-07-2020
172060 1755878 MICHAELA PONZONI ACCORSI PSICÓLOGO/ÁREA PMP E308 01-08-2020
213467 2760883 MICHELLY SCHAIANE PIZZINATTO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 08-08-2020
217748 1864098 MILENE BARAZZUTTI TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E304 02-08-2020
172531 1762003 MIRNA CASSETARI SAIDY REVISOR DE TEXTOS PMP E408 02-08-2020
172655 1761976 MONICA BARRETO PSICÓLOGO/ÁREA PMP E108 10-08-2020
172639 1760094 NEMORA NATTRODT MONTEIRO ENGENHEIRO/ÁREA PMP E408 08-08-2020
203178 2274006 NICOLAS RUFINO DOS SANTOS AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C404 27-07-2020
172566 1760590 NUNO DE CAMPOS FILHO ENGENHEIRO AGRÔNOMO PMP E408 04-08-2020
114345 1160445 ORLANDO FERREIRA DA CUNHA NETO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D416 07-08-2020
172221 2656406 PAOLA AZEVEDO ADMINISTRADOR PMP E408 28-07-2020
191595 1754802 PATRIC DA SILVA RIBEIRO ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP E408 01-08-2020
172345 1761433 PATRICIA FERNANDES SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E408 01-08-2020
195523 2140746 PAULA OLIVEIRA DA COSTA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 21-07-2020
172280 1761817 PAULO DE MORISSON FARIA JUNIOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D208 01-08-2020
172140 1761575 PAULO FRANCO GOULART JUNIOR TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D408 08-08-2020
172205 1757967 PAULO ROBERTO KAMMER TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D408 28-07-2020
209397 2407867 PEDRO COMINGES MACHADO ENGENHEIRO/ÁREA RCP E303 28-07-2020
209397 2407867 PEDRO COMINGES MACHADO ENGENHEIRO/ÁREA PMP E203 24-07-2020
172388 2554606 PETER KLITZKE GIESBRECHT ENGENHEIRO/ÁREA PMP E408 01-08-2020
209430 2407882 RAFHAEL ANTHONY PESTANA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D303 24-07-2020
173422 1764532 RAUFLIN BALDINI DE SOUZA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D308 09-08-2020
172850 1762820 RICARDO BARBOSA FELIPINI ENGENHEIRO AGRÔNOMO PMP E208 11-08-2020
203283 1554543 ROBERTO CARLOS RUIZ MÉDICO/ÁREA RCP E404 07-08-2020
203283 1554543 ROBERTO CARLOS RUIZ MÉDICO/ÁREA PMP E304 03-08-2020
113306 1160348 RODRIGO WEINHARDT BORGES ELETRICISTA PMP C416 28-07-2020
209490 2408685 ROSILENE DE JESUS BELO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA RCP D303 01-08-2020
209490 2408685 ROSILENE DE JESUS BELO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA PMP D203 25-07-2020
172590 1550342 SARA ABREU HENN CONTADOR PMP E408 08-08-2020
219325 1592851 SLENE SCHREIBER SCHUSLER ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D304 16-06-2020
187644 1995053 SÔNIA MÁRCIA KAMINSKI TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D406 28-07-2020
172302 1754651 TAINARA GARCIA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 01-08-2020
172442 1760562 TAIZA RODRIGUES ADMINISTRADOR PMP E408 01-08-2020
203984 1694099 TAKANORI OGAWA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D408 10-08-2020
185293 1754185 TATIANA ROSSI BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E408 01-08-2020
172922 1754709 TATIANE TEREZINHA DA SILVA PEREIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 01-08-2020
172434 1761614 TATYANE HELENA BRUM LEMOS NUNES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D208 04-08-2020
219309 1880754 THAISY FERNANDES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 03-08-2020
180291 1881519 TIAGO ALEXANDRE VIKTOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 08-08-2020
195540 2144269 VALDIRENE MOTTA HAHN GONÇALVES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 25-07-2020
172540 1761420 VANESSA DOS SANTOS AMADEO SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E308 03-08-2020
172884 1762409 VANESSA MENDONCA MENDES VARGAS TÉCNICO EM QUÍMICA PMP D308 12-08-2020
217411 1643312 WAGNER SOUZA DOS SANTOS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D409 01-08-2020

 

Nº 393/2020/DDP –   CONCEDER o Incentivo à Qualificação (INQ) aos servidores técnico-administrativos em educação, de acordo com o que determina a Lei no 11.091/2005, o Decreto n° 5.824/2006 e o Ofício Circular SEI nº 2/2019/CGCAR ASSES/CGCAR/DESEN/SGP/SEDGG-ME.

Nome Matrícula

UFSC

SIAPE

Cargo A partir de Percentual de INQ Processo nº 23080. UPAG
MARCELO VENTURI 172051 2658093 ENGENHEIRO AGRÔNOMO 04-08-2020 75% 020019/2020-87 UFSC

 

 

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA

 

O PRÓ-REITOR DE PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Portaria de 20 de julho de 2020

 

Nº 6/2020/PROPESQ – Art. 1º Credenciar o Laboratório Central de Microscopia Eletrônica (LCME) como laboratório central multiusuário da Pró-Reitoria de Pesquisa pelo período de quatro anos a contar da publicação desta Portaria. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Resolução Normativa nº 1/2018/CPESQ, de 4 de março de 2018, e considerando o que deliberou o Comitê Gestor de Laboratórios Centrais Multiusuários da UFSC em reunião realizada no dia 22 de maio de 2020.)

 

 

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

 

O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Portarias de 07 de agosto de 2020

 

Nº 104/2020/CCB – Art.1º Conceder, a partir de 10 de agosto de 2020, o adicional de insalubridade no percentual de 20%, correspondente ao grau máximo, para a servidora Flávia Cardoso Amaral, SIAPE n° 31340007, ocupante do cargo de Técnico de Laboratório/ área Bióloga, localizada no Laboratório Multiusuário de Estudos em Biologia (LAMEB) da Direção do Centro de Ciências Biológicas (CCB), por realizar o manuseio com animais portadores de carbunculose, brucetose, tuberculose, bactéria, fungo, pacientes em isolamento por doenças infectocontagiosas, vírus; em condições insalubres, como atribuição legal de seu cargo, por tempo superior à metade da jornada de trabalho mensal (Ref. Laudo Pericial nº 26246-000.324/2018 de 01/10/2018).

Art. 2º Localizar a servidora citada acima em seu respectivo local de trabalho.

Art.3º Revogar os atos anteriores que versem de forma contrária ao disposto nesta portaria.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC. (Ref. Solicitação Digital nº 030225/2020)

 

Nº 105/2020/CCB – Art. 1º Conceder, a partir de 01/07/2020, o adicional de insalubridade no percentual de 10%, correspondente ao grau médio, para a servidora PATRICIA DE SOUZA BROCARDO, SIAPE n° 3449503, ocupante do cargo de Professora do Magistério Superior, localizada no Laboratório de Morfometria do Departamento de Ciências Morfológicas, por realizar as atividades em contato direto com agentes químicos (paraformaldeído e mercúrio) e com animais (ratos e camundongos) e seus tecidos (encéfalo, intestino e duodeno), em condições insalubres, como atribuição legal de seu cargo, por tempo igual ou superior à metade da jornada de trabalho mensal (Ref. Laudo Pericial No. 26246- 001.041/2020 de 01/07/2020).

Art. 2º Localizar a servidora citada acima em seu respectivo local de trabalho.

Art.3º Revogar os atos anteriores que versem de forma contrária ao disposto nesta portaria.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC. (Ref. Solicitação Digital nº030318/2020)