Boletim Nº 75/2023 – 20/04/2023
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
BOLETIM OFICIAL Nº 75/2023
Data da publicação: 20/04/2023
CAMPUS CURITIBANOS |
PORTARIAS Nº 001, 002/2023/DA/CBS |
GABINETE DA REITORIA |
PORTARIAS Nº 829 a 837, 839 a 849, 851, 852, 860, 861, 869, 872, 877/2023/GR |
PREFEITURA UNIVERSITÁRIA |
PORTARIAS Nº 001, 002/2023/DPAE/PU |
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS |
PORTARIAS Nº 24/2023/PRODEGESP Nº 25/2022/PRODEGESP |
CENTRO SOCIOECONÔMICO |
PORTARIA Nº 07/2023/CCN |
CAMPUS CURITIBANOS
O Diretor da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, resolve:
Portarias de 19 de abril de 2023
Nº 001/2023/DA/CBS – Art. 1º Designar, para compor a Comissão de Controle Social de Assiduidade da Unidade: Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos, conforme portarias normativas específicas, e para acompanhar o projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
PAULO ROBERTO KAMMER – Diretor da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos – Presidente;
RICARDO JOÃO MAGRO – Coordenador de Apoio Administrativo, substituto CAA/DA – Membro Titular;
RODRIGO SUITCK ZALEUSKI – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Contratos – CONT/SAF/DA/CBS – Membro Titular;
ANDRESSA REGINA MATUSALEM MENUNCIN – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Compras – COMP/SAF/DA/CBS – Membro Titular;
CLAUDIA MAYUMI UEKUBO – Assistente em Administração/Chefe do Setor Administrativo e Financeiro – SAF/DA/CBS – Membro Suplente;
JANQUIELI SCHIRMANN – Assistente em Administração – Membro Suplente;
TAKANORI OGAWA – Técnico de Tecnologia da Informação/ Chefe do Serviço de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC/DA/CBS – Membro Suplente.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
Nº 002/2023/DA/CBS – Art. 1º Designar, para compor a Comissão Setorial de Controle Social de Assiduidade da Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos, conforme portarias normativas específicas, e para acompanhar o projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
RICARDO JOÃO MAGRO – Assistente em Administração/Coordenador de Apoio Administrativo, substituto CAA/DA– Membro Titular indicado pela direção;
RODRIGO SUITCK ZALEUSKI – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Contratos – CONT/SAF/DA/CBS – Membro Titular;
ANDRESSA REGINA MATUSALEM MENUNCIN – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Compras – COMP/SAF/DA/CBS – Membro Titular;
CLAUDIA MAYUMI UEKUBO – Assistente em Administração/Chefe do Setor Administrativo e Financeiro – SAF/DA/CBS – Membro Suplente;
JANQUIELI SCHIRMANN – Assistente em Administração – Membro Suplente;
TAKANORI OGAWA – Técnico de Tecnologia da Informação/ Chefe do Serviço de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC/DA/CBS – Membro Suplente.
Art. 2º Esses servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
Setor 1 – Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos – DA/CBS (11747 ADRH);
Setor 2 – Coordenadoria de Apoio administrativo – CAA/DA (11633 ADRH);
Setor 3 – Serviço de Expediente da Coordenadoria de Apoio Administrativo – SEXP/CAA (12144 ADRH);
Setor 4 – Setor Administrativo e Financeiro – SAF/DA/CBS (12057 ADRH);
Setor 5 – Serviço de Compras – COMP/SAF/DA/CBS (12125 ADRH);
Setor 6 – Serviço de Contratos – CONT/SAF/DA/CBS (12149 ADRH);
Setor 7 – Serviço de Patrimônio e Almoxarifado – PATR/SAF/DA/CBS (12153 ADRH);
Setor 8 – Serviço de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura – SEMI/DA/CBS (12155 ADRH);
Setor 9 – Serviço de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC/DA/CBS (12148 ADRH);
Setor 10 – Serviço de Transportes – ST/DA (12145 ADRH);
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão de Controle Social de Assiduidade da Unidade: Diretoria Administrativa do Campus de Curitibanos.
Art. 4º Atribuir 6 (seis) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
GABINETE DA REITORIA
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portarias de 14 de abril de 2023
Nº 829/2023/GR – Designar FERNANDO GARCIA XAVIER, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2416238, para substituir o Coordenador de Apoio Financeiro – CAF/CFM, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 03/04/2023 a 05/04/2023, tendo em vista o afastamento do titular Eduardo Francisco Silva de Souza, SIAPE nº 1775701, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 17380/2023)
Nº 830/2023/GR – Designar RODRIGO GARCIA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2388517, para substituir o Chefe do Serviço de Expediente – SE/CPGECT/CFM, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, nos períodos de 13/03/2023 a 22/03/2023 e de 28/03/2023 a 03/04/2023, tendo em vista o afastamento do titular LEONARDO BORGES DA SILVA MARTINS, SIAPE nº 2230524, em gozo de férias regulamentares e em licença para tratamento de saúde, respectivamente.
(Ref. Sol. 17905/2023)
Nº 831/2023/GR – Designar BÁRBARA JUNCKES, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3000141, para substituir a Coordenadora de Apoio Admnistrativo – CAA/PROAD, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/04/2023 a 20/04/2023, tendo em vista o afastamento da titular Daiana Prigol Bonetti, SIAPE nº 1977893, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 18575/2023)
Nº 832/2023/GR – Designar MAIRA DIEDERICHS WENTZ, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2345691, Chefe de Projetos – CP/SeCArte, para responder cumulativamente pela Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina – CFISC/SeCArte, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 03 de Abril de 2023 a 09 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento da titular, Geisa Pereira Garcia, SIAPE nº 1124415, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 17880/2023)
Nº 833/2023/GR – Designar TAIZA RODRIGUES, ADMINISTRADOR, SIAPE nº 1760562, Coordenador(a) Administrativo(a) – CAD/DA/JOI, para responder cumulativamente pela Diretoria Administrativa – DA/JOI, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10 de Abril de 2023 a 14 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento do titular, MAYCON PSCHEIDT, SIAPE nº 2346083, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 18599/2023)
Nº 834/2023/GR – Designar GIÓRGIO DE JESUS DA PAIXÃO, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1754737, Chefe do Serviço de Apoio Administrativo – SAA/CA/DPG/PROPG, para responder cumulativamente pela Coordenadoria Administrativa – CA/DPG/PROPG, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 17 de Abril de 2023 a 20 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento da titular, Katiana de Castro Dutra, SIAPE nº 1775875, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 19197/2023)
Nº 835/2023/GR – Designar João Henrique Corte Medeiros, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1994961, Chefe da Divisão de Controle Acadêmico stricto sensu – DCA/CAP/PROPG, para responder cumulativamente pela Coordenadoria de Acompanhamento de Programas – CAP/DPG/PROPG, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 24 de Abril de 2023 a 28 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento da titular, Sabrina Fonseca de Conto, SIAPE nº 1782714, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 19197/2023)
Portarias de 17 de abril de 2023
Nº 836/2023/GR – Designar EDUARDO FILLIPI LEITE MOTA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3302143, para substituir a Coordenadora do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica – CPIICT/SP/PROPESQ, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/04/2023 a 20/04/2023, tendo em vista o afastamento da titular Maria Luiza Ferreira, SIAPE nº 2033527, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 018922/2023)
Nº 837/2023/GR – Designar THIAGO DE OLIVEIRA RESSUREICAO, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3030344, Coordenador(a) de Gestão da Informação – CGI/DPGI/SEPLAN, para responder cumulativamente pela Diretoria do Departamento de Gestão da Informação – DPGI/SEPLAN, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 11 de Abril de 2023 a 20 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento do titular, SERGIO ROBERTO PINTO DA LUZ, SIAPE nº 1158756, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 019098/2023)
Nº 839/2023/GR – Designar RAYSSA MARIANA SILVA SANTANA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SIAPE nº 1039575, para substituir o Coordenador de Gestão dos Serviços de Rede – CGSR/DTIR/SETIC/SEPLAN, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/04/2023 a 09/05/2023, tendo em vista o afastamento do titular VITOR AUGUSTO SCHWEITZER, SIAPE nº 1171309, em licença capacitação.
(Ref. Sol. 019132/2023)
Nº 840/2023/GR – Designar GUILHERME BERNARDO DE OLIVEIRA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 3006596, Chefe da Divisão de Apoio Contábil,Orçamentário e Financeiro – DACOF/DeAE/PRAE, para responder cumulativamente pela Coordenadoria Administrativa – CA/PRAE, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10 de Abril de 2023 a 14 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento da titular, THAYNARA GILLI TONOLLI, SIAPE nº 2344999, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 019013/2023)
Nº 841/2023/GR – Designar Simone Cristina de Oliveira, AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 2237294, para substituir a Chefe da Divisão de Inventário – DI/DGP/PROAD, código FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/04/2023 a 19/04/2023, tendo em vista o afastamento da titular LUANA MARTINS, SIAPE nº 1659818, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 019084/2023)
Nº 842/2023/GR – Designar, a partir de 16 de abril de 2023, DAIZE FERNANDA WAGNER SILVA, SIAPE nº 1538756, e GILSON WESSLER MICHELS, SIAPE nº 3145721, para exercer as funções de representantes titular e suplente, respectivamente, do Centro de Ciências Jurídicas na Câmara de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina, com mandado de dois anos.
(Ref. Sol. Portaria nº 8/2023/CCJ)
Nº 843/2023/GR – Designar Daiana Martini, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1881135, para substituir o Chefe do Serviço de Comunicação e Eventos Institucionais – SECE/CTE, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 24/04/2023 a 28/04/2023, tendo em vista o afastamento do titular Felipe Iop Capeleto, SIAPE nº 1042375, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 19405/2023)
Nº 844/2023/GR – Designar Alessandra Regina Fabris de Araújo Figueredo, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE nº 1979587, Coordenador(a) de Contratos Terceirizados – CCT/DPC/PROAD, para responder cumulativamente pela Diretoria do Departamento de Projetos, Contrato e Convênios – DPC/PROAD, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 03 de Abril de 2023 a 06 de Abril de 2023, tendo em vista o afastamento da titular, Ana Paula Peres da Silva, SIAPE nº 1973173, em licença para tratamento de saúde.
(Ref. Sol. 18136/2023)
Nº 845/2023/GR – Designar Suzana Kilpp da Silva, SECRETÁRIO EXECUTIVO, SIAPE nº 1891018, Coordenador(a) de Apoio às Ações de Extensão – CAEX/DA/PROEX, para responder cumulativamente pela Diretoria do Departamento Administrativo – DA/PROEX, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 17 de Abril de 2023 a 01 de Maio de 2023, tendo em vista o afastamento do titular, NARBAL SILVA, SIAPE nº 1160088, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 20053/2023)
Nº 846/2023/GR – Art. 1º Dispensar, a partir de 12 de abril de 2023, Gertrudes Aparecida Dandolini, SIAPE nº 1076996, da função de representante suplente do Centro Tecnológico no Comitê de Inovação da UFSC, para a qual foi designada pela Portaria nº 681/2023/GR.
Art. 2º Designar, a partir de 12 de abril de 2023, FERNANDO ANTONIO FORCELLINI, SIAPE nº 404583, como representante suplente do Centro Tecnológico no Comitê de Inovação da UFSC, para um mandato de dois anos.
Art. 3º Atribuir a carga horária de duas horas semanais ao representante suplente designado no art. 2º para o desempenho de suas atividades do Comitê de Inovação.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Sol. nº 020225/2023)
Nº 847/2023/GR – Designar JOAO CARLOS CARMO MOREIRA, VIGILANTE, SIAPE nº 1158512, para substituir o Chefe da Divisão de Segurança Noturna “C” – DSNC/CSF/DESEG/SSI, código FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 10/04/2023 a 29/04/2023, tendo em vista o afastamento do titular GERALDINO BARBOSA, SIAPE nº 1160030, em gozo de férias regulamentares.
(Ref. Sol. 019764/2023)
Nº 848 – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Maio de 2023, Cristina Magalhães Ribas dos Santos, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 3, SIAPE nº 1018875, para exercer a função de Coordenadora do Curso de Graduação em Agronomia – CGAGR/CCA, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir à servidora a Função Comissionada de Coordenação de Curso, código FCC.
(Ref. Sol. 23080.015704/2023-34)
Nº 849/2023/GR – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Maio de 2023, JUCINEI JOSE COMIN, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe E, SIAPE nº 1250050, para exercer a função de Subcoordenador do Curso de Graduação em Agronomia – CGAGR/CCA, para um mandato de 2 anos.
Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.
(Ref. Sol. 23080.015704/2023-34)
Nº 851/2023/GR – Art. 1º Nomear, em caráter efetivo, de acordo com o art. 9º, inciso I da Lei nº 8.112/90, JOÃO PAULO GONSIORKIEWICZ RIGON, classificado(a) em 1º lugar no concurso público de provas e títulos, da Lista Geral, instituído pelo Edital nº 095/2022/DDP, publicado no Diário Oficial da União de 5 de setembro de 2022, homologado através da Portaria n° 380/2023/DDP, publicada no DOU de 14 de abril de 2023, no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, Denominação Adjunto A, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), com exercício no Coordenadoria Especial de Ciências Biológicas e Agronômicas (CBA), com código de vaga 933103, decorrente redistribuição de Samuel Luiz Fioreze, por meio da Portaria nº 496/2022/MEC, publicada no Diário Oficial da União de 06 de junho de 2022.
Art. 2º A posse do nomeado ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União, de acordo com o parágrafo 1º do art. 13, da Lei nº 8.112/90.
(Ref. Sol. Decreto nº 7.485, de 18 de maio de 2011, e suas alterações)
Nº 852/2023/GR – Art. 1º Nomear, em caráter efetivo, de acordo com o art. 9º, inciso I da Lei nº 8.112/90, JULIANA FATIMA SERRAGLIO PASINI, classificado(a) em 5º lugar no concurso público de provas e títulos, da lista geral, instituído pelo Edital nº 064/2019/DDP, publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 15 de julho de 2019, homologado através da Portaria nº 109/2022/DDP, publicada no DOU de 14 de fevereiro de 2022, no cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, em regime de trabalho de DE, com exercício no Colégio de Aplicação, com código de vaga 689903, decorrente da exoneração de Marília Gabriela Petry, por meio da Portaria nº 228/2023/DAP, publicada no Diário Oficial da União de 04 de abril de 2023.
Art. 2º A posse do nomeado ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União, de acordo com o parágrafo 1º do art. 13, da Lei nº 8.112/90.
(Ref. Sol. Decreto 8.260 de 29 de maio de 2014)
Portaria de 18 de abril de 2023
Nº 860/2023/GR – Art. 1º Ceder, por tempo indeterminado, a servidora MONIQUE MENDES MARINHO, SIAPE nº 1627674, pertencente ao quadro de pessoal da Universidade Federal de Santa Catarina, para exercício junto à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
Art. 2º O ônus pela remuneração ou salário é do órgão cedente.
Art. 3º A servidora deverá apresentar-se imediatamente ao órgão cedente ao término da cessão, observado o disposto no art. 8º do Decreto nº 10.835, de 14 de outubro de 2021.
Art. 4º Cumpre ao cessionário comunicar a frequência da servidora, mensalmente, ao órgão ou entidade cedente.
Art. 5º Torna-se sem efeito o disposto nesta portaria caso a servidora não se apresente ao órgão cessionário no prazo de trinta dias.
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
(Ref. Sol. nº 23080.020392/2023-81)
Portaria de 19 de abril de 2023
Nº 861/2023/GR – Art. 1º Designar, a partir de 19 de Abril de 2023, Angelo Renato Biléssimo, HISTORIADOR, SIAPE nº 1827703, para exercer a função de Diretor do Museu de Arqueologia e Etnologia – MArquE/DGG, para um mandato de dois anos.
Art. 2º Atribuir ao servidor a função gratificada FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.
(Ref. Sol. 009052/2023)
O DIRETOR-GERAL DO GABINETE DA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 19 de abril de 2023
Nº 869/2023/GR – Art. 1º Designar, para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade da Coordenadoria de Gestão Ambiental, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto-piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos servidores técnico-administrativos em educação, os seguintes servidores:
I – ANNA CECILIA MENDONÇA AMARAL PETRASSI, economista, coordenadora de Gestão Ambiental (chefia), membra titular;
II – BRANDA VIEIRA, engenheira/área , membra titular;
III – BIANCA ROMEU, bióloga, membra titular;
IV – GABRIELA MOTA ZAMPIERI, administradora, membra suplente;
V – ALLISSON JHONATAN GOMES CASTRO, biólogo, membro suplente; e
VI – SARA MEIRELES, engenheira/área, membra suplente.
Art. 2º Os servidores mencionados no art. 1º ficarão responsáveis pelo setor “Coordenadoria de Gestão Ambiental (CGA/DGG/GR)”, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Gabinete do Reitor.
Art. 4º Atribuir 6 (seis) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da Universidade, com vigência enquanto durar o projeto-piloto.
(Ref. Sol. Solicitação nº 21158/2023)
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 19 de abril de 2023
Nº 872/2023/GR – Art. 1º Ceder, por tempo indeterminado, a servidora ADNAIRDES CABRAL DE SENA, SIAPE nº 1014997, pertencente ao quadro de pessoal da Universidade Federal de Santa Catarina, para exercício junto à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
Art. 2º O ônus pela remuneração ou salário é do órgão cedente.
Art. 3º A servidora deverá apresentar-se imediatamente ao órgão cedente ao término da cessão, observado o disposto no art. 8º do Decreto nº 10.835, de 14 de outubro de 2021.
Art. 4º Cumpre ao cessionário comunicar a frequência da servidora, mensalmente, ao órgão ou entidade cedente.
Art. 5º Torna-se sem efeito o disposto nesta portaria caso a servidora não se apresente ao órgão cessionário no prazo de trinta dias.
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
(Ref. Sol. nº 23080.015753/2023-77)
O DIRETOR-GERAL DO GABINETE DA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portaria de 19 de abril de 2023
Nº 877/2023/GR – Retificar a Portaria nº 838/2023/GR, de 17 de abril de 2023, que trata da designação de servidores para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Gabinete do Reitor, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto-piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos servidores técnico-administrativos em educação, modificando o trecho em que se lê, no art. 1º, inciso IV, “membra titular” para “membra suplente”.
(Ref. Sol. Processo nº 23080.018653/2023-01)
PREFEITURA UNIVERSITÁRIA
DEPARTAMENTO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA
A Direção do DEPARTAMENTO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA, no uso de suas atribuições e de acordo com a Portaria Normativa Nº 470/2023/GR, RESOLVE:
Portarias de 18 de abril de 2023
Nº 001/2023/DPAE/PU – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
Lígia Pauline Mesquita – Engenheira Civil/ Chefe do Setor de Orçamentos – Membro Titular
Mariana Soares – Arquiteta e Urbanista – Membro Titular
Greceane do Nascimento dos Santos – Arquivista – Membro Titular
Roberta de Andreis Pires – Administradora/ Chefe da Divisão Administrativa – Membro Suplente
Vanessa Mendes Argenta – Arquiteta e Urbanista – Membro Suplente
Hiury Harrison Santos – Técnico em Eletrotécnica – Membro Suplente
Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
Coordenadoria de Planejamento de Obras – COPLAN ou CPO, Divisão de Apoio Administrativo – DAA e Setor de Orçamentos de Obras – SOO.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do DPAE.
Art. 4º Atribuir 4 (quatro) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
Nº 002/2023/DPAE/PU – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
Kelvin Novakoski de Oliveira – Técnico em Eletrotécnica/ Coordenador – Membro Titular
Carolina Oliveira da Silva – Arquiteta e Urbanista – Membro Titular
André Luiz – Arquiteto e Urbanista – Membro Titular
Evandro Machado Fernandes – Arquiteto e Urbanista – Membro Suplente
Filipe Bassan Marinho Maciel – Arquiteto e Urbanista – Membro Suplente
Guilherme Francisco Zucatelli – Engenheiro Civil – Membro Suplente
Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
Coordenadoria de Projetos de Arquitetura e Engenharia – COPAE.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do DPAE
Art. 4º Atribuir 4 (quatro) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS
A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA em exercício, no uso de suas atribuições, R E S O L V E:
Portaria de 12 de abril de 2023
Nº 24/2023/PRODEGESP – Art. 1º Alterar a composição dos servidores que compõem o Grupo de Agentes de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas nos Campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, instituído pela Portaria nº 102/2016/PRODEGESP e alterado pelas Portarias nº 485/2019/PRODEGESP, 364/2020/PRODEGESP, 48/2021/PRODEGESP, 70/2021/PRODEGESP, 10/2022/PRODEGESP, 26/2022/PRODEGESP e 38/2022/PRODEGESP.
Art. 2º A composição do Grupo fica, portanto, assim constituída:
JULIANE DE OLIVEIRA – CAA/PRODEGESP – Presidente
JOSÉ EDUARDO MOREIRA COLOMBO – Araranguá – Titular
CATIELI NUNES DE FIGUEREDO BELÉIA – Blumenau – Titular
GIULLIA PIMENTEL – Blumenau – Suplente
RICARDO JOÃO MAGRO – Curitibanos – Titular
SANDRA ELISABETH LIMA – Curitibanos – Suplente
IVAN FERRAZ LEMKE – Joinville – Titular
JULIANA DA ROSA – Joinville – Suplente
Art. 3º Esta portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o projeto piloto.
Portaria de 18 de abril de 2023
Nº 25/2022/PRODEGESP – Art. 1º Alterar a comissão permanente para acompanhamento e implementação do teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho dos servidores da carreira técnico-administrativa em educação da Universidade Federal de Santa Catarina, que passa a ser composta pelos seguintes servidores:
DAUANA BERNDT INÁCIO – DAP/PRODEGESP
CARLA CERDOTE DA SILVA – DDP/PRODEGESP
NICOLLE DONEDA RUZZA – DAS/PRODEGESP
CAROLINA BONES – CAA/PRODEGESP
THIAGO DE OLIVEIRA NEDEL – CPP/DAP/PRODEGESP
SUELEN SILVA – DAJOR/DAP/PRODEGESP
MARCELO CASSANTA ANTUNES – DAJOR/DAP/PRODEGESP
PRISCILLA GHIZONI LIMA – CCP/DDP/PRODEGESP
LUCIANE KAMMERS – DAS/PRODEGESP
SALEZIO SCHMITZ JUNIOR – DAJOR/DAP/PRODEGESP
DANIELA QUADROS – DA/HU
LUANA VARGAS RAUPP DA SILVA – CA/DA/ARA
DOUGLAS MARCELO BECKER DILKIN – DA/JOI
TAIZA RODRIGUES – CAD/DA/JOI
CRISTIANE SEGER – SLBA/CCR
RICARDO JOÃO MAGRO – CAA/DA/CCR (suplente)
CATIELI NUNES DE FIGUEREDO BELÉIA – DA/BNU
GIULLIA PIMENTEL – DSD/CTE (suplente)
HELENA CAROLINA MADEIROS VALVERDE –GCN/CFH
EVERTON PEDEBOS PITTALUGA – GCN/CFH
EDUARDO DE MELLO GARCIA – SINTUFSC
JONATHAS GOMES DE MEDEIROS – SINTUFSC
SILMARA MARIA MAGNABOSCO – BU/UFSC
BRUNO PHILIPPE BLAU – DAA/DAS/PRODEGESP
Art. 2º Esta portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
CENTRO SOCIOECONÔMICO
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
A chefe do DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta no Processo Digital 23080.010401/2023-25 e na Portaria Normativa nº 154/2019/GR, de 09 DE JANEIRO DE 2019, RESOLVE:
Portaria de 19 de abril de 2023
Nº 07/2023/CCN – Art. 1º Instituir a banca examinadora referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto do Departamento de Ciências Contábeis, da Universidade Federal de Santa Catarina, no campo de conhecimento Ciências Contábeis/ Contabilidade Financeira e Auditoria, objeto do edital nº 22/2023/DDP, processo referência nº 23080. 010401/2023-25, a ser composta pelos seguintes membros:
Maíra Melo de Souza (presidente);
Alcindo Cipriano Argolo Mendes (titular);
Viviane Theiss (titular);
Orion Augusto Platt Neto (suplente).
Art. 2º Designar as servidoras Fernanda Moraes de Jesus (titular) e Cíntia dos Santos Machado (suplente), ambas lotadas no Centro Socioeconômico, para secretariar os trabalhos da referida banca examinadora durante a vigência do concurso em tela.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.