Boletim Nº 86/2020 – 10/08/2020
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
BOLETIM OFICIAL Nº 86/2020
Data da publicação: 10 de agosto de 2020.
Versão em PDF: BO-UFSC_10.08.2020
CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO |
RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2020/CPG
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CÂMARA DE PESQUISA |
RESOLUÇÃO Nº 1/2020/CPESQ
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GABINETE DA REITORIA |
PORTARIA Nº 058/2020/CORG/UFSC
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PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS |
PORTARIA Nº 10/2020/PRAE
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PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO |
PORTARIA Nº 109/PROAD/2020
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PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS |
PORTARIAS Nº 282, 283, 286 a 288, 290 a 300/2020/PRODEGESP PORTARIAS Nº DDP 370, 371, 373 a 393/2020/DDP/PRODEGESP
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PRÓ-REITORIA DE PESQUISA |
PORTARIA Nº 6/2020/PROPESQ
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CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
PORTARIAS Nº 104 a 105/2020/CCB
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CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO
A PRESIDENTE DA CÂMARA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Resolução Normativa de 6 de agosto de 2020
Dispõe sobre o calendário acadêmico de 2020 para realização, em regime excepcional, temporário e por adesão, das atividades pedagógicas não-presenciais nos Programas de Pós-Graduação da UFSC.
Nº 01/2020/CPG – Art. 1º Autorizar, em regime Excepcional, Temporário e por Adesão (E.T.A.), a realização de atividades pedagógicas não-presenciais na pós-graduação stricto sensu para o ano letivo de 2020.
Art. 2º Os Programas de Pós-Graduação (PPG) que optarem pelo desenvolvimento de atividades pedagógicas não-presenciais deverão manter a carga horária das disciplinas ministradas e distribuí-la em atividades síncronas e assíncronas.
Parágrafo Único. Os planos de ensino das disciplinas ministradas deverão ser revisados e apresentados ao Colegiado Delegado do PPG, especificando a carga horária destinada às atividades síncronas e assíncronas.
Art. 3º Na definição do cronograma dos cursos ofertados, o Colegiado Delegado do PPG poderá estabelecer número variável de semanas letivas nos regimes acadêmicos:
I – Semestral: 12 a 15 semanas letivas;
II – Trimestral: 9 a 12 semanas letivas;
III – Bimestral: 6 a 8 semanas letivas.
Art. 4º Na definição do calendário acadêmico de 2020, o Colegiado Delegado do PPG deverá estabelecer:
I – o início das atividades pedagógicas não-presenciais até 31 de agosto de 2020, de acordo com a avaliação das condições dos discentes e docentes;
II – o término do ano letivo de 2020 nos meses de março ou abril de 2021;
III – novo período de ajuste de matrícula no primeiro período letivo de 2020, permitindo trancamento de curso, cancelamento de matrícula e matrícula em novas disciplinas ou atividades acadêmicas.
Parágrafo Único. A carga horária das disciplinas ofertadas será computada no Plano de Atividades Docentes (PAAD) dos ministrantes nos respectivos períodos letivos registrados no Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG).
Art. 5º Os casos omissos serão resolvidos pela Câmara de Pós-Graduação.
Art. 6º Esta Resolução Normativa entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC e terá validade até o final do ano letivo de 2020.
(Ref. Considerando: I – a Resolução Normativa N° 140/2020/CUn, de 21 de julho de 2020, e a Resolução Normativa N° 95/2017/CUn, de 4 de abril de 2017, que preveem a solução de casos omissos pela Câmara de Pós-graduação;
II – a Portaria N° 90/2019/CAPES, de 24 de abril de 2019, que prevê a possibilidade de oferta de disciplinas esparsas à distância em cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu;
III – a Portaria N° 36/2020/CAPES, de 19 de março de 2020, que recomenda às pró-reitorias de pós-graduação que, excepcionalmente, adotem as devidas providências para viabilizar defesas não presenciais;
IV – as Portarias N° 343 e 473/2020/MEC, de 17 de março e 12 de maio de 2020, que autorizam, em caráter excepcional, a substituição das disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação, por Instituição de Educação Superior integrante do Sistema Federal de Ensino;
V – o regime de excepcionalidade diante das restrições causadas pela pandemia do COVID-19;
VI – a natureza distinta da formação de pós-graduação stricto sensu;
VII – que o calendário suplementar excepcional, anexo da Resolução Normativa N° 140/2020/CUn, não contempla as especificidades dos regimes acadêmicos da pós-graduação stricto sensu;
VIII – as ações emergenciais da PROPG que permitiram a realização de reuniões de colegiado de Programas e de bancas de projeto, de qualificação e de defesa de trabalho de conclusão da pós-graduação stricto sensu com a participação de todos os membros por meio de sistema de áudio e vídeo em tempo real;
IX – os resultados do diagnóstico da situação dos discentes e docentes da pós-graduação, que favorecem o início das atividades pedagógicas não presenciais de modo excepcional, temporário e por adesão)
CÂMARA DE PESQUISA
O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
Resolução de 23 de julho de 2020
Nº 1/2020/CPESQ – Art. 1o – Aprovar o Regimento de Pesquisa do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina.
Parágrafo único. O regimento de pesquisa que trata o caput deste artigo é parte integrante desta Resolução.
Art. 2º – A presente Resolução entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Considerando a deliberação do Plenário relativa ao parecer acostado ao Processo nº 23080.057110/2018-33, tomada na sessão de 30 de abril de 2020, e em conformidade com a Resolução Normativa nº. 47/CUn/2014, de 16 de dezembro de 2014)
REGIMENTO DE PESQUISA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
CAPÍTULO I
DA ATIVIDADE NA PESQUISA E DOS PESQUISADORES
Art. 1º A pesquisa, entendida como atividade indissociável do ensino e da extensão, visa à geração e à ampliação do conhecimento, estando necessariamente vinculada à criação e à produção científica ou tecnológica.
Art. 2º Serão consideradas atividades de pesquisa tanto os trabalhos executados com o objetivo de adquirir conhecimentos para a compreensão de novos fenômenos, como o desenvolvimento ou aprimoramento de produtos, processos e sistemas inovadores.
Art. 3º Poderão participar das atividades de pesquisa, como definida no art. 5º da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014:
I – servidores docentes e técnico-administrativos integrantes do quadro de pessoal da Universidade;
II – alunos regularmente matriculados em cursos de educação básica, de graduação e de pós-graduação;
III – professores e pesquisadores vinculados legalmente à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e
IV – professores, pesquisadores e/ou técnicos de outras instituições de ensino, de pesquisa ou de empresas conveniadas com a UFSC. (Conforme art. 10 da Resolução Normartiva nº 47/CUn/2014)
Art. 4º Os pesquisadores poderão se associar em grupos de pesquisa para realizar atividades de pesquisa sobre um tema de interesse comum.
Parágrafo único. A criação de grupos de pesquisa deverá observar as normas do Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), sendo responsabilidade do líder de cada grupo a criação de novos grupos, a atualização constante dos já existentes e a inserção de dados.
CAPÍTULO II
DA COORDENAÇÃO DA PESQUISA
Art. 5º No âmbito do Centro de Ciências da Educação (CED) caberá à Câmara de Pesquisa a definição de políticas que orientem ações de pesquisa nas diferentes unidades do CED.
Parágrafo único. A Câmara de Pesquisa do CED elaborará um plano bianual de atividades.
Art. 6º A coordenação das atividades das unidades do CED será exercida por docente, preferencialmente com titulação de doutor, escolhido pelo respectivo colegiado.
§ 1º Os coordenadores de pesquisa de cada setor (Colégio de Aplicação, Núcleo de Desenvolvimento Infantil e departamentos) terão assento na Câmara de Pesquisa do CED.
§ 3º Compete aos coordenadores de pesquisa o acompanhamento das atividades de pesquisa da sua unidade, conforme as atribuições especificadas no regimento específico de cada unidade.
§ 2º Caberá à Secretaria da Câmara de Pesquisa do CED, junto com os coordenadores de pesquisa e as chefias de expediente dos setores, informar anualmente à Coordenadoria de Projetos Institucionais, vinculada à Superintendência de Projetos da Pró-Reitoria de Pesquisa (SP/PROPESQ), sobre os projetos que estão em andamento e os que foram finalizados, assim como as publicações do Cento, tendo como base o formulário disponibilizado pela PROPESQ preenchido pelos pesquisadores e pesquisadoras, assim como os dados da Plataforma Sucupira.
Art. 7º Caberá à Secretaria da Câmara de Pesquisa do CED manter arquivo atualizado sobre os projetos, relatórios e outros dados relativos à pesquisa com base nos dados do formulário disponibilizado pela PROPESQ, preenchido pelos pesquisadores e pesquisadoras.
CAPÍTULO III
DA ORGANIZAÇÃO E TRAMITAÇÃO DOS PROJETOS
Art. 8º As atividades de pesquisa poderão ter um caráter departamental, interdepartamental ou interinstitucional.
Art. 9º As atividades de pesquisa serão desenvolvidas na forma de projetos, explicitando o tema do trabalho, o problema, os objetivos, as justificativas, a metodologia a ser utilizada, a bibliografia, o cronograma de execução e os recursos humanos e financeiros previstos, inclusive para publicação.
§ 1º Todo projeto de pesquisa terá por coordenador um docente ou um servidor técnico-administrativo, que será o ordenador das despesas, caso haja alocação de recursos financeiros, conforme indicações da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014.
§ 2º Todo projeto de pesquisa deverá ser registrado no Sistema Integrado de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa e de Extensão (SIGPEX) em formulário próprio.
Art. 10. Os projetos de pesquisa de iniciativa dos docentes serão aprovados, renovados e/ou prorrogados pelos respectivos colegiados de departamentos ou subunidades, enquanto os projetos de iniciativa dos servidores técnico-administrativos serão apresentados às chefias imediatas e aprovados pelo Colegiado ou pelo Conselho de Unidade do CED.
§ 1º A aprovação de projetos de pesquisa por agências de fomento deverá ser comunicada aos setores para registro e homologação.
§ 2º O acompanhamento da execução dos resultados dos projetos de pesquisa, inclusive da produção científica, é de competência e responsabilidade dos respectivos colegiados, os quais contam com regimentos próprios orientados pela Resolução Normativa nº 47/CUn/2014 e pelo Regimento de Pesquisa do CED.
§ 3º No caso de alterações substanciais de um projeto de pesquisa, estas serão submetidas à aprovação dos respectivos colegiados.
§ 4º Ao final do projeto ou em, no máximo, quatro anos, o coordenador deverá anexar ao formulário de pesquisa de cadastramento do projeto original o relatório final com explicitação clara dos resultados intelectuais obtidos no projeto, incluindo também a formação de pessoal dele derivada. (Conforme art. 23, § 4º, da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)
§ 5º Interrompido um projeto de pesquisa, o coordenador deverá apresentar justificativa detalhada ao departamento de ensino, ou unidade universitária, no prazo de quinze dias. (Conforme art. 24 da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)
Art. 11. A aprovação de um projeto de pesquisa deverá ser precedida de análise efetuada pelos pares do setor, contemplando os seguintes aspectos:
I – a produção intelectual do proponente nos últimos cinco anos, com base no Currículo Lattes; e
II – a proposta de pesquisa de teor científico-acadêmico.
§ 1º Serão consideradas como produção intelectual:
I – as publicações (impressas ou eletrônicas) em periódicos internacionais, nacionais e locais classificados na área de educação, ciência da informação e áreas afins;
II – livros ou capítulos de livros, trabalhos completos em anais de eventos, traduções, resenhas, materiais didáticos, softwares educativos, produções artísticas; e
III – outras formas de produção técnica.
§ 2º Caberá a cada colegiado de unidade ou órgão suplementar especificar a produção científica mínima requerida para que seus servidores docentes e técnico-administrativos em educação possam ter horas alocadas para pesquisa, considerando a natureza das atividades acadêmicas de cada setor/departamento.
§ 3º Servidores docentes e técnico-administrativos em educação que não apresentarem produção intelectual não poderão ter horas alocadas para pesquisa.
§ 4º As atividades de pesquisa do docente deverão constar do Plano de Atividades do Departamento (PAAD) e não poderão exceder em média anual a vinte horas semanais por docente. (Conforme art. 27 da Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)
§ 5º A alocação de horas de pesquisa para os servidores técnico-administrativos não deverá comprometer suas atividades na unidade, e sua normatização deverá estar prevista no regimento da unidade, não podendo exceder em média anual a vinte horas semanais por servidor. (Conforme art. 26, Parágrafo Único, Resolução Normativa nº 47/CUn/2014)
Art. 12. Projetos de pesquisa que envolvam professores de mais de um departamento serão denominados projetos interdepartamentais e registrados no departamento do coordenador, devendo os demais integrantes da equipe do projeto ter sua participação aprovada nos seus respectivos departamentos.
Art. 13. Projetos de pesquisa podem ter caráter interinstitucional, desde que aprovados pelas instituições envolvidas.
Art. 14. Caberá ao proponente encaminhar ao setor encarregado da Universidade os projetos de pesquisa que exigirem a celebração de protocolos, convênios e contratos.
Art. 15. Os projetos de pesquisa que envolvam a experimentação com seres humanos deverão ser apreciados e aprovados pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Vivos (CEPSH-UFSC).
Art. 16. Os projetos de pesquisa com captação de recursos externos cuja gestão será executada pela Universidade (por meio da Pró-reitoria de Orçamento, Administração e Finanças ou por Fundação de Apoio devidamente credenciada) deverão prever o recolhimento de taxas sobre o montante total dos recursos financeiros a serem captados, respeitando os seguintes valores:
I – no mínimo 1% (um por cento) destinado à unidade de origem do processo;
II – no mínimo 1% (um por cento) destinado ao departamento de ensino de origem ou equivalente do coordenador do projeto;
III – um percentual de 3% (três por cento) destinados ao programa de apoio às atividades de pesquisa da UFSC (PAAP); e
IV – um percentual de 4% (quatro por cento) destinados ao fundo de desenvolvimento institucional.
Parágrafo único. Excetuam-se do disposto no caput deste artigo:
I – os projetos de pesquisa com captação de recursos junto a órgãos governamentais, desde que prevista a não incidência de taxas nos respectivos instrumentos de parceria; e
II – os projetos em que os recursos serão geridos pelo próprio pesquisador.
CAPÍTULO IV
DISPOSIÇÕES FINAIS
Art. 17. Os casos omissos neste Regimento serão resolvidos pela Câmara de Pesquisa, com base na Resolução Normativa nº 47/CUn/2014, que versa sob
GABINETE DA REITORIA
CORREGEDORIA-GERAL
O CORREGEDOR-GERAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso da competência que lhe confere o art. 143 e ss. da Lei nº 8.112/90 c/c Decreto nº 5.480/2005 e art. 4º, inciso III da Resolução Normativa nº 42/CUn/2014, RESOLVE:
Portaria de 10 de agosto de 2020
Nº 058/2020/CORG/UFSC – Art. 1º. Designar os servidores abaixo relacionados para, sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Processo Administrativo Disciplinar visando à apuração de eventuais responsabilidades descritas no Processo nº 23080.026163/2020-27, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos:
I – JULIO EDUARDO ORNELAS SILVA, SIAPE nº 1652633, Assistente em Administração, lotado na Coordenadoria de Apoio Administrativo/CSE;
II – PATRICK ALENCASTRO PINHEIRO, SIAPE nº 2390898, Assistente em Administração, lotado na Coordenadoria de Graduação em Enfermagem/CGENF/CCS;
III – CRISTIANE NERY DA FONSECA KOGUT, SIAPE nº 205509, Assistente em Administração, lotada no Centro de Ciências Jurídicas/CCJ.
Art. 2º. Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos da referida comissão, nos termos do art. 152 da Lei n. 8112/90.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. (Ref. Processo nº 23080.026163/2020-27).
PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
Portaria de 27 de julho de 2020
Nº 10/2020/PRAE – Estabelecer as normas para o Auxílio Pedagógico – Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet), para aquisição de serviço de conexão aos estudantes dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina, oriundos de famílias com renda bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, em razão da pandemia de COVID-19, causada pelo novo corona vírus.
TÍTULO I
DISPOSIÇÕES INICIAIS
CAPÍTULO I
PÚBLICO-ALVO
Art. 1º O Programa de Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet) visa a atender os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFSC, cujas famílias possuam renda familiar bruta mensal de até 1 ,5 salário mínimo per capita e Cadastro PRAE válido (análise concluída, validação de renda deferida, Criado para Auxílio Emergencial ou Cadastro Emergencial Deferido), com registro prévio realizado através do Edital nº 10/2020/PRAE, que declararam não possuir condições de acesso à rede mundial de computadores ou têm baixa qualidade de acesso à internet para realização de atividades acadêmicas não presenciais.
OBJETIVO
Art. 2º O Programa de Apoio Emergencial e Temporário de Acesso à rede mundial de computadores (internet) tem por objetivo auxiliar, momentânea e excepcionalmente, nas despesas com aquisição de pacotes de dados para conexão à internet, com a finalidade de realização de atividades acadêmicas não presenciais durante o período de suspensão das atividades didáticas presenciais, decorrentes das medidas de prevenção à pandemia da doença COVID, garantindo-lhes condições de permanência.
CAPÍTULO II
DA CONCESSÃO DO APOIO
Art. 3º Constituem critérios para a inscrição:
i) Possuir o Cadastro PRAE com status de “Análise Concluída”, “Validação de Renda Deferida”, “Criado para Auxílio Emergencial” ou “Cadastro Emergencial Deferido”.
ii) Possuir matrícula regular em curso de graduação presencial na UFSC.
iii) Ter efetuado o Registro Prévio na PRAE, através do Edital nº 10/2020/PRAE, do período de 01/07/2020, até o dia 07/08/2020.
Art. 4º À/Ao estudante contemplada/o será concedido, via depósito bancário em conta corrente ou poupança, apoio financeiro mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais) durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais na UFSC, conforme a Resolução Normativa nº 140/2020/CUn (primeiro semestre do ano letivo de 2020).
Parágrafo único Estudantes registrados no Edital nº 10/2020/CUn poderão ser atendidos pelo Programa de Inclusão Digital do Ministério da Educação (MEC), assim que este estiver disponível às IFES, com cancelamento do presente programa da UFSC.
Art. 5º A/O estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas.
Art. 6º A/O estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar a contratação da prestação do serviço de conexão à rede mundial de computadores (internet) em data posterior ao resultado do presente Edital, em seu nome e cadastro de pessoa de física (CPF).
Parágrafo único – O documento que comprova a contratação da prestação do serviço deverá ser enviado em formato digital através do Sistema de Cadastros e Benefícios, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “Documentos”, informando o mês de referência (no formato MM/AAAA).
Art. 7º Para a manutenção do apoio, a/o estudante contemplada/o deverá, obrigatoriamente, comprovar mensalmente o pagamento pela prestação do serviço de conexão à rede internet, conforme contrato apresentado.
Parágrafo único – O documento que comprova o pagamento mensal da prestação do serviço deverá ser enviado em formato digital através do Sistema de Cadastros e Benefícios, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “Documentos”, informando o mês de referência do respectivo comprovante (no formato MM/AAAA).
CAPÍTULO IV
DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS
Art. 8º Serão alocados ao Programa recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES – Decreto 7.234/2010) e do orçamento geral da Universidade Federal de Santa Catarina.
TÍTULO II
REGULAMENTO DO PROGRAMA
CAPÍTULO VII
PRAZO E PROCEDIMENTO DE CONCESSÃO
Art. 9º Para ser atendido pelo presente Edital, o/a estudante deve ter manifestado, no Registro Prévio de Inclusão Digital do Edital nº 10/2020/PRAE, o interesse em inscrever-se na modalidade de “Acesso à rede mundial de computadores”, até o dia 07/08/2020.
§ 1º 0 pagamento da primeira parcela será realizado sem a prévia apresentação do comprovante de pagamento.
§ 2º Após o recebimento de cada parcela, o aluno deverá apresentar, até o dia 15 de cada mês, em forma digital no formulário eletrônico no sistema de benefícios — https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.
§ 3º Solicita-se que a/o estudante opte pelo vencimento de sua fatura de pacote de dados em data anterior ao dia 15 (de cada mês), para que haja tempo hábil para sua quitação e posterior apresentação do recibo à esta pró-reitoria.
Art. 10 Para a continuidade ou do apoio monetário, o/a estudante deve apresentar o comprovante de contratação do serviço de conexão à rede internet, até o dia 15/08/2020, impreterivelmente, através do Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.
§ 1º A confirmação da concessão do benefício ocorrerá após o procedimento de conferência da documentação referida no caput pela PRAE, a ser enviada através do Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.
§ 2º Os/as estudantes que não apresentarem a documentação referida no caput terão o status da solicitação alterado para “Solicitação Indeferida” e não receberão o apoio monetário.
§ 3º Para recebimentos do apoio monetário nos meses subsequentes ao primeiro recebimento, é obrigatória a apresentação de recibo de pagamento mensal do plano de dados adquirido, a ser anexado no Sistema online de Cadastro e Benefícios da PRAE, no link https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/, na aba “Benefícios”, aba “Registro prévio de inclusão digital”, “documentos”.
§ 4º O/A estudante deve ser o/a titular da conta bancária ativa e esta não pode estar classificada como “conta salário”.
§ 5º Contas digitais não poderão ser cadastradas em função da inexistência de cadastro de bancos digitais no Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), a exceção do banco INTER.
§ 6º Não haverá pagamento retroativo à data de solicitação, e nem pagamento retroativo, quando o pagamento for rejeitado pelo banco, em função de dados bancários cadastrados de forma incompleta ou incorreta, ou contas bancárias com problemas.
§ 7º A data de recebimento do auxílio dependerá de saldo orçamentário da Universidade Federal de Santa Catarina.
Art. 11 Os estudantes que efetuarem registro prévio (Edital 10/2020/PRAE) após o dia 07/08/2020, serão atendidos em edital(is) futuro(s) a ser(em) oportunamente publicado(s)
Parágrafo único – Para a concessão do apoio monetário indicado no caput, o/a estudante deve proceder como o indicado no art. 10 e seus parágrafos.
Art. 12 Os casos omissos serão tratados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
(Ref. Tendo em vista o que dispõe o Decreto n.º 7.234, de 19/07/2010 e a Resolução Normativa 140/2020/CUn, que dispõe sobre o redimensionamento de atividades acadêmicas da UFSC, suspensas excepcionalmente em função do isolamento social vinculado à pandemia de COVD-19, e sobre o Calendário Suplementar Excepcional referente ao primeiro semestre de 2020)
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA RESOLVE:
Portaria de 7 de agosto de 2020
Nº 109/PROAD/2020 – APLICAR à empresa VOLT MATERIAIS ELETRICOS EIRELI-ME, CNPJ nº 26.507.653/0001-55, a sanção de Advertência de acordo com o artigo 87º, inciso I, da Lei nº 8.666/93. (Ref. Processo Digital nº 23080.002613/2018-71).
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS
A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 27 de julho de 2020
Nº 282/2020/PRODEGESP – DESIGNAR João Luiz Martins, Eduardo Zapp e César Agostinho Schaefer, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) MARÍLIA ISABEL TARNOWSKI CORREIA, ocupante do cargo de TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA, Matrícula UFSC 214430, Matrícula SIAPE 3065755, admitido (a) na UFSC em 03/09/2018.
Nº 283/2020/PRODEGESP- RETIFICAR a Portaria N.º 031/2020/PRODEGESP, de 21 de janeiro de 2020, que constitui a Comissão de Avaliação no Desempenho do Estágio Probatório referente à segunda etapa do servidor DIEGO DAL BELLO MORASCO, Onde se lê:
“…Walter Quadros Seiffert, Milton Beck e Mariela Marlene Silveira,…”
Leia-se:
“…Walter Quadros Seiffert, Milton Beck e Aline Cardozo Pereira…”
Portaria de 28 de julho de 2020
Nº 286/2020/PRODEGESP- DESIGNAR Walter Quadros Seiffert, Jane Mara Block e Morgana Frena, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) FLÁVIA CARDOSO AMARAL, ocupante do cargo de TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA, Matrícula UFSC 217240, Matrícula SIAPE 3134007, admitido (a) na UFSC em 02/07/2019.
Portarias de 30 de julho de 2020
Nº 287/2020/PRODEGESP- DESIGNAR Arnoldo Debatin Neto, Marcio Markendorf e Alice Canal, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) FELIPE SILVA NEVES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210619, Matrícula SIAPE 2996716, admitido (a) na UFSC em 20/11/2017.
Nº 288/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Nádia Cristina Zunino Simone, Geórgia Rafaela Batista Silva e Suelen Silva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) THALITA BEZ BATTI DE SOUZA, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 214784, Matrícula SIAPE 3076177, admitido (a) na UFSC em 08/11/2018.
Portarias de 04 de agosto de 2020
Nº 290/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Antonio Alberto Brunetta, Andrea Brandão Lapa e Alexandre Bittencourt Colle, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) KARINE ALBRESCHT KERR, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, Matrícula UFSC 209819, Matrícula SIAPE 2416810, admitido (a) na UFSC em 29/08/2017.
Nº 291/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Irineu Manoel de Souza, Mauricio Simiano Nunes e Carlos Alberto Do Espírito Santo Júnior, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) DARLAN DE SOUZA BORGES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 214922, Matrícula SIAPE 3080160, admitido (a) na UFSC em 06/12/2018.
Nº 292/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Silvana de Gaspari, Arnoldo Debatin Neto e Artur Battisti Neto, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) PABLO DUZ, ocupante do cargo de TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Matrícula UFSC 218306, Matrícula SIAPE 3152037, admitido (a) na UFSC em 22/10/2019.
Nº 293/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Juliano Gil Nunes Wendt, Kelen Cristina Basso e Michely Renata Martarello de Almeida, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) RAFAEL SCALABRIN GONCALVES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 218200, Matrícula SIAPE 3151268, admitido (a) na UFSC em 10/10/2019.
Nº 294/2020/PRODEGESP -DESIGNAR Juliano Gil Nunes Wendt, Cláudia Mayumi Uekubo e Gisele Lima Luiz, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) RODRIGO SUITCK ZALEUSKI, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 218199, Matrícula SIAPE 3151069, admitido (a) na UFSC em 10/10/2019.
Portarias de 05 de agosto de 2020
Nº 295/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Áureo Mafra de Moraes, Raquel Pinheiro e Danieli Jaci Silveira, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) SHAIRA BARCELOS DE MATOS, ocupante do cargo de TÉCNICO EM CONTABILIDADE, Matrícula UFSC 214870, Matrícula SIAPE 3078495, admitido (a) na UFSC em 03/12/2018.
Portarias de 06 de agosto de 2020
Nº 296/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Jair Napoleão Filho, Ezmir Dippe Elias e Luize Daiane Dos Santos Ziegelmann, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) LUANA LOBO DOS SANTOS, ocupante do cargo de ARQUIVISTA, Matrícula UFSC 210890, Matrícula SIAPE 1588560, admitido (a) na UFSC em 08/12/2017.
Nº 297/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Nádia Cristina Zunino Simone, Douglas Aguiar Das Neves e Willian Adão Ferreira Paiva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) SILVANA PEZZI, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210820, Matrícula SIAPE 1328417, admitido (a) na UFSC em 11/12/2017.
Nº 298/2020/PRODEGESP – RETIFICAR a Portaria N.º 131/2020/PRODEGESP, DE 27 de fevereiro de 2020, que constitui a Comissão de Avaliação no Desempenho do Estágio Probatório referente à segunda etapa da servidora NICOLLE DONEDA RUZZA Onde se lê:
“…Paulo Eduardo Botelho, Rodolfo Alcântara Pereira Prazeres e Leonardo de Souza…”
Leia-se:
“…Paulo Eduardo Botelho, Tiago Aurélio Alves e Leonardo de Souza…”
Portarias de 07 de agosto de 2020
Nº 299/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Edson Roberto De Pieri, Ricardo Socas Wiese e Martiela Knappe Da Silva, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) FERNANDA MARQUES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 217995, Matrícula SIAPE 3150023, admitido (a) na UFSC em 02/10/2019.
Nº 300/2020/PRODEGESP – DESIGNAR Edson Roberto De Pieri, Patricia Fernandes e Patricia Ida Goncalves Pinheiro, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) JORGE PEREIRA ODA, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 210879, Matrícula SIAPE 3000154, admitido (a) na UFSC em 12/12/2017.
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 23 de julho de 2020
Nº 370/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 04/07/2020 o (a) servidor (a) CAMILA FARIAS WESCHENFELDER, Matrícula UFSC n.º 209315, Matrícula SIAPE n.º 2404362, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055077/2017-26)
Nº 371/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 25/07/2020 o (a) servidor (a) ROSILENE DE JESUS BELO, Matrícula UFSC n.º 209490, Matrícula SIAPE n.º 2408685, ocupante do cargo de TECNICO EM ELETROTECNICA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055082/2017-39)
Portaria de 24 de julho de 2020
Nº 373/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 01/08/2020 o (a) servidor (a) JORGE LUÍS SAIBERT, Matrícula UFSC n.º 209706, Matrícula SIAPE n.º 2410613, ocupante do cargo de Técnico em Eletrônica, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.063481/2017-73)
Portaria de 27 de julho de 2020
Nº 374/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 20/11/2020 o (a) servidor (a) RAPHAEL CALAGE TONERA, Matrícula UFSC n.º 210654, Matrícula SIAPE n.º 2996291, ocupante do cargo de TÉCNICO EM ELETRÔNICA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.082091/2017-01)
Portarias de 28 de julho de 2020
Nº 375/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 24/07/2020 o (a) servidor (a) FELIPE DAMINELLI DE MEDEIROS, Matrícula UFSC n.º 209535, Matrícula SIAPE n.º 2408827, ocupante do cargo de ADMINISTRADOR DE EDIFICIOS, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055083/2017-83)
Nº 376/2020/DDP -HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 16/11/2020 o (a) servidor (a) CÉSAR SOUSA HOCH, Matrícula UFSC n.º 210626, Matrícula SIAPE n.º 2996307, ocupante do cargo de ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.082086/2017-90)
Portaria de 29 de julho de 2020
Nº 377/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 29/08/2020 o (a) servidor (a) ANA PAULA NASCIMENTO, Matrícula UFSC n.º 209899, Matrícula SIAPE n.º 2417865, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.063523/2017-76)
Portarias de 30 de julho de 2020
Nº 378/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 05/10/2020 o (a) servidor (a) RONNIS MARTINS, Matrícula UFSC n.º 210054, Matrícula SIAPE n.º 2424129, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.074837/2017-02)
Nº 379/2020/DDP – CONCEDER a NIDIA DE JESUS MORAES, SIAPE nº 1865308, ocupante do cargo de Assistente Social, lotada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, renovação do afastamento integral para cursar Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, do Instituto Federal de Santa Catarina, no período de 08/09/2020 a 12/08/2021. (Ref. Processo nº 23080.024898/2020-16)
Nº 380/2020/DDP – CONCEDER a KARINA JANSEN BEIRÃO, SIAPE 2036623, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotada na Corregedoria Geral, renovação do afastamento integral para cursar Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária, da Universidade Federal de Santa Catarina, no período de 04/08/2020 a 09/07/2021. (Ref. Processo nº 23080.023932/2020-35)
Nº 381/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 28/07/2020 o servidor Alberto Luís Garcia Oliveira, Matrícula UFSC n.º 209596, Matrícula SIAPE n.º 2409494, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055059/2017-44)
Nº 382/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 25/09/2020 o servidor RAFAEL JAIME DE SOUZA, Matrícula UFSC n.º 210024, Matrícula SIAPE n.º 2423680, ocupante do cargo de CONTADOR, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.067602/2017-56)
Portarias de 31 de julho de 2020
Nº 383/2020/DDP – CONCEDER a ANE ELISA PAIM, SIAPE 1757413, ocupante do cargo de Enfermeiro, lotada no NDI, 90 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 07/09/2020 a 05/12/2020, referente ao interstício completado em 02/02/2017, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97. (Ref. Processo nº 23080.028134/2020-08)
Nº 384/2020/DDP – CONCEDER POLIANA PAZ BARCELOS, SIAPE 1871001, ocupante do cargo de Técnico em Enfermagem, lotada no HU, afastamento integral para cursar Mestrado no Pós-Graduação em Gestão do Cuidado em Enfermagem, da Universidade Federal de Santa Catarina, de 01/12/2020 a 31/12/2020. (Ref. Solicitação 025960/2020)
Nº 385/2020/DDP – CONCEDER a ADNAIRDES CABRAL DE SENA, SIAPE 1014997, ocupante do cargo de Enfermeiro, lotada no Hospital Universitário, 45 dias de LICENÇA CAPACITAÇÃO, no período de 08/09/2020 a 22/10/2020, referente ao interstício completado em 04/10/2018, de acordo com o art. 87 da Lei n° 8.112/90, com redação dada pela Lei 9.527, de 10/12/97. (Ref. Processo nº 23080.026053/2020-65)
Nº 386/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 02/05/2020 o (a) servidor (a) TATIANA SCHNEIDER STEINWANDTER PORTO, Matrícula UFSC n.º 208594, Matrícula SIAPE n.º 2390283, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.037196/2017-05)
Portaria de 03 de agosto de 2020
Nº 387/2020/DDP – CONCEDER o Incentivo à Qualificação (INQ) aos servidores técnico-administrativos em educação, de acordo com o que determina a Lei no 11.091/2005, o Decreto n° 5.824/2006 e o Ofício Circular SEI nº 2/2019/CGCAR ASSES/CGCAR/DESEN/SGP/SEDGG-ME.
Nome | Matrícula
UFSC SIAPE |
Cargo | A partir de | Percentual de INQ | Processo nº 23080. | UPAG |
RAQUEL CAMELLI LEMOS | 218022 3150137 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 24-07-2020 | 30% | 028387/2020-73 | HU |
ROSANA NUNES | 177690 1823345 | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | 23-07-2020 | 25% | 028353/2020-89 | HU |
ANA CLAUDIA JANUARIO | 135695 1501738 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | 22-07-2020 | 75% | 028129/2020-97 | UFSC |
FRANCYNE MARTINS ESPINDOLA | 194454 2133140 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 30-07-2020 | 52% | 027380/2020-34 | UFSC |
JEFERSON CANSI PEDROSO | 187032 1980425 | TÉCNICO EM AUDIOVISUAL | 17-07-2020 | 25% | 027550/2020-81 | UFSC |
MANOELA LIRA REIS | 209868 2416401 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | 31-07-2020 | 75% | 029258/2020-01 | UFSC |
MARGOT RIBAS MENDES | 114612 1160471 | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | 30-07-2020 | 25% | 029542/2020-79 | UFSC |
RAFAEL DOS SANTOS PEREIRA | 183010 1827549 | PEDAGOGO/ÁREA | 23-07-2020 | 75% | 028315/2020-26 | UFSC |
SONIA MARIA GUEVARA OCHOA | 205662 2344917 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 27-07-2020 | 30% | 028630/2020-53 | UFSC |
Portaria de 04 de agosto de 2020
Nº 388/2020/DDP – TORNAR SEM EFEITO, a Portaria nº 280/2020/DDP, de 23 de julho de 2020, que homologou Arnoldo Debatin Neto, Marcio Markendorf e Alice Canal o resultado da avaliação, que aprova a partir de 20/11/2020 o (a) servidor (a) FELIPE SILVA NEVES, Matrícula UFSC n.º 210619, Matrícula SIAPE n.º 2996716, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.030906/2017-68)
Portarias de 05 de agosto de 2020
Nº 389/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 09/06/2020 o (a) servidor (a) DJESSER ZECHNER SERGIO, Matrícula UFSC n.º 208980, Matrícula SIAPE n.º 2399172, ocupante do cargo de ENGENHEIRO-AREA, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.044377/2017-80)
Nº 390/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 24/07/2020 o (a) servidor (a) HUMBERTO ROESLER MARTINS, Matrícula UFSC n.º 209450, Matrícula SIAPE n.º 2408024, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.055066/2017-46)
Portarias de 06 de agosto de 2020
Nº 391/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 02/05/2020 a servidora MARIANA SANTOS DA ROSA, Matrícula UFSC n.º 208600, Matrícula SIAPE n.º 2390690, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetida desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.037194/2017-16)
Nº 392/2020/DDP – CONCEDER Progressão por Capacitação Profissional – PCP aos servidores técnico-administrativos em educação abaixo relacionados, de acordo com o que determina a Lei nº 11.091 de 12/01/2005, o Decreto n° 5.824, de 29/06/2006, a Portaria n° 9/MEC/2006 de 29/06/2006, a Resolução nº 1, de 18/10/2010 da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE e a Lei nº 12.772 de 28/12/2012.
Nome | Matrícula
UFSC |
Matrícula
SIAPE |
Cargo | A partir de | Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento De |
Nível de Classificação
Nível de Capacitação Padrão de Vencimento Para |
Processo /
Solicitação n° 23080. |
UPAG |
ALBERTO LUÍS GARCIA OLIVEIRA | 209596 | 2409494 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 28-07-2020 | D202 | D302 | 027338/2020-13 | UFSC |
ALINE CARDOSO DA SILVA | 203437 | 1211997 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO
/ÁREA |
27-07-2020 | D303 | D403 | 020890/2020-81 | UFSC |
CARLA RENATA HUTTL DE GODOI MARTINS | 209566 | 2409202 | PEDAGOGO
/ÁREA |
31-07-2020 | E202 | E302 | 019401/2020-48 | UFSC |
DANIELE WEIDLE | 200446 | 2230128 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 30-07-2020 | D204 | D304 | 029076/2020-21 | UFSC |
DANIELI BRAUN VARGAS | 209715 | 2410142 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 03-08-2020 | D202 | D302 | 018566/2020-01 | UFSC |
EZEQUIEL JOSÉ VIEIRA | 203496 | 2279624 | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | 05-08-2020 | D303 | D403 | 024280/2020-56 | UFSC |
FLORA BAZZO SCHMIDT | 185420 | 2883787 | PEDAGOGO/ÁREA | 20-07-2020 | E206 | E306 | 027825/2020-86 | UFSC |
GLAUBER RENAN DE LIMA | 203488 | 2795439 | QUÍMICO | 05-08-2020 | E303 | E403 | 029873/2020-17 | UFSC |
GRACE KELLY CALDAS DA SILVA | 209449 | 2407877 | AUXILIAR DE CRECHE | 24-07-2020 | C202 | C302 | 007946/2020-10 | UFSC |
GUSTAVO MIGUEL DOS SANTOS DA SILVA | 215021 | 3084760 | TÉCNICO EM CONTABILIDADE | 24-07-2020 | D101 | D201 | 017465/2020-12 | UFSC |
HUMBERTO ROESLER MARTINS | 209450 | 2408024 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 28-07-2020 | D202 | D302 | 028479/2020-53 | UFSC |
JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA | 209641 | 1951941 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 05-08-2020 | D202 | D302 | 028770/2020-21 | UFSC |
JOSÉ EDUARDO MOREIRA COLOMBO | 209512 | 2408774 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 24-07-2020 | D202 | D302 | 003067/2020-19 | UFSC |
KARINA VIEIRA | 209630 | 2409840 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 01-08-2020 | D202 | D302 | 017296/2020-11 | UFSC |
LAIS SCHWARTZ BATISTA | 209527 | 2408703 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 24-07-2020 | D202 | D302 | 027669/2020-53 | UFSC |
LEONARDO VIEIRA | 209601 | 1097488 | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | 01-08-2020 | C202 | C302 | 014432/2020-11 | UFSC |
LUAN LOPES CARDOSO | 209734 | 1350054 | CONTADOR | 09-08-2020 | E202 | E302 | 024496/2020-11 | UFSC |
LUCAS ROVARIS CIDADE | 206035 | 2345705 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 28-07-2020 | D103 | D203 | 028807/2020-11 | UFSC |
LUISA PAMPLONA DEGGAU | 209552 | 2409117 | ADMINISTRADOR | 31-07-2020 | E202 | E302 | 020921/2020-01 | UFSC |
LUIZ HENRIQUE GUESSER | 209622 | 1327636 | ENGENHEIRO
/ÁREA |
01-08-2020 | E202 | E302 | 025873/2020-30 | UFSC |
MAGNO PONCE CAMPOS | 209421 | 2407884 | ADMINISTRADOR | 24-07-2020 | E202 | E302 | 020407/2020-68 | UFSC |
NICOLAS RUFINO DOS SANTOS | 203178 | 2274006 | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | 27-07-2020 | C303 | C403 | 024910/2020-92 | UFSC |
PEDRO COMINGES MACHADO | 209397 | 2407867 | ENGENHEIRO
/ÁREA |
28-07-2020 | E202 | E302 | 022488/2020-31 | UFSC |
RAFHAEL ANTHONY PESTANA | 209430 | 2407882 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 24-07-2020 | D202 | D302 | 017761/2020-13 | UFSC |
ROBERTO CARLOS RUIZ | 203283 | 1554543 | MÉDICO/ÁREA | 07-08-2020 | E303 | E403 | 029958/2020-97 | UFSC |
ROSILENE DE JESUS BELO | 209490 | 2408685 | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | 01-08-2020 | D202 | D302 | 027199/2020-28 | UFSC |
THIAGO JOSÉ DA CUNHA | 200101 | 2228002 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 31-07-2020 | D304 | D404 | 029267/2020-93 | UFSC |
ULISSES IRAÍ ZILIO | 194616 | 2129935 | ADMINISTRADOR | 06-08-2020 | E305 | E405 | 055857/2019 | UFSC |
ANDREA ANNELIESE REICHMUTH DAY | 194853 | 2131632 | MÉDICO/ÁREA | 28-07-2020 | E305 | E405 | 000487/2020 | HU |
ELIZABETH KRISTIANE BUSS | 194730 | 3760219 | MÉDICO/ÁREA | 30-07-2020 | E305 | E405 | 028919/2020-72 | HU |
MAÍSA DE SOUZA SILVA | 202422 | 2264266 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 05-08-2020 | D304 | D404 | 029899/2020-57 | HU |
MARIA EMÍLIA PEREIRA NUNES | 200055 | 2927243 | PSICÓLOGO
/ÁREA |
29-07-2020 | E204 | E304 | 028678/2020-61 | HU |
MARIANA SIAS D AVILA | 209697 | 2410442 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 31-07-2020 | D202 | D302 | 024717/2020-51 | HU |
Portarias de 07 de agosto de 2020
Nº 393/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 04/09/2020 o (a) servidor (a) CAROLINE CARMISIN PIOVESAN, Matrícula UFSC n.º 209927, Matrícula SIAPE n.º 2416851, ocupante do cargo de AUXILIAR EM ADMINISTRACAO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.067582/2017-13)
Nº 394/2020/DDP – HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 22/06/2020 o servidor ELVIS FERNANDO DE OLIVEIRA, Matrícula UFSC n.º 209246, Matrícula SIAPE n.º 2402265, ocupante do cargo de TECNICO EM MECANICA, no Estágio Probatório a que está submetido desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido. (Ref. Processo nº 23080.044360/2017-22)
Nº 395/2020/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados:
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | Para
Nível de Classificação Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
113667 | 1160380 | ADRIANA FLORENCIO SCHVARTZ | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E416 | 24-07-2020 |
113560 | 1160372 | ADRIANA ROSELIA ALVES | AUXILIAR DE FARMÁCIA | PMP | B216 | 24-07-2020 |
113608 | 1160375 | ADRIANE BERNADETE KRETZER | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 21-07-2020 |
113110 | 1160329 | AGEU CIPRIANO | AUXILIAR DE ENFERMAGEM | PMP | C316 | 27-07-2020 |
113276 | 1160345 | ALENCAR ROSARIO | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D416 | 23-07-2020 |
120019 | 1217465 | ANA CLAUDIA BERENHAUSER TOMASI | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E415 | 03-08-2020 |
113519 | 1160367 | ANA MARIA DA SILVA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 24-07-2020 |
113748 | 1160388 | ANALICE SILVA ZACCHI NETTO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 24-07-2020 |
113349 | 1160352 | ANDRE LUIZ SAMPAIO DE ALMEIDA | AUXILIAR DE FARMÁCIA | PMP | B214 | 19-07-2020 |
113128 | 1160330 | ANGELA MARIA DOS SANTOS MACIEL | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 18-07-2020 |
113640 | 1160378 | AUGUSTA APARECIDA GONCALVES | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 24-07-2020 |
114388 | 1160449 | AURELIO PACHECO COSTA FILHO | MÉDICO/ÁREA | PMP | E316 | 01-08-2020 |
172787 | 1762461 | BARBARA SABINO GUIMARAES | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E308 | 08-08-2020 |
113632 | 1172328 | CARLOS ROBERTO SCHMITT | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 23-07-2020 |
114582 | 1160468 | CLARISSE SALETE FONTANA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E416 | 01-08-2020 |
114027 | 1160416 | CLAUDIA FERNANDA RODRIGUES | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D215 | 28-07-2020 |
113764 | 1160390 | CLEA MARIA MOREIRA PRA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D216 | 19-07-2020 |
191587 | 1543507 | CRISTIANE BALDESSAR MENDEZ | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E411 | 01-08-2020 |
113292 | 1160347 | DANIELA QUADROS | TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES | PMP | D416 | 23-07-2020 |
114442 | 1160454 | DIONICE FURLANI | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E316 | 24-07-2020 |
172779 | 1762499 | DJULIANA MARTINS CORSI | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E408 | 08-08-2020 |
138015 | 1561933 | DORACI MOREIRA COSTA DEMETRIO | AUXILIAR DE ENFERMAGEM | PMP | C410 | 23-07-2020 |
114426 | 1160453 | EDILEUZA GUIMARAES | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 01-08-2020 |
113934 | 1160407 | ELIABE DILDA MACHADO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 30-07-2020 |
113950 | 1160409 | ELIANE MELO CACHOEIRA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D316 | 06-08-2020 |
113918 | 1160405 | FATIMA ANGELA DAMO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 30-07-2020 |
187687 | 2760627 | FERNANDO FERRAZ DE MIRANDA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E406 | 08-08-2020 |
112784 | 1160297 | GEAN CARLOS MATIAS | AUXILIAR DE ENFERMAGEM | PMP | C116 | 21-07-2020 |
113225 | 1160340 | GISELLE CRISTINA SANTOS DA SILVA | COPEIRO | PMP | B416 | 23-07-2020 |
182928 | 1756988 | JAKELINE BECKER CARBONERA | CONTADOR | PMP | E408 | 27-07-2020 |
114655 | 1160474 | JAQUELINE ELISABETE VIEIRA CARIONI | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 06-08-2020 |
114337 | 1160444 | JOEL DE ANDRADE | MÉDICO/ÁREA | PMP | E116 | 01-08-2020 |
113969 | 1160410 | JOSE CARLOS DA SILVA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 30-07-2020 |
113314 | 1160349 | JUCIANE PIRES FRANZ DEBORTOLI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D416 | 23-07-2020 |
195590 | 2143928 | LAURA FERREIRA FREITAS | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D105 | 31-07-2020 |
172906 | 1762332 | LETICIA MACEDO GABARRA | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E408 | 12-08-2020 |
113624 | 1160377 | LISIANE DE ALMEIDA GONZAGA GODINHO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 24-07-2020 |
113594 | 1160374 | LUCIANA MENDES | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E416 | 23-07-2020 |
113020 | 1160321 | LUCIANO SUENES | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 25-07-2020 |
113926 | 1160406 | MARCIA HELENA BOTELHO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D415 | 31-07-2020 |
114183 | 1160430 | MARCIA LUCRECIA LISBOA | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E415 | 31-07-2020 |
187660 | 1995805 | MÁRCIO ANDREI MACHADO | TÉCNICO EM RADIOLOGIA | PMP | D406 | 06-08-2020 |
113730 | 1160387 | MARGARETE GONCALVES DA CRUZ | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 23-07-2020 |
114817 | 1160486 | MARIA JUSSARA RIBEIRO DA SILVA | AUXILIAR DE ENFERMAGEM | PMP | C216 | 14-08-2020 |
113888 | 1160402 | MARIA LUCIA FURTADO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 30-07-2020 |
209697 | 2410442 | MARIANA SIAS D AVILA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 31-07-2020 |
113527 | 1160368 | MARILENE DA ROSA DUTRA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 24-07-2020 |
114108 | 1160424 | MARINES TAFFAREL | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 10-08-2020 |
114663 | 1160475 | MARLUCE MAFRA | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 06-08-2020 |
114795 | 1160485 | MICHELINE DOMINGOS ALVES | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 13-08-2020 |
172078 | 2533604 | MICHELLY NEZILDA CARDOSO | ASSISTENTE SOCIAL | PMP | E408 | 03-08-2020 |
113675 | 1160381 | NELDA KNAUL SILVEIRA | AUXILIAR DE ENFERMAGEM | PMP | C216 | 29-07-2020 |
195680 | 2140466 | PATRÍCIA DE ALMEIDA VANNY | MÉDICO/ÁREA | PMP | E205 | 21-07-2020 |
172760 | 1762507 | RAFAELLA CRISTINA DIMBARRE DE MIRANDA WAKI | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E308 | 08-08-2020 |
172647 | 1760659 | RENATA BROCKER DE PAULA | SECRETÁRIO EXECUTIVO | PMP | E408 | 08-08-2020 |
195558 | 2141137 | RICARDO VOTTO BRAGA JÚNIOR | MÉDICO/ÁREA | PMP | E405 | 23-07-2020 |
172949 | 1765772 | ROSALIA LOFY DE SOUZA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 12-08-2020 |
113802 | 1160394 | ROSELENE HINCKEL DUTRA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 23-07-2020 |
114787 | 1160484 | SANDRA HILDA SOBRINHO | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 01-08-2020 |
114825 | 1160487 | SERGIO MURILO STEFFENS | MÉDICO/ÁREA | PMP | E416 | 14-08-2020 |
113985 | 1160412 | SIMONE AVERLAN | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D216 | 30-07-2020 |
172710 | 2160313 | SIMONE VIDAL SANTOS | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 28-07-2020 |
113403 | 1160357 | SONIA REGINA MEDEIROS VIEIRA | COPEIRO | PMP | B416 | 03-08-2020 |
113829 | 1160396 | SUZANA DOS SANTOS | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 23-07-2020 |
113357 | 1160353 | TAISE COSTA RIBEIRO KLEIN | ENFERMEIRO/ÁREA | PMP | E416 | 19-07-2020 |
115562 | 1160552 | THALES ROBERTO SCHOTT DA SILVA | MÉDICO/ÁREA | PMP | E116 | 01-08-2020 |
114523 | 1160462 | VERA LUCIA DA SILVA | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 01-08-2020 |
Portaria de 07 de agosto de 2020
Nº 396/2020/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP) e RETIFICAR Progressão por Capacitação Profissional (RCP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados:
Matrícula UFSC | Matrícula SIAPE | Servidor | Cargo | Ocorrência | Para
Nível de Classificação Nível de Capacitação Padrão de Vencimento |
Efeito Financeiro |
209596 | 2409494 | ALBERTO LUIS GARCIA OLIVEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 28-07-2020 |
172310 | 1755961 | ALEXANDRE PEDRO DE OLIVEIRA | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E408 | 01-08-2020 |
203437 | 1211997 | ALINE CARDOSO DA SILVA | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D404 | 27-07-2020 |
203364 | 2277388 | ALINE CHIARELLI CRISTOFOLINI | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D304 | 03-08-2020 |
172043 | 1756012 | ANA CRISTINA DOS SANTOS | MÉDICO VETERINÁRIO | PMP | E408 | 27-07-2020 |
203291 | 1084548 | ANA PAULA PARAIZO | ADMINISTRADOR | PMP | E304 | 20-07-2020 |
172469 | 1757837 | ANDRE LUCIO FONTANA GOETTEN | MÉDICO VETERINÁRIO | PMP | E408 | 01-08-2020 |
187091 | 1981136 | ÂNGELA ANGELONI ROVARIS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 14-08-2020 |
172744 | 1762268 | ANNA CECILIA MENDONÇA AMARAL PETRASSI | ECONOMISTA | PMP | E408 | 04-08-2020 |
180720 | 2660237 | ANTÔNIO GABRIEL SANTANA MARTINS | ADMINISTRADOR | PMP | E407 | 12-08-2020 |
172370 | 1760126 | BRUNO CARLO CELEGUIM DE AMATTOS | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D308 | 01-08-2020 |
195183 | 2134845 | CAIO RAGAZZI PAULI SIMAO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D405 | 01-08-2020 |
172795 | 1762336 | CAMILA PIMENTEL MARTINS | BIÓLOGO | PMP | E408 | 09-08-2020 |
209566 | 2409202 | CARLA RENATA HUTTL DE GODOI MARTINS | PEDAGOGO/ÁREA | PMP | E303 | 31-07-2020 |
172477 | 1586068 | CIBELI BORBA MACHADO | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 28-07-2020 |
172230 | 1755790 | CINTIA DOS SANTOS MACHADO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 29-07-2020 |
204107 | 1881135 | DAIANA MARTINI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 11-08-2020 |
209715 | 2410142 | DANIELI BRAUN VARGAS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 03-08-2020 |
172493 | 1761443 | DIEGO BERTI SALVARO | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D308 | 01-08-2020 |
187652 | 1995932 | DIEGO ROSA OSSANES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 14-08-2020 |
114299 | 1160440 | EDNA MARIA DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D416 | 01-08-2020 |
114361 | 1160447 | EDSON ALVES PEREIRA | JARDINEIRO | PMP | B416 | 23-07-2020 |
203305 | 1176833 | EDUARDO DE MELLO GARCIA | ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | E104 | 03-08-2020 |
202678 | 3762523 | ELAINE FAGUNDES DOS REIS ROTH | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 02-08-2020 |
172604 | 1761925 | ELAINE THAIS DA SILVA LIMA | SECRETÁRIO EXECUTIVO | PMP | E408 | 08-08-2020 |
172000 | 1754196 | ELIANE FRANCA PEREIRA | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E408 | 29-07-2020 |
172558 | 1757981 | ELIAS SEBASTIÃO DE ANDRADE | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 03-08-2020 |
172817 | 1762329 | ELISA EGGERS LUIZ | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E408 | 11-08-2020 |
172698 | 1761428 | ELISE LARA GALITZKI | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D306 | 23-07-2020 |
114353 | 1160446 | ERICO JOSE DOMINGOS | JARDINEIRO | PMP | B416 | 02-08-2020 |
203496 | 2279624 | EZEQUIEL JOSE VIEIRA | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | PMP | D404 | 05-08-2020 |
209483 | 1087789 | FABIO BALTAZAR DE QUEIROZ | ADMINISTRADOR | PMP | E103 | 21-07-2020 |
209535 | 2408827 | FELIPE DAMINELLI DE MEDEIROS | ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS | PMP | C203 | 24-07-2020 |
172337 | 2733968 | FÉLIX BAUMGARTEN ROSUMEK | BIÓLOGO | PMP | E308 | 01-08-2020 |
172426 | 1757958 | FERNANDA DELATORRE | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E408 | 01-08-2020 |
175565 | 1803922 | FERNANDA RIFFEL FREDIANI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D307 | 27-07-2020 |
219813 | 1764871 | FERNANDA VOLPATTO | QUÍMICO | PMP | E408 | 10-08-2020 |
172175 | 1720738 | FLAVIA ADELINA DE SOUZA VICENZI | REVISOR DE TEXTOS | PMP | E408 | 27-07-2020 |
201728 | 1124415 | GEISA PEREIRA GARCIA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D405 | 27-05-2020 |
209678 | 1009050 | GILMARA DAVID LEMOS | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D203 | 04-08-2020 |
172353 | 1754737 | GIÓRGIO DE JESUS DA PAIXÃO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 01-08-2020 |
203488 | 2795439 | GLAUBER RENAN DE LIMA | QUÍMICO | RCP | E404 | 05-08-2020 |
203488 | 2795439 | GLAUBER RENAN DE LIMA | QUÍMICO | PMP | E304 | 03-08-2020 |
209449 | 2407877 | GRACE KELLY CALDAS DA SILVA | AUXILIAR DE CRECHE | PMP | C303 | 24-07-2020 |
215021 | 3084760 | GUSTAVO MIGUEL DOS SANTOS DA SILVA | TÉCNICO EM CONTABILIDADE | PMP | D202 | 24-07-2020 |
172663 | 1761968 | GUSTAVO PEREIRA MATEUS | ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | E408 | 11-08-2020 |
172396 | 1755695 | HELEN DE AGUIAR ARDENGHI | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E408 | 01-08-2020 |
113454 | 1160361 | HELOISA PEREIRA HÜBBE DE MIRANDA | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E116 | 24-07-2020 |
171993 | 1754215 | HILTON FERNANDO DA SILVA PINHEIRO | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E208 | 25-07-2020 |
209450 | 2408024 | HUMBERTO ROESLER MARTINS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | RCP | D303 | 28-07-2020 |
209450 | 2408024 | HUMBERTO ROESLER MARTINS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 24-07-2020 |
187601 | 1995395 | IOLANDA DE AZEVEDO SIMÃO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 08-08-2020 |
172736 | 1762990 | ISAIAS SCALABRIN BIANCHI | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D408 | 03-08-2020 |
187547 | 1994995 | JACKELINE CLAUDETE PINHEIRO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 06-08-2020 |
172574 | 1761462 | JANAINA SANTOS DE MACEDO | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E408 | 02-08-2020 |
187555 | 1994961 | JOÃO HENRIQUE CORTE MEDEIROS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D406 | 01-08-2020 |
185641 | 3455469 | JOEL FERNANDO ROTH | ECONOMISTA | PMP | E408 | 11-08-2020 |
203330 | 2277871 | JORGE LUCAS COUTO | ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS | PMP | C304 | 04-08-2020 |
209706 | 2410613 | JORGE LUÍS SAIBERT | TÉCNICO EM ELETRÔNICA | PMP | D103 | 01-08-2020 |
209641 | 1951941 | JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | RCP | D303 | 05-08-2020 |
209641 | 1951941 | JOSÉ AGOSTINHO BARBOSA DE SOUZA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 02-08-2020 |
114370 | 1160448 | JOSE CARLOS DA SILVA | JARDINEIRO | PMP | B216 | 02-08-2020 |
172620 | 1760023 | JOSE EDUARDO GUIZZARDI | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 10-08-2020 |
209512 | 2408774 | JOSE EDUARDO MOREIRA COLOMBO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 24-07-2020 |
172841 | 1762814 | JULIANA KUMBARTZKI FERREIRA | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E408 | 11-08-2020 |
172485 | 1761544 | JULIANA PIRES DA SILVA | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E408 | 01-08-2020 |
209630 | 2409840 | KARINA VIEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 01-08-2020 |
172183 | 1757077 | KAUÊ TORTATO ALVES | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E408 | 28-07-2020 |
209527 | 2408703 | LAIS SCHWARTZ BATISTA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 24-07-2020 |
209463 | 1698296 | LARISSA DALL AGNOL | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 26-07-2020 |
209601 | 1097488 | LEONARDO VIEIRA | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | C303 | 01-08-2020 |
172329 | 1761671 | LILIANE VIEIRA PINHEIRO | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E408 | 01-08-2020 |
209734 | 1350054 | LUAN LOPES CARDOSO | CONTADOR | PMP | E303 | 09-08-2020 |
209506 | 2408781 | LUANA VARGAS RAUPP DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 25-07-2020 |
195825 | 1593388 | LUCAS FIGUEIREDO LOPES | MUSEÓLOGO | PMP | E408 | 26-07-2020 |
172167 | 1756919 | LUCIANA REGINATO DIAS SACHETTI | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E308 | 26-07-2020 |
172086 | 1755701 | LUCIANA SAMPAIO DA SILVA | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 29-07-2020 |
209552 | 2409117 | LUISA PAMPLONA DEGGAU | ADMINISTRADOR | PMP | E303 | 31-07-2020 |
209622 | 1327636 | LUIZ HENRIQUE GUESSER | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E303 | 01-08-2020 |
209421 | 2407884 | MAGNO PONCE CAMPOS | ADMINISTRADOR | PMP | E303 | 24-07-2020 |
172051 | 2658093 | MARCELO VENTURI | ENGENHEIRO AGRÔNOMO | PMP | E408 | 29-07-2020 |
209686 | 2410380 | MARCIA FRANCA DE SALES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D203 | 04-08-2020 |
180232 | 1880105 | MÁRCIA LUCIANE GINDRI REGHELIN | ADMINISTRADOR | PMP | E407 | 28-07-2020 |
114701 | 1160479 | MÁRCIA MAFRA DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D416 | 02-08-2020 |
172450 | 1759594 | MARCOS CESAR BERNARDINO | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D408 | 01-08-2020 |
114612 | 1160471 | MARGOT RIBAS MENDES | AUXILIAR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA | PMP | B416 | 11-08-2020 |
113900 | 1160404 | MARIA DE LOURDES PRIM BURDA | COPEIRO | PMP | B416 | 30-07-2020 |
219643 | 1751802 | MARILENA CORRÊA FIALHO | TÉCNICO EM CONTABILIDADE | PMP | D408 | 25-07-2020 |
114531 | 1160463 | MARILZA NAIR DOS SANTOS MORIGGI | AUXILIAR DE CRECHE | PMP | C416 | 01-08-2020 |
112997 | 1160318 | MARISTELA CASTRO KLAUBERG | TÉCNICO EM ENFERMAGEM | PMP | D416 | 19-07-2020 |
172191 | 1755561 | MAURICIO RISSI | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 28-07-2020 |
180089 | 1879123 | MELINA VALÉRIO DOS SANTOS | NUTRICIONISTA/HABILITAÇÃO | PMP | E207 | 21-07-2020 |
172060 | 1755878 | MICHAELA PONZONI ACCORSI | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E308 | 01-08-2020 |
213467 | 2760883 | MICHELLY SCHAIANE PIZZINATTO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 08-08-2020 |
217748 | 1864098 | MILENE BARAZZUTTI | TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS | PMP | E304 | 02-08-2020 |
172531 | 1762003 | MIRNA CASSETARI SAIDY | REVISOR DE TEXTOS | PMP | E408 | 02-08-2020 |
172655 | 1761976 | MONICA BARRETO | PSICÓLOGO/ÁREA | PMP | E108 | 10-08-2020 |
172639 | 1760094 | NEMORA NATTRODT MONTEIRO | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 08-08-2020 |
203178 | 2274006 | NICOLAS RUFINO DOS SANTOS | AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | C404 | 27-07-2020 |
172566 | 1760590 | NUNO DE CAMPOS FILHO | ENGENHEIRO AGRÔNOMO | PMP | E408 | 04-08-2020 |
114345 | 1160445 | ORLANDO FERREIRA DA CUNHA NETO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D416 | 07-08-2020 |
172221 | 2656406 | PAOLA AZEVEDO | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 28-07-2020 |
191595 | 1754802 | PATRIC DA SILVA RIBEIRO | ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | E408 | 01-08-2020 |
172345 | 1761433 | PATRICIA FERNANDES | SECRETÁRIO EXECUTIVO | PMP | E408 | 01-08-2020 |
195523 | 2140746 | PAULA OLIVEIRA DA COSTA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D405 | 21-07-2020 |
172280 | 1761817 | PAULO DE MORISSON FARIA JUNIOR | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D208 | 01-08-2020 |
172140 | 1761575 | PAULO FRANCO GOULART JUNIOR | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D408 | 08-08-2020 |
172205 | 1757967 | PAULO ROBERTO KAMMER | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D408 | 28-07-2020 |
209397 | 2407867 | PEDRO COMINGES MACHADO | ENGENHEIRO/ÁREA | RCP | E303 | 28-07-2020 |
209397 | 2407867 | PEDRO COMINGES MACHADO | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E203 | 24-07-2020 |
172388 | 2554606 | PETER KLITZKE GIESBRECHT | ENGENHEIRO/ÁREA | PMP | E408 | 01-08-2020 |
209430 | 2407882 | RAFHAEL ANTHONY PESTANA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D303 | 24-07-2020 |
173422 | 1764532 | RAUFLIN BALDINI DE SOUZA | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D308 | 09-08-2020 |
172850 | 1762820 | RICARDO BARBOSA FELIPINI | ENGENHEIRO AGRÔNOMO | PMP | E208 | 11-08-2020 |
203283 | 1554543 | ROBERTO CARLOS RUIZ | MÉDICO/ÁREA | RCP | E404 | 07-08-2020 |
203283 | 1554543 | ROBERTO CARLOS RUIZ | MÉDICO/ÁREA | PMP | E304 | 03-08-2020 |
113306 | 1160348 | RODRIGO WEINHARDT BORGES | ELETRICISTA | PMP | C416 | 28-07-2020 |
209490 | 2408685 | ROSILENE DE JESUS BELO | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | RCP | D303 | 01-08-2020 |
209490 | 2408685 | ROSILENE DE JESUS BELO | TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA | PMP | D203 | 25-07-2020 |
172590 | 1550342 | SARA ABREU HENN | CONTADOR | PMP | E408 | 08-08-2020 |
219325 | 1592851 | SLENE SCHREIBER SCHUSLER | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D304 | 16-06-2020 |
187644 | 1995053 | SÔNIA MÁRCIA KAMINSKI | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | PMP | D406 | 28-07-2020 |
172302 | 1754651 | TAINARA GARCIA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 01-08-2020 |
172442 | 1760562 | TAIZA RODRIGUES | ADMINISTRADOR | PMP | E408 | 01-08-2020 |
203984 | 1694099 | TAKANORI OGAWA | TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | PMP | D408 | 10-08-2020 |
185293 | 1754185 | TATIANA ROSSI | BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | PMP | E408 | 01-08-2020 |
172922 | 1754709 | TATIANE TEREZINHA DA SILVA PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D408 | 01-08-2020 |
172434 | 1761614 | TATYANE HELENA BRUM LEMOS NUNES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D208 | 04-08-2020 |
219309 | 1880754 | THAISY FERNANDES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 03-08-2020 |
180291 | 1881519 | TIAGO ALEXANDRE VIKTOR | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D407 | 08-08-2020 |
195540 | 2144269 | VALDIRENE MOTTA HAHN GONÇALVES | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D405 | 25-07-2020 |
172540 | 1761420 | VANESSA DOS SANTOS AMADEO | SECRETÁRIO EXECUTIVO | PMP | E308 | 03-08-2020 |
172884 | 1762409 | VANESSA MENDONCA MENDES VARGAS | TÉCNICO EM QUÍMICA | PMP | D308 | 12-08-2020 |
217411 | 1643312 | WAGNER SOUZA DOS SANTOS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | PMP | D409 | 01-08-2020 |
Nº 393/2020/DDP – CONCEDER o Incentivo à Qualificação (INQ) aos servidores técnico-administrativos em educação, de acordo com o que determina a Lei no 11.091/2005, o Decreto n° 5.824/2006 e o Ofício Circular SEI nº 2/2019/CGCAR ASSES/CGCAR/DESEN/SGP/SEDGG-ME.
Nome | Matrícula
UFSC SIAPE |
Cargo | A partir de | Percentual de INQ | Processo nº 23080. | UPAG |
MARCELO VENTURI | 172051 2658093 | ENGENHEIRO AGRÔNOMO | 04-08-2020 | 75% | 020019/2020-87 | UFSC |
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA
O PRÓ-REITOR DE PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 20 de julho de 2020
Nº 6/2020/PROPESQ – Art. 1º Credenciar o Laboratório Central de Microscopia Eletrônica (LCME) como laboratório central multiusuário da Pró-Reitoria de Pesquisa pelo período de quatro anos a contar da publicação desta Portaria. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Resolução Normativa nº 1/2018/CPESQ, de 4 de março de 2018, e considerando o que deliberou o Comitê Gestor de Laboratórios Centrais Multiusuários da UFSC em reunião realizada no dia 22 de maio de 2020.)
CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portarias de 07 de agosto de 2020
Nº 104/2020/CCB – Art.1º Conceder, a partir de 10 de agosto de 2020, o adicional de insalubridade no percentual de 20%, correspondente ao grau máximo, para a servidora Flávia Cardoso Amaral, SIAPE n° 31340007, ocupante do cargo de Técnico de Laboratório/ área Bióloga, localizada no Laboratório Multiusuário de Estudos em Biologia (LAMEB) da Direção do Centro de Ciências Biológicas (CCB), por realizar o manuseio com animais portadores de carbunculose, brucetose, tuberculose, bactéria, fungo, pacientes em isolamento por doenças infectocontagiosas, vírus; em condições insalubres, como atribuição legal de seu cargo, por tempo superior à metade da jornada de trabalho mensal (Ref. Laudo Pericial nº 26246-000.324/2018 de 01/10/2018).
Art. 2º Localizar a servidora citada acima em seu respectivo local de trabalho.
Art.3º Revogar os atos anteriores que versem de forma contrária ao disposto nesta portaria.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC. (Ref. Solicitação Digital nº 030225/2020)
Nº 105/2020/CCB – Art. 1º Conceder, a partir de 01/07/2020, o adicional de insalubridade no percentual de 10%, correspondente ao grau médio, para a servidora PATRICIA DE SOUZA BROCARDO, SIAPE n° 3449503, ocupante do cargo de Professora do Magistério Superior, localizada no Laboratório de Morfometria do Departamento de Ciências Morfológicas, por realizar as atividades em contato direto com agentes químicos (paraformaldeído e mercúrio) e com animais (ratos e camundongos) e seus tecidos (encéfalo, intestino e duodeno), em condições insalubres, como atribuição legal de seu cargo, por tempo igual ou superior à metade da jornada de trabalho mensal (Ref. Laudo Pericial No. 26246- 001.041/2020 de 01/07/2020).
Art. 2º Localizar a servidora citada acima em seu respectivo local de trabalho.
Art.3º Revogar os atos anteriores que versem de forma contrária ao disposto nesta portaria.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC. (Ref. Solicitação Digital nº030318/2020)