Boletim Nº 131/2021 – 22/11/2021
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
BOLETIM OFICIAL Nº 131/2021
Data da publicação: 22 de novembro de 2021.
Versão em PDF:BO-UFSC_22.11.2021
GABINETE DA REITORIA | PORTARIAS Nº
1754, 1758 a 1772, 1776 a 1784/2021/GR PORTARIAS Nº 119 a 120/2021/CORG/UFSC |
CAMPUS DE CURITIBANOS | EDITAL Nº 12/CCR/CBS/2021 |
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO |
PORTARIAS Nº349 a 353/PROAD/2021 PORTARIA Nº 036/DGP/2021
|
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS | PORTARIAS Nº 367,734, 762, 782,783,785 a 789/2021/DDP/PRODEGESP |
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE |
PORTARIAS Nº 285 a 288/2021/CCS EDITAL Nº 037/2021/CCS
|
CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIS HUMANAS |
PORTARIAS Nº 142, 143/2021/CFH EDITAL Nº 23/2021/CFH
|
CENTRO TECNOLÓGICO |
PORTARIAS Nº 255 a 257/2021/SEC/CTC EDITAL Nº 20/2021/SEC/CTC
|
GABINETE DA REITORIA
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais ,RESOLVE:
Portaria de 11 de novembro de 2021
Nº 1754 – Designar MARINA PINTO FORTKAMP, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 217257, SIAPE nº 3133750, para substituir o Coordenador de Aposentadorias, Pensões e Exonerações – CAPE/DAP/PRODEGESP, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16/11/2021 a 05/12/2021, tendo em vista o afastamento do titular ANDRÉ LOPES FIALHO, SIAPE nº 1897655, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 49209/2021)
Portarias de 12 de novembro de 2021
Nº 1758 – Art. 1º Designar, a partir de 06 de Novembro de 2021, PATRICIA DELLA MEA PLENTZ, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 2, MASIS nº 171004, SIAPE nº 2621607, para exercer a função de Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação – CPGCC/CTC, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir à servidora a Função Comissionada de Coordenação de Curso, código FCC.
(Ref. Sol. 043708/2021)
Nº 1759 – Art. 1º Designar, a partir de 06 de Novembro de 2021, MATEUS GRELLERT DA SILVA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe A, nível 1D, MASIS Nº 219201, SIAPE nº 3158723, para exercer a função de Subcoordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação – CPGCC/CTC, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.
(Ref. Sol. 043708/2021)
Nº 1760 – Designar FERNANDO ARGILES WOLFF, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 133528, SIAPE nº 1453702, Chefe da Divisão de Feiras e Eventos – DFE/SVM/EdUFSC/DGG, para responder cumulativamente pela Diretoria da Editora Universitária – EdUFSC/DGG, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16 de Novembro de 2021 a 26 de Novembro de 2021, tendo em vista o afastamento da titular, FLAVIA ADELINA DE SOUZA VICENZI, SIAPE nº 1720738, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 049225/2021)
Nº 1761 – Designar Caio Ragazzi Pauli Simao, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 195183, SIAPE nº 2134845, para substituir o Coordenador de Importação e Exportação – CIE/DC, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 08/11/2021 a 09/11/2021, tendo em vista o afastamento do titular FÁBIO FROZZA, SIAPE nº 2345598, em licença para tratamento de saúde..
(Ref. Sol. 049200/2021)
Nº 1762 – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Dezembro de 2021, Ana Paula Marzagão Casadei, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 1, MASIS nº 185102, SIAPE nº 3549297, para exercer a função de Chefe do Departamento de Ciências Morfológicas – MOR/CCB da Universidade Federal de Santa Catarina, para mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.
(Ref. Sol. 019140/2021)
Nº 1763 – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Dezembro de 2021, JUCARA LOLI DE OLIVEIRA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 4, MASIS Nº 105869, SIAPE nº 1159791, para exercer a função de Subchefe do Departamento de Ciências Morfológicas – MOR/CCB, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir à servidora a carga horária de dez horas semanais.
(Ref. Sol. 019140/2021)
Nº 1764 – Designar RODRIGO BOSSLE FAGUNDES, ENGENHEIRO/ÁREA, MASIS nº 140400, SIAPE nº 1653627, Diretor(a) do Departamento de Fiscalização de Obras – DFO/SEOMA, para responder cumulativamente pela Secretaria de Obras, Manutenção e Ambiente – SEOMA, código CD3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16 de Novembro de 2021 a 19 de Novembro de 2021, tendo em vista o afastamento do titular, PAULO ROBERTO PINTO DA LUZ, SIAPE nº 1160524, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 048656/2021)
Nº 1765 – Reverter, a partir de 11 de novembro de 2021, de trinta para quarenta horas semanais, a jornada de trabalho do servidor PAULO FRANCISCO JUNIOR, assistente em administração, MASIS nº 205800, SIAPE nº 2345312, lotado na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
(Ref. Sol. processo administrativo nº 23080.002451/2021-77)
Portarias de 16 de novembro de 2021
Nº 1766 – Dispensar, a partir de 31 de Outubro de 2021, Marcelo Arend, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 1, MASIS nº 180739, SIAPE nº 1735227, do exercício da função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia – CPGCNM/CSE, código FCC, para a qual foi designado pela Portaria 2738/2019/GR, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019.
(Ref. Sol. 39317/2021)
Nº 1767 – Dispensar, a partir de 31 de Outubro de 2021, Francis Carlo Petterini Lourenço, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 2, MASIS nº 184076, SIAPE nº 1375196, do exercício da função de Subcoordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia – CPGCNM/CSE, para a qual foi designado pela Portaria nº 2739/2019/GR, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019.
(Ref. Sol. 39317/2021)
Nº 1768 – Art. 1º Designar, a partir de 31 de Outubro de 2021, Guilherme Valle Moura, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 2, MASIS nº 177983, SIAPE nº 1824935, para exercer a função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia – CPGCNM/CSE, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir ao servidor a Função Comissionada de Coordenação de Curso, código FCC.
(Ref. Sol. 39317/2021)
Nº 1769 – Art. 1º Designar, a partir de 31 de Outubro de 2021, GUILHERME DE OLIVEIRA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 1, MASIS Nº 204964, SIAPE nº 2328130, para exercer a função de Subcoordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia – CPGCNM/CSE, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.
(Ref. Sol. 39317/2021)
Nº 1770 – Designar Kleyton Adailton Steinbach, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 194934, SIAPE nº 1691074, Chefe do Serviço de Expediente – SE/DSI/CCB, para responder cumulativamente pela Chefia da Divisão da Secretaria Integrada – DIS/CCB, código FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16 de Novembro de 2021 a 03 de Dezembro de 2021, tendo em vista o afastamento da titular, MARIA EDUARDA FERNANDES, SIAPE nº 2230207, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 49623/2021)
Nº 1771 – Designar Anderson Lourenço da Silva, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 185943, SIAPE nº 1727742, para substituir o Chefe da Seção de Transportes – ST/DA/CBS, código FG5, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16/11/2021 a 26/11/2021, tendo em vista o afastamento do titular Tienko Vitor da Rocha, SIAPE nº 2013617, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 49682/2021)
Nº 1772 – Designar Alexandre Maestri, ENGENHEIRO/ÁREA, MASIS nº 182553, SIAPE nº 1900559, para substituir a Coordenadora de Fiscalização de Obras – CFO/DFO/SEOMA, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 16/11/2021 a 20/11/2021, tendo em vista o afastamento da titular NEMORA NATTRODT MONTEIRO, SIAPE nº 1760094, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 49788/2021)
Portarias de 17 de novembro de 2021
Nº 1776 – Dispensar, a pedido, a partir de 28 de Outubro de 2021, Evelyn Martina Schuler Zea, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 1, MASIS nº 175689, SIAPE nº 1806165, do exercício da função de Subcoordenadora do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica – CLIISMA/CF, para a qual foi designada pela Portaria nº 1370/2020/GR, DE 20 DE OUTUBRO DE 2020.
(Ref. Sol. 048362/2021)
Nº 1777 – Art. 1º Designar, a partir de 28 de Outubro de 2021, RENATA PALANDRI SIGOLO, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe D, nível 4, MASIS nº 118570, SIAPE nº 1193664, para exercer a função de Subcoordenadora do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica – CLIISMA/CF, para completar mandato a expirar-se em 07 de Outubro de 2022.
Art. 2º Atribuir à servidora a carga horária de dez horas semanais.
(Ref. Sol. 048362/2021)
Nº 1778 – Designar MARITÊ BRUM FISCHER, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 220386, SIAPE nº 3214349, para substituir o Chefe do Serviço de Expediente – SE/ODT/CCS, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 11/11/2021 a 09/01/2022, tendo em vista o afastamento do titular CARLOS EDUARDO NORONHA ROESLER, SIAPE nº 3065615, em licença por motivo de doença em pessoa da família.
(Ref. Sol. 050145/2021)
Nº 1779/2021/GR – Art. 1º Alterar o vínculo do Hospital Universitário Prof. Polydoro Ernani de São Thiago para o Gabinete do Reitor.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação nº 048685/2021)
Nº 1780 – Designar Alexandre Maestri, ENGENHEIRO/ÁREA, MASIS nº 182553, SIAPE nº 1900559, para substituir a Coordenadora de Fiscalização de Obras – CFO/DFO/SEOMA, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 06/12/2021 a 30/12/2021, tendo em vista o afastamento da titular NEMORA NATTRODT MONTEIRO, SIAPE nº 1760094, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 49800/2021)
Nº 1781 – Designar FELIPE NOHAN NASCIMENTO, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 197674, SIAPE nº 2181164, para substituir o Coordenador Administrativo – CA/DCF/SEPLAN, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 03/11/2021 a 12/11/2021, tendo em vista o afastamento do titular GEORGE YPIRANGA DE CONTO, SIAPE nº 1966054, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 50058/2021)
Nº 1782 – Retificar a Portaria nº 1680/2021/GR, DE 27 DE OUTUBRO DE 2021, que designa LUISA PAMPLONA DEGGAU, para substituir a Coordenadora Administrativa – CA/PRAE, modificando o trecho em que se lê “03 de Novembro de 2021 a 12 de Novembro de 2021” para “03 de Novembro de 2021 a 09 de Novembro de 2021”.
(Ref. Sol. 46552/2021)
Nº 1783 – Art. 1º Designar o servidor IVANDRO CARLOS VALDAMERI para integrar o Grupo de Trabalho “Agentes de Comunicação da UFSC” para atuar nos processos setoriais de comunicação organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), instituído pela Portaria nº 858/2018/GR, de 20 de abril de 2018.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Sol. nº 50176/2021)
Portarias de 18 de novembro de 2021
Nº 1784 – Art. 1º Efetivar a requisição do servidor LUCAS DO NASCIMENTO MAGALHÃES, SIAPE nº 1039611, pertencente ao Quadro de Pessoal da Universidade Federal de Santa Catarina, para exercício junto à Procuradoria Federal de Santa Catarina.
Art. 2º O ônus pela remuneração ou salário é do órgão requisitado.
Art. 3º Torna-se sem efeito o disposto nesta portaria caso o servidor não se apresente ao órgão requisitante no prazo de trinta dias.
Art. 4º Cumpre ao cessionário comunicar a frequência do servidor, mensalmente, ao órgão ou entidade requisitado.
Art. 5º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
(Ref. Sol. Processo nº 23080.027551/2021-14)
CORREGEDORIA-GERAL
O CORREGEDOR-GERAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso da competência que lhe confere o art. 143 e ss. da Lei nº 8.112/90 c/c Decreto nº 5.480/2005 e art. 4º, inciso III da Resolução Normativa nº 42/CUn/2014, RESOLVE:
Portaria de 22 de novembro de 2021
Nº 119/2021/CORG/UFSC – Art. 1º. Reconduzir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar designada pela Portaria nº 098/2021/CORG/GR, publicada no Boletim Oficial nº 092/2021 de 20/08/2021, composta por DÓRIS GHILARDI, SIAPE nº 2328746, Professora Magistério Superior, lotada no Departamento de Direito/CCJ/UFSC, na qualidade de presidente; ALAN RIBEIRO RODRIGUES, SIAPE nº 2423836, Assistente em Administração, lotado na Corregedoria-geral da UFSC/DA/CG/GR e CAMILLA DE AMORIM FERREIRA, SIAPE nº 1889251, Psicólogo/Área, lotada a Coordenadoria Pedagógica de Estágio e de Pesquisa/CPEP/NDI/CED.
Art. 2º. Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos de apuração de irregularidades e responsabilidades administrativas descritas no processo de nº 23080.003483/2021-90, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
(Ref. Processo nº 23080.003483/2021-90).
Nº 120/2021/CORG/UFSC – Art. 1º. Reconduzir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar designada pela Portaria nº 028/2020/CORG/GR, publicada no Boletim Oficial nº 32/2020 de 11/03/2020, e designar MARCOS JOSE ELIAS, SIAPE nº 2159864, Técnico em Agropecuária, lotado na Coordenadoria do Arquivo Central/CAC/PROAD na qualidade de presidente, em substituição a JULIANA PIRES DE SOUZA, SIAPE nº 1940054, Auxiliar em Administração, lotada na Coordenadoria de Apoio Administrativo (CAA/NDI/CED); e na qualidade de membros designar os servidores DIEGO VIEIRA, SIAPE nº 2022990, Técnico de Tecnologia da Informação, lotado no Centro de Ciências da Educação/CED, e CARLOS EDUARDO COELHO, SIAPE 2034506, Técnico em Mecânica, lotado no Departamento de Engenharia Mecânica/EMC/CTC.
Art. 2º. Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos de apuração de irregularidades e responsabilidades administrativas descritas no processo de nº 23080.052540/2019-40, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
(Ref. Processo nº 23080.052540/2019-40).
CAMPUS DE CURITIBANOS
CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS
O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, seguindo as diretrizes elaboradas pela comissão eleitoral do processo de escolha do novo Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Florestal (Campus Curitibanos), e no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n.º 1812/2020/GR, de 15 de dezembro de 2020, RESOLVE:
Edital de 22 de novembro de 2021
PROCESSO ELEITORAL PARA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL DO CAMPUS DE CURITIBANOS
A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria n.º 79/2021/CCR/CBS e a Direção do Centro de Ciências Rurais, no exercício de suas atribuições legais e regulamentares, torna público a abertura do processo para escolha de Coordenador e Subcoordenador do Curso de Graduação em Engenharia Florestal – CGEF, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Campus de Curitibanos, em conformidade com o regimento interno do CGEF que deverá ocorrer na seguinte ordem:
Nº 12/CCR/CBS/2021 – Art. 1º – No período de 24 a 26 de novembro de 2021 mediante entrega por e-mail aos membros desta comissão (guilherme.delben@ufsc.br ou djalma.schmitt@ufsc.br) do requerimento de inscrição (Anexo I) a um dos membros docentes da Comissão Eleitoral, serão recebidas as inscrições dos candidatos aos cargos de Coordenador e Subcoordenador de Curso de Graduação em Engenharia Florestal – CGEF, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Campus de Curitibanos.
Parágrafo primeiro – Caso não haja inscrição de chapas no período regulamentado o período de inscrição poderá ser prorrogado por mais 5 (cinco) dias úteis.
Art. 2º – No dia 9 de dezembro de 2021, das 9 horas às 18 horas, ocorrerá o processo de votação via sistema e-democracia.
Art. 3º – Serão considerados candidatos habilitados a concorrer às vagas do presente Edital:
Parágrafo primeiro – Os professores efetivos, integrantes da carreira do magistério superior, que ministrem aulas no Curso de Graduação em Engenharia Florestal.
Parágrafo segundo – Ter mais de três anos de efetivo exercício na Universidade, salvo quando não houver candidatos habilitados.
Parágrafo terceiro – Lotados em Departamentos ou Coordenadorias especiais da Unidade Universitária à qual o Curso está vinculado e que sejam responsáveis por carga horária igual ou superior a 10% (dez por cento) do total necessário à integralização curricular.
Parágrafo quarto – Docentes efetivos 40 horas semanais/DE.
Art. 4º – Os candidatos deverão encaminhar requerimento de inscrição da chapa (Anexo I) em que os candidatos manifestam expressamente sua disposição em concorrer em conformidade com o Regimento Interno do CGEF para eleição de Coordenador e Subcoordenador do Curso de Engenharia Florestal.
Parágrafo primeiro – A Comissão Eleitoral deverá no prazo de (24) vinte e quatro horas após o término do período de inscrição, apresentar edital contendo a(s) chapa(s) homologada(s).
Parágrafo segundo – Caberá recurso da(s) chapa(s) não homologada(s) em igual período, ou seja, (24) vinte e quatro horas.
Art. 5º – Serão eleitores legalmente habilitados para votar:
- a) Docentes efetivos lotados no Campus de Curitibanos e que ministram aulas para o curso de Graduação em Engenharia Florestal no semestre atual (2021/2);
- b) Alunos regulares do Curso de Graduação em Engenharia Florestal no semestre atual (2021/2).
Art. 6º – O resultado final da consulta por chapa será computado como o total de votos válidos dos alunos x 0,3 (peso de 30% do total) somado ao total de votos dos professores x 0,7 (peso de 70% do total).
Parágrafo único – O voto será secreto e pessoal e o direito de participar da consulta não poderá ser transferido a terceiros nem a procurador de qualquer espécie.
Art. 7º – A campanha e propaganda do candidato deverá ser pautada pelo princípio da ética e do decoro.
Art. 8º – O candidato poderá utilizar todo e qualquer meio de divulgação e propaganda legalmente aceitos.
Art. 9º – A apuração dos votos será realizada no dia 10 de dezembro de 2021 na sala de um dos membros docentes da comissão eleitoral, sendo que a Comissão Escrutinadora será a própria Comissão Eleitoral.
Art. 10º – A solicitação de impugnação de urna deverá ser feita por escrito à Comissão Eleitoral, num prazo máximo de 24 horas após a divulgação do resultado, cabendo à Comissão Eleitoral deliberar sobre o assunto.
Art. 11º – Será enviado ao Diretor Geral do Campus de Curitibanos o resultado das eleições, depois de homologado o mesmo pelo Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Florestal.
Art. 12º – O mandato do Coordenador de Curso e Subcoordenador terá início a partir de 04 de janeiro de 2022 e terá duração de (02) dois anos, a contar desta data.
Art. 13º – Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela Comissão Eleitoral, em concordância com o Regimento Interno do CGEF.
Curitibanos – SC, 22 de novembro de 2021.
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA RESOLVE:
Portarias de 16 de novembro de 2021
Nº 349/PROAD/2021 – PRORROGAR para 14/01/2022, o prazo para a comissão instituída através da Portaria nº 316/PROAD/2021, de 22 de outubro de 2021, apresentar relatório conclusivo dos trabalhos referente ao processo administrativo contra a Empresa GLASSLAB ARTIGOS PARA LABORATÓRIO LTDA, CNPJ nº 29.928.032/0001-33, Pregão Eletrônico nº 201/2020 – Ata de Registro de Preços nº 736/2020.
(Ref. Processo Digital nº 23080.043244/2021-72)
Nº 350/PROAD/2021 – Art. 1º DESIGNAR as servidoras PAULA MONNERAT CASTRO GOMES, SIAPE nº 2390127, Assistente em Administração/DA/BNU, NARJARA GOERTTMANN, SIAPE nº 3014537, Assistente em Administração/DA/BNU e CARINA ADRIANA BUCHER KOTHE, SIAPE nº 1766336, Administradora/DA/BNU, para, sob a presidência da primeira, constituir comissão para instauração de processo administrativo contra a Empresa JÉSSICA STRACK SALES PEPLOV, CNPJ nº 29.087.136/0001-62, Pregão Eletrônico nº 178/2020 – Ata de Registro de Preços nº 519/2020.
Art. 2º A Comissão terá o prazo de sessenta dias para apresentar relatório conclusivo.
Art. 3º Os servidores ora designados respondem civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições, inclusive por ato omissivo ou comissivo, constituindo-se em dever funcional a participação em comissões de processo administrativo a partir da convocação pela autoridade competente (artigos 116, 121 e 124 da Lei nº 8.112/1990).
(Ref. Processo Digital nº 23080.026157/2021-51)
Portarias de 18 de novembro de 2021
Nº 351/PROAD/2021 – Art. 1º DESIGNAR as servidoras LETÍCIA DE OLIVEIRA SOUZA BRATTI, SIAPE nº 3091660, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, PAULA GIAROLA FRAGOSO DE OLIVEIRA, SIAPE nº 2177700, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS e GIULIANA OLIVEIRA RUAS COSTA, SIAPE nº 2270138, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, para, sob a presidência da primeira, constituir comissão para instauração de processo administrativo contra a Empresa GLASSLAB ARTIGOS PARA LABORATÓRIO LTDA., CNPJ nº 29.928.032/0001-33, Pregão Eletrônico nº 203/2020 – Ata de Registro de Preços nº 639/2020.
Art. 2º A Comissão terá o prazo de sessenta dias para apresentar relatório conclusivo.
Art. 3º Os servidores ora designados respondem civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições, inclusive por ato omissivo ou comissivo, constituindo-se em dever funcional a participação em comissões de processo administrativo a partir da convocação pela autoridade competente (artigos 116, 121 e 124 da Lei nº 8.112/1990).
(Ref. Processo Digital nº 23080.046874/2021-07)
Nº 352/PROAD/2021 – Art. 1º DESIGNAR as servidoras GIULIANA OLIVEIRA RUAS COSTA, SIAPE nº 2270138, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, LETÍCIA DE OLIVEIRA SOUZA BRATTI, SIAPE nº 3091660, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS e PAULA GIAROLA FRAGOSO DE OLIVEIRA, SIAPE nº 2177700, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, para, sob a presidência da primeira, constituir comissão para instauração de processo administrativo contra a Empresa GLASSLAB ARTIGOS PARA LABORATÓRIO LTDA., CNPJ nº 29.928.032/0001-33, Pregão Eletrônico nº 252/2020 – Ata de Registro de Preços nº 864/2020.
Art. 2º A Comissão terá o prazo de sessenta dias para apresentar relatório conclusivo.
Art. 3º Os servidores ora designados respondem civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições, inclusive por ato omissivo ou comissivo, constituindo-se em dever funcional a participação em comissões de processo administrativo a partir da convocação pela autoridade competente (artigos 116, 121 e 124 da Lei nº 8.112/1990).
(Ref. Processo Digital nº 23080.046888/2021-12)
Nº 353/PROAD/2021 – Art. 1º DESIGNAR as servidoras PAULA GIAROLA FRAGOSO DE OLIVEIRA, SIAPE nº 2177700, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, GIULIANA OLIVEIRA RUAS COSTA, SIAPE nº 2270138, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS e LETÍCIA DE OLIVEIRA SOUZA BRATTI, SIAPE nº 3091660, Técnico de Laboratório-Área/ACL/CCS, para, sob a presidência da primeira, constituir comissão para instauração de processo administrativo contra a Empresa PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES – EIRELI, CNPJ nº 29.700.587/0001-23, Pregão Eletrônico nº 202/2020 – Ata de Registro de Preços nº 725/2020.
Art. 2º A Comissão terá o prazo de sessenta dias para apresentar relatório conclusivo.
Art. 3º Os servidores ora designados respondem civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições, inclusive por ato omissivo ou comissivo, constituindo-se em dever funcional a participação em comissões de processo administrativo a partir da convocação pela autoridade competente (artigos 116, 121 e 124 da Lei nº 8.112/1990).
(Ref. Processo Digital nº 23080.046891/2021-36)
DEPARTAMENTO DE GESTÃO PATRIMONIAL
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO PATRIMONIAL DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA RESOLVE,
Portaria de 18 de Novembro de 2021
Nº 036/DGP/2021 – Art. 1º DESIGNAR os servidores GRAZIELE ALANO GESSER, SIAPE nº 2940170, GLAUBER RENAN DE LIMA, SIAPE nº 2795439 e PAULO ALEXANDRE DURANT MORAES, SIAPE nº 2350770, para, sob a presidência do primeiro, compor comissão para proceder à avaliação dos bens doados pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Art. 2º A Comissão terá o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar o relatório conclusivo.
(Ref. Processo Digital nº 23080.052499/2019-10)
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS
A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Portarias de 24 de maio de 2021
Nº 367/2021/DDP – Art. 1º DESIGNAR Edson Roberto De Pieri, Vania Bogorny e Saulo Nunes Rech, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) IVAN FERRAZ LEMKE, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, matrícula UFSC 214590, matrícula SIAPE 3071085, admitido (a) na UFSC em 01/10/2018.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
Portarias de 20 de outubro de 2021
Nº 734/2021/DDP – Art. 1º DESIGNAR Eugênio Simão, Suelen Dias Fagundes Brandolt e Leonardo Felisberto Olivier, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 1ª Etapa, do (a) servidor (a) CAMILA GARBIN SANDI, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Nível D, matrícula UFSC 221244, matrícula SIAPE 3220139, admitido (a) na UFSC em 27/01/2021.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
Portarias de 05 de novembro de 2021
Nº 762/2021/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Departamento de Ciências Exatas e Educação – CEE/CTE, instituído pelo Edital nº 82/2021/DDP, de 08 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União nº 193, Seção 3, de 13/10/2021.
Campo de conhecimento: Ensino / Ensino de Ciências e Matemática.
Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.
N de Vagas: 01 (uma)
Classificação | Candidato | Média final |
1º | Laís Cristina Viel Gereti | 9,86 |
2º | Juciara Guimarães Carvalho | 8,19 |
(Ref Processo nº 23080.043514/2021-45 )
Portarias de 12 de novembro de 2021
Nº 782/2021/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Departamento de Odontologia – ODT/CCS, instituído pelo Edital nº 82/2021/DDP, de 08 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União nº 193, Seção 3, de 13/10/2021.
Campo de conhecimento: Clínica Odontológica / Oclusão.
Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.
Nº de Vagas: 02 (duas)
Classificação | Candidato | Média final |
1º | Giancarlo De La Torre Canales | 9,62 |
2º | Jairo Matosinho Cordeiro | 8,94 |
3º | Lígia Figueiredo Valesan | 8,25 |
4º | Patrícia Pauletto | 8,20 |
5º | Jéssica Conti Réus | 8,19 |
(Ref Processo nº 23080.043414/2021-19 )
Nº 783/2021/DDP – , homologa o resultado do concurso público aprovado pelo Conselho de Unidade do Centro de Ciências Agrárias (CCA), para a carreira do Magistério Superior, realizado pelo Departamento de Fitotecnia (FIT), objeto do Edital nº 121/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União de 13 de novembro de 2019, seção 3, página 116.
Campo de Conhecimento: Melhoramento Vegetal/Experimentação Agrícola
Regime de Trabalho: DE
Vagas: 01 (uma)
Classe/Denominação/Nível: A/Adjunto/1
Lista geral:
Classificação | Candidato | Média final |
1º | TIAGO OLIVOTO | 9,37 |
2º | AMANDA GONÇALVES GUIMARÃES | 9,02 |
3º | WILLAME DOS SANTOS CANDIDO | 9,01 |
4º | DIANE SIMON ROZZETTO E SILVA | 8,75 |
5º | ROSENILDA DE SOUZA | 8,39 |
Lista de Pessoas com Deficiência:
NÃO HOUVE CANDIDATO INSCRITO
Lista de Pessoas Negras:
NÃO HOUVE CANDIDATO APROVADO
(Ref Processo nº 23080/063078-2019-14 )
Portarias de 18 de novembro de 2021
Nº 785/2021/DDP – homologa o resultado do concurso público aprovado pelo Conselho de Unidade do Centro de Ciências da Educação (CED), para a carreira do Magistério Superior, realizado pelo Departamento de Ciência da Informação (CIN), objeto do Edital nº 121/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União de 13 de novembro de 2019, seção 3, página 116.
Campo de Conhecimento: Ciência da Informação
Regime de Trabalho: DE
Vagas: 01 (uma)
Classe/Denominação/Nível: A/Adjunto/1
Lista geral:
Classificação | Candidato | Média final |
1º | NATHALIA BERGER WERLANG | 8,83 |
2º | LAÍS MACHADO BEZERRA | 7,49 |
Lista de Pessoas com Deficiência:
NÃO HOUVE CANDIDATO INSCRITO
Lista de Pessoas Negras:
NÃO HOUVE CANDIDATO APROVADO
(Ref Processo nº 23080.060712/2019-59 )
Nº 786/2021/DDP – LOTAR os servidores abaixo relacionados.
Nome | MASIS | SIAPE | Cargo | Lotação | Localização de Exercício | Localização Física | Admissão |
PATRICIA DA SILVA NEUBERT | 222743 | 3253854 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO | 07/10/2021 |
GRACIELE CRISTIANE MORE MANICA BENETTI | 222763 | 1047128 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | COORDENADORIA ESPECIAL DE BIOCIÊNCIAS E SAÚDE ÚNICA | COORDENADORIA ESPECIAL DE BIOCIÊNCIAS E SAÚDE ÚNICA | COORDENADORIA ESPECIAL DE BIOCIÊNCIAS E SAÚDE ÚNICA | 07/10/2021 |
ANA LUIZA PARABONI | 222775 | 1162921 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO | 07/10/2021 |
ANDRÉ RICARDO ZEIST | 222789 | 3254228 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA | DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA | DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA | 08/10/2021 |
MARIA ISABEL DA SILVEIRA BORDINI | 222812 | 1280341 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | 14/10/2021 |
GLEIZER FERREIRA DA SILVA | 222834 | 3254826 | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA | CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS | DEPARTAMENTO DE FÍSICA | DEPARTAMENTO DE FÍSICA | 15/10/2021 |
LUANA BAROSSI | 222848 | 1330136 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS | 20/10/2021 |
EDILAINE APARECIDA VIEIRA | 222858 | 3255045 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO | DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO | 20/10/2021 |
CRISTIANE RIBEIRO DE CARVALHO | 222865 | 3254913 | PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR | DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA | DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA | DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA | 20/10/2021 |
DAYANA TRENTO MACIEL | 222914 | 1387723 | CONTADOR | DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS | Coordenadoria de Liquidação | Coordenadoria de Liquidação | 27/10/2021 |
ANDRESSA FETTER | 222920 | 3255743 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS | COORDENADORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA | SERVIÇO DE EXPEDIENTE | 29/10/2021 |
RAFAELA KRACIK SIQUEIRA | 222947 | 3257322 | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO | DIVISÃO DE SECRETARIA ACADÊMICA DOS CURSOS | DIVISÃO DE SECRETARIA ACADÊMICA DOS CURSOS | 09/11/2021 |
Portarias de 19 de novembro de 2021
Nº 787/2021/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Colégio de Aplicação – CA/CED, instituído pelo Edital nº 82/2021/DDP, de 08 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União nº 193, Seção 3, de 13/10/2021.
Campo de conhecimento: Educação Especial.
Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.
N de Vagas: 01 (uma)
Classificação | Candidato | Média final |
1º | Geovana Silva Wertonge | 9,13 |
(Ref Processo nº 23080.041027/2021-48 )
Nº 788/2021/DDP – Art. 1º DESIGNAR Daniel de Santana Vasconcelos, Janaína Santos Macedo e Alcione Alvez Hülse, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) SORAIA SELVA DA LUZ, ocupante do cargo de TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS Nível E, matrícula UFSC 216105, matrícula SIAPE 2970471, admitido (a) na UFSC em 08/04/2019.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
Nº 789/2021/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Departamento de Ciências da Saúde – DCS/ARA, instituído pelo Edital nº 84/2021/DDP, de 22 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União nº 201, Seção 3, de 25/10/2021.
Campo de conhecimento: Medicina.
Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais.
N de Vagas: 07 (sete), sendo 01 (uma), preferencialmente, reservada para candidatos com deficiência.
Lista Geral:
Classificação | Candidato | Média final |
1º | Sarah Bernadette de Carvalho Alcantara | 8,23 |
2º | Fernanda Viana Campos | 7,73 |
Lista de Pessoas com Deficiência:
NÃO HOUVE CANDIDATO INSCRITO
(Ref Processo nº 23080.046258/2021-48 )
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
O DIRETOR DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portarias de 11 de novembro de 2021
Nº 285/2021/CCS – Art. 1º Designar a professora FERNANDA ZUCKI MATHIAS, SIAPE n.º 3006128, como Coordenadora da Clínica-Escola de Fonoaudiologia, no período de 06/12/2021 a 15/09/2022.
Art. 2º Atribuir à professora carga horária administrativa de 10 horas semanais, conforme Resolução Normativa 001/CCS/2016, de 22/02/2016 – Tabela 01 (atualizada em 22 de março de 2019).
Art. 3º Revogar a Portaria nº 157/2020/CCS, DE 15 de setembro de 2020.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação n.º 048454/2021).
Nº 286/2021/CCS – Art. 1º Designar, no período de 27/10/2021 a 01/03/2023, a professora Fabiana Botelho de Miranda Onofre (ACL), SIAPE n.º 1819880, como membro titular do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Farmácia, em substituição à professora Thaís Cristine Marques Sincero, designada pela Portaria n.º 44/2021/CCS, DE 8 DE MARÇO DE 2021.
Art. 2º Atribuir à professora Fabiana Botelho de Miranda Onofre carga horária administrativa de 1 (uma) hora semanal, conforme Portaria 233/PROGRAD/2010, de 25/02/2016, art. 5º, parágrafo 1º.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação n.º 047357/2021).
Portaria de 16 de novembro de 2021
Nº 287/2021/CCS – Art. Designar a professora MONICA MOTTA LINO, SIAPE n.º 3770924, MASIS n.º 204395, do Departamento de Enfermagem, como Coordenadora do Curso de Especialização em Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas Não-Transmissíveis – Processo nº 23080.038307/2021-79.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Processo n.º 23080.038307/2021-79).
Portaria de 19 de novembro de 2021
Nº 288/2021/CCS – Art. 1º Designar a Professora ALINE LIMA PESTANA MAGALHÃES, MASIS n.º 1221465, SIAPE n.º 205219, como Subcoordenadora de Extensão do Departamento de Enfermagem, pelo período de 13/10/2021 a 31/12/2023 .
Art. 2º Atribuir à professora carga horária administrativa de três horas semanais, conforme Resolução Normativa 01/CCS/2016 – Tabela 01 (atualizada em 22 de março de 2019 – Portaria n.º 199/2019/CCS).
Art. 3º Revogar, a partir de 13/10/2021, a Portaria nº 82/2021/CCS, DE 22 DE ABRIL DE 2021.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação n.º 050472/2021).
Edital de 16 de novembro de 2021
Nº 037/2021/CCS – Art. 1º CONVOCAR o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva para a eleição de coordenador(a) e subcoordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – PPGSC, que será realizada no dia 16 de dezembro de 2021, via sistema de votação on-line disponível no e-Democracia (https://e.ufsc.br/e-democracia/). Caso a data não esteja disponível no Sistema e-Democracia, a eleição será agendada para o dia útil posterior mais próximo disponível.
Art. 2º As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail ppgsc@contato.ufsc.br, no período de 6 a 9 de dezembro de 2021.
(Ref. Solicitação n.º 043824/2021).
CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS
O VICE-DIRETOR DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS, no uso de suas atribuições, e em conformidade ao Regimento Geral da UFSC, RESOLVE:
Edital de 19 de novembro de 2021
Edital nº 23/2021/CFH – 1. Convocar o Colégio Eleitoral do Curso de Graduação em Ciências Sociais para eleição de Coordenador(a) e Subcoordenador(a), para um mandato de 2 (dois) anos, a partir de 17 de fevereiro de 2022; 2. As inscrições de chapas deverão ser encaminhadas para o e-mail ciências.sociais@contato.ufsc.br, das 8h do dia 29/11 até às 18h do dia 30/11/2021;
- A consulta pública, junto aos professores dos Departamentos de Sociologia e Ciência Política e Antropologia, será realizada no dia 1º de dezembro de 2021, das 9h às 17h, via plataforma e-democracia UFSC; 4. A homologação do resultado da consulta pública será no dia 15/12/2021, às 16h, em reunião virtual do Colegiado do Departamento de Sociologia e Ciência Política, via Google Meet.
(Ref. Solicitação digital nº 046920/2021).
O VICE-DIRETOR DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 16 de novembro 2021
Nº 142/2021/CFH – Art. 1º Reconduzir o professor LUCIANO DA ROS, SIAPE 1327896, para a função de Coordenador de Pesquisa do Departamento de Sociologia e Ciência Política, pelo período de 2 (dois) anos, a partir de 1º de dezembro de 2021.
Art. 2º Atribuir a carga horária de 8 (oito) horas semanais ao servidor para desempenho da função.
(Ref. Solicitação digital nº 048366/2021).
Portaria de 17 de novembro 2021
Nº 143/2021/CFH – DESIGNAR os professores, abaixo relacionados, pertencentes à Classe E – Titular de Carreira, para, sob a presidência do primeiro, escolhido pelo critério de antiguidade, constituir a Comissão de Homologação da pontuação indicada pela Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) no Memorial de Avaliação de Desempenho (MAD) nas promoções para a Classe D (Professor Associado) e nas progressões nessa classe, pelo período de 17/11/2021 a 16/05/2022:
Marcos José Muller (Departamento de Filosofia)
Beatriz Gallotti Mamigonian (Departamento de História)
Mauro Luís Vieira (Departamento de Psicologia)
José Pedro Simões Neto (Departamento de Sociologia e Ciência Política) – Suplente
(Ref. Resolução Normativa nº 114/2017/CUn).
CENTRO TECNOLÓGICO
O DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, designado pela Portaria n.º 1806/2020/GR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 17 de novembro de 2021
Nº 255/2021/SEC/CTC – Designar os servidores docentes MAURICIO VALENCIA FERREIRA DA LUZ, CARLOS RENATO RAMBO, LAURENT DIDIER BERNARD e o servidor técnico-administrativo MAYKON BERGMANN MARTINS para, sob a presidência do primeiro, compor a comissão que conduzirá o processo eleitoral para a escolha de coordenador e subcoordenador do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica.
(Ref. Solicitação Digital nº 050054/2021)
Portarias de 19 de novembro de 2021
Nº 256/2021/SEC/CTC – Art. 1º Designar os servidores docentes RICHARD DEMO SOUZA, EDUARDO LUIZ ORTIZ BATISTA e BRUNO CATARINO BISPO para, sob a presidência do primeiro, compor a comissão que conduzirá o processo eleitoral para a escolha de chefe e subchefe do Departamento de Engenharia Elétrica e Eletrônica.
Art. 2º Designar a servidora técnica-administrativa RENATA JAHN WERLICH COELHO para secretariar as atividades da comissão.
(Ref. Solicitação Digital nº 050595/2021)
Nº 257/2021/SEC/CTC – Designar a servidora técnico-administrativa ARIANA CASAGRANDE para secretariar as atividades da Comissão Avaliadora de Memoriais da Avaliação de Desempenho (MAD) e Memoriais de Atividades Acadêmicas (MAA) ou Teses Inéditas dos docentes do Centro Tecnológico aptos a se submeter à promoção à Classe E no segundo semestre de 2021 (Portaria n.º 199/2021/SEC/CTC).
(Ref. Art. 27, § 5º da Resolução Normativa n.º 114/2017/CUn)
Edital de 19 de novembro de 2021
Nº 20/2021/SEC/CTC – Art. 1º Anunciar e convocar eleições para coordenador e subcoordenador do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica – CGEEL.
Art. 2º As solicitações de registro das candidaturas deverão ser realizadas por e-mail enviado à eletrica@contato.ufsc.br, até às 17h do dia 3 de dezembro de 2021.
Art. 3º A eleição será realizada no dia 9 de dezembro de 2021, das 9h às 17h, por meio do sistema E-Democracia (https://e.ufsc.br/e-democracia/).
Art. 4º A homologação do resultado da eleição será realizada no dia 15 de dezembro de 2021, às 14h, em reunião do colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica.
(Ref. Solicitação Digital n.º 050054/2021)