Boletim Nº 77/2023 – 25/04/2023
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
BOLETIM OFICIAL Nº 77/2023
Data da publicação: 25/04/2023
GABINETE DA REITORIA |
PORTARIA Nº 898/2023/GR |
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO |
PORTARIA Nº 5/2023/PROPESQ |
CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS |
PORTARIAS Nº 027 a 032/2023/CFM |
CENTRO SOCIOECONÔMICO |
EDITAL Nº 005/CSE/2023 – RETIFICAÇÃO PORTARIAS Nº 017, 018/CSE/2023 Nº 019/2023/CSE |
CENTRO TECNOLÓGICO |
PORTARIAS Nº 77 a 86/2023/DIR/CTC |
GABINETE DA REITORIA
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista o que consta na Solicitação nº 21155/2023 RESOLVE:
PORTARIA Nº 898/2023/GR, de 24 de abril de 2023
Art. 1º Alterar a vinculação Serviço de Apoio à Amamentação – SAAM da Superintendência de Ações Afirmativas e Equidade para a Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento à Violência de Gênero.
Parágrafo único. A alteração a que se refere o caput também se aplica à Portaria nº 2695/2018/GR.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da Universidade.
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no uso de suas atribuições e de acordo com a Portaria 1221/2022/GR, RESOLVE:
Portaria de 20 de abril de 2023
Nº 5/2023/PROPESQ – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Departamento de Inovação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
Clarissa Stefani Teixeira, Professora Magistério Superior/Diretora do Departamento de Inovação – Membro Titular
Gabriela Cordeiro de Oliveira Squariz, Secretária Executiva – Membro Titular
Schirlei Stock Ramos – Administradora – Membro Titular
William Gerson Matias – Professor Magistério Superior/Superintendente de Projetos Institucionais – Membro Suplente
Alex Sandro Zerbinatti – Assistente em Administração – Membro Suplente
Paola Azevedo – Administradora – Membro Suplente
Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelo seguinte setor, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
Departamento de Inovação – DIN/PROPESQ.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão do Departamento de Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.
Art. 4º Atribuir 6 (seis) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
CENTRO DE CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICAS
O Diretor do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, RESOLVE:
Portarias de 17 de abril de 2023
Nº 027/2023/CFM – Art 1º – DESIGNAR a professora ALDA DAYANA MATTOS MORTARI como membro da Câmara de Extensão do Departamento de Matemática, por um período de 02 (dois) anos, atribuindo-lhe a carga horária de 2 (duas) horas semanais.
Art 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação Digital no 020853/2023)
Nº 028/2023/CFM – Art 1º – DESIGNAR os professores MAICON MARQUES ALVES e RÔMULO MAIA VERMERSCH, como membros da Câmara de Pesquisa do Departamento de Matemática, por um período de 02 (dois) anos, atribuindo-lhe a carga horária de 2 (duas) horas semanais.
Art 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação Digital nº 020847/2023)
Portarias de 19 de abril de 2023
Nº 029/CFM/2023 – Art. 1º – Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
- Josiele Maria de Souza (titular) e Núbia Carla Domingues (suplente);
- Henrique Tabeleão Pilotto (titular) e Andrezza Rozar (suplente);
- Leonardo Borges da Silva Martins (titular) e Rodrigo Garcia (suplente)
Art. 3º – Estes servidores ficarão responsáveis pela análise da documentação dos setores de graduação e pós-graduação lotados no CFM;
Art. 4º – Atribuir 6 (seis) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões para titulares e suplentes;
Art. 5o – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
(Ref. Solicitação Digital nº 020600/2023)
Nº 030/CFM/2023 – Art. 1º – Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:
- Eduardo Ulisses Bastos e Silva (titular) e Eduardo Bruno Krukoski (suplente);
- Marco Antônio Possamai (titular) e Fernanda Dittmar Cardoso (suplente) e
- Lais Sottili de Matos (titular) e Paulo Alexandre Durant Moraes (suplente).
Art. 3º – Estes servidores ficarão responsáveis pela análise da documentação dos setores dos departamentos de ensino, laboratórios e direção do CFM;
Art. 4º – Atribuir 6 (seis) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões para titulares e suplentes;
Art. 5º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.
(Ref. Solicitação Digital nº 020739/2023)
Nº 031/2023/CFM – Art. 1º DISPENSAR o docente Eduardo Sidinei Chaves das funções de Coordenador de Estágio do Curso de Bacharelado em Química do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, para o qual foi designado pela Portaria nº 63/2022/CFM, de 24 de junho de 2022.
Art. 2º DESIGNAR a docente CHRISTIANE FERNANDES HORN para exercer as funções de Coordenadora de Estágio do Curso de Bacharelado em Química do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, pelo período de 19/04/2023 a 30/06/2024, atribuindo-lhe uma carga horária de 10 (dez) horas semanais.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação Digital nº 034454/2022)
Nº 032/2023/CFM – Art. 1º DISPENSAR o docente Ricardo Ferreira Affeldt das funções de Coordenador de Estágio do Curso de Bacharelado em Química Tecnológica (estágio obrigatório e não obrigatório) e do Curso de Licenciatura em Química do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, para o qual foi designado pela Portaria nº 64/2022/CFM, de 24 de junho de 2022.
Art. 2º DESIGNAR o docente EDUARDO SIDINEI CHAVES para exercer as funções de Coordenador de Estágio do Curso de Licenciatura em Química do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, pelo período de 19/04/2023 a 30/06/2024, atribuindo-lhe uma carga horária de 10 (dez) horas semanais.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação Digital nº 034454/2022)
CENTRO SOCIOECONÔMICO
A Diretora do Centro Socioeconômico no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no Regimento Geral da UFSC e ao Regimento do CSE, considerando o que constam nos Editais 001/CSE/2023 e Edital 003/CSE/2023, RESOLVE:
EDITAL 005/CSE/2023 – RETIFICAÇÃO, 18 de abril de 2023
Art. 1º RETIFICAR, conforme os artigos abaixo, o Edital 003/CSE/2023, que trata do cronograma da eleição de representantes técnico-administrativos em educação para o Conselho de Unidade do Centro Socioeconômico.
Art 2:
Onde se Lê: “Art. 2 – A eleição será realizada, em turno único, no dia 24 de abril de 2023, das 09 às 16 horas.
Parágrafo segundo – Para fins de detalhamento do processo são fixadas as seguintes datas:
a) Início do registro de chapas 20 de março de 2023;
b) Final do registro das chapas 14 de abril de 2023;
c) Publicação das chapas inscritas em 17 de abril de 2023; d) Relação de votantes habilitados em 17 de abril de 2023;
e) Homologação das chapas até 19 de abril de 2023;
f) Período para a campanha eleitoral de 20 a 23 de abril de 2023;
g) Eleição em 24 de abril de 2023, das 09 às 16 horas;
h) Divulgação do resultado eleitoral a partir de 14 de abril de 2023”.
Leia-se:
“Art. 2 – A eleição será realizada, em turno único, no dia 15 de maio de 2023, das 09 às 16 horas.
Parágrafo segundo – Para fins de detalhamento do processo são fixadas as seguintes datas:
a) Início do registro de chapas 20 de março de 2023;
b) Final do registro das chapas 04 de maio de 2023;
c) Publicação das chapas inscritas em 05 de maio de 2023;
d) Relação de votantes habilitados em 05 de maio de 2023;
e) Homologação das chapas até 08 de maio de 2023;
f) Período para a campanha eleitoral de 09 a 14 de maio de 2023;
g) Eleição em 15 de maio de 2023, das 09 às 16 horas;
h) Divulgação do resultado eleitoral a partir de 14 de abril de 2023.
Caso a data do dia 15 de maio de 2023 não esteja disponível pelo sistema edemocracia, a eleição será realizada no próximo dia útil disponível.
Todas as demais datas presentes no Edital 003/CSE/2023 devem atender as alterações do cronograma, definidas neste Edital.
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO ELEITORAL (ANEXAR COMO PEÇA NO SPA)
Dirigido à comissão eleitoral e protocolada por solicitação digital, via Sistemas de Processos Administrativos – SPA, ao Centro Socioeconômico – CSE, Grupo de assunto: Eleição – Código 109, Assunto: Eleição – Código 451. À Comissão eleitoral, Em conformidade com o Edital Nº 004/2020/CSE, solicitamos inscrição para concorrer a função de representante técnico administrativo titular no Conselho de Unidade do Centro Socioeconômico, o/a servidor/a: ____________________________ e para a função de representante técnico administrativo suplente, o/a servidor/a: ________________________.
Assinaturas: | |
Candidato titular | Candidato suplente |
A DIRETORA DO CENTRO SOCIOECONÔMICO, no uso das atribuições legais, RESOLVE:
Portaria de 31 de março de 2023
Nº 017/CSE/2023 – Art. 1º DISPENSAR, a pedido, Helton Ricardo Ouriques da Comissão do processo eleitoral que trata da eleição aos cargos de Coordenação e Subcoordenação do Programa de Pósgraduação em Relações Internacionais, designado pela Portaria 013/CSE/2023.
Art. 2º DESIGNAR Graciela De Conti Pagliari para integrar a Comissão e a respectiva presidência.
Art. 3º ESTABELECER que após ajustes, a Comissão passa a ter os seguintes membros:
Graciela De Conti Pagliari (Docente) |
Hélio Pereira dos Santos (TAE) |
Jahde de Almeida Lopes (Discente) |
Art. 4º ESTABELECER que esta portaria entre em vigor na data de sua assinatura.
(Ref. correspondência eletrônica encaminhada pelo PPGRI, no dia 31 de março de 2023, e conforme consta no Edital 002/CSE/2023, e na Portaria 013/CSE/2023)
Portarias de 18 de abril de 2023
Nº 018/2023/CSE – Art. 1º SUBSTITUIR para a condição de titular Mailiz Garibotti Lusa, e Ricardo Lara para a condição de suplente, no Colegiado do Curso de Graduação em Serviço Social, designados pela Portaria 114/2022/CSE.
Art. 2º DEFINIR que após substituições, o colegiado passa a ter a seguinte composição:
Titular | Suplente | |
Heloísa Teles (Coordenadora) | Fabiana Luiza Negri (Subcoordenadora) | |
Helder Boska de M. Sarmento | Myriam Raquel Mitjavila | |
Edilane Bertelli | Beatriz Augusto de Paiva | |
Marisa Camargo | Keli Regina Dal Prá | |
Liliane Moser | Cristiane Luiza Sabino de Souza | |
Mailiz Garibotti Lusa | Ricardo Lara | |
Edivane de Jesus | Maria Teresa dos Santos | |
María Del Carmen Cortizo | Carla Bressan | |
Jaime Hillesheim | Maria Regina D’Avila | |
Sirlândia Schappo | Tânia Regina Krüger | |
Rubia dos Santos Ronzoni | Andrea Márcia Santiago Lohmeyer Fuchs | |
Michelly Laurita Wiese | Eliete Cibele Cipriano Vaz | |
Conselho Regional de Serviço Social | ||
Claudia Cristina Wagner Fritzke Faria | Viviana Wachtel Seleme Uba | |
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Solicitação 073570/2022)
Nº 019/2023/CSE – Art. 1º DESIGNAR os estudantes abaixo relacionados para compor os respectivos órgãos deliberativos, a partir do dia 11 de abril de 2023, para um mandato de 01 ano.
- a) Conselho de Unidade do CSE:
Situação | Matrícula | Aluno |
Titular | 22103614 | Liu Cerqueira Beier |
Suplente | 19105163 | Gabriel Coutinho |
- b) Colegiado do Curso de Relações Internacionais:
Situação | Matrícula | Aluno |
Titular | 20102327 | Matheus da Costa de Martins |
Suplente | 20203849 | Daniel Sauruk Taborda |
Titular | 22103775 | Isabela Dalla Lana |
Suplente | 22200820 | Daniela Nascimento Lopes |
Titular | 22202766 | Demétrio Marguti Coelho |
Suplente | 22103616 | Sofia Nuernberg Dias |
- c) Colegiado do Departamento de Economia e Relações Internacionais:
Situação | Matrícula | Aluno |
Titular | 20200992 | Gabriella Lamin |
Suplente | 20102327 | Matheus da Costa de Martins |
Titular | 20102328 | Lara Soares Furlan |
Suplente | 22103775 | Isabela Dalla Lana |
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. Processo digital 23080.019792/2023-43)
CENTRO TECNOLÓGICO
O DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:
Portarias de 14 de abril de 2023
Nº 77/2023/DIR/CTC – Designar o servidor docente MARINTHO BASTOS QUADRI para exercer a função de Supervisor do Laboratório de Sistemas Porosos – LASIPO, do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, com efeito retroativo a 25/03/2023 até 24/03/2025, atribuindo-lhe seis horas semanais de carga horária administrativa.
(Ref. Solicitação Digital nº 020294/2023)
Nº 78/2023/DIR/CTC – Designar o servidor docente DACHAMIR HOTZA para exercer a função de Supervisor do Laboratório Interdisciplinar para o Desenvolvimento de Nanoestruturas – LINDEN, junto ao Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, a partir de 15/04/2023, pelo período de dois anos, atribuindo-lhe seis horas semanais de carga horária administrativa.
(Ref. Solicitação Digital nº 020294/2023)
Portaria de 17 de abril de 2023
Nº 79/2023/DIR/CTC – Designar os servidores docentes MARCOS PAULO NOSTRANI, HENRIQUE SIMAS e LAURO CESAR NICOLAZZI para, sob a presidência do Coordenador de Estágios do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica, compor a Comissão de Estágios do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica, com efeito retroativo a 16/01/2023, pelo período de dois anos, atribuindo-lhes quatro horas semanais de carga horária administrativa.
(Ref. Solicitação Digital nº 020732/2023)
Portarias de 18 de abril de 2023
Nº 80/2023/DIR/CTC – Art. 1º Designar os servidores abaixo indicados para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores discriminados no art. 2º desta portaria, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos servidores técnicos-administrativos em educação:
– Letícia Mattana – Professor Magistério Superior/Chefe do Departamento – Membro Titular;
– Maicon William Alves – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Expediente – Membro Titular;
– Martiela Knappe da Silva – Assistente em Administração/Chefe do Serviço de Expediente – Membro Titular;
– Ricardo Socas Wiese – Professor Magistério Superior/Coordenador do Curso de Graduação – Membro Suplente;
– Adriana Cardoso Vieira – Auxiliar em Administração/Chefe do Serviço de Expediente – Membro Suplente; e
– Mariany Cristine Souza – Assistente em Administração – Membro Suplente.
Art. 2º Está comissão ficará responsável pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
– Departamento de Arquitetura e Urbanismo;
– Coordenadoria do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo;
– Coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo;
– Serviço de Expediente/SE/ARQ/CTC;
– Serviço de Expediente/SE/CGARQ/CTC; e
– Serviço de Expediente/SE/CPGARQ/CTC.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão de Controle Social do Centro Tecnológico.
Art. 4º Atribuir seis horas semanais de carga horária administrativa aos membros titulares, para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o projeto-piloto a que se referem as Portarias Normativas nº 470/2023/GR e 471/2023/GR.
(Ref. Portarias Normativas nº 470/2023/GR e 471/2023/GR, de 31 de março de 2023, Portaria Normativa nº 473/2023/GR, de 6 de abril de 2023, e o constante no Ofício Expedido nº 46/ARQ/CTC/2023)
Nº 81/2023/DIR/CTC – Art. 1º Designar os servidores abaixo indicados para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores discriminados no art. 2º desta portaria, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos servidores técnicos-administrativos em educação:
– Francyne Martins Espíndola – Assistente em Administração/Chefe de Expediente – Membro Titular;
– Fernando Curbani – Auxiliar em Administração/Chefe de Expediente – Membro Titular;
– Mayara Teodoro Bellettini – Assistente em Administração/Chefe de Expediente – Membro Titular;
– Gabriela Westphal Vieira – Técnica de Laboratório – Membro Suplente;
– Leonardo Vieira – Auxiliar em Administração/Chefe de Expediente – Membro Suplente;
– Vicente Romani Remor – Assistente em Administração – Membro Suplente.
Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
– Departamento de Engenharia Química e Engenharia De Alimentos;
– Coordenadoria do Curso de Graduação em Engenharia Química;
– Coordenadoria do Curso de Graduação em Engenharia de Alimentos;
– Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos;
– Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química;
– Serviço de Expediente/SE/CPGEQA/CTC;
– Serviço de Expediente/SE/EQA/CTC;
– Serviço de Expediente/SE/CPGEALI/CTC;
– Serviço de Expediente/SE/CGEQA/CTC; e
– Serviço de Expediente/SE/CGEALI/CTC
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão de Controle Social do Centro Tecnológico.
Art. 4º Atribuir seis horas semanais de carga horária administrativa aos membros titulares, para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o projeto-piloto a que se referem as Portarias Normativas nº 470/2023/GR e 471/2023/GR.
Nº 82/2023/DIR/CTC – Art. 1º Designar os servidores abaixo indicados para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos setores discriminados no art. 2º desta portaria, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos servidores técnicos-administrativos em educação:
– Ariana Casagrande – Assistente em Administração/Chefe do Setor de Apoio Administrativo – Membro Titular;
– Patrícia Fernandes – Secretária Executiva/Coordenadora de Apoio Administrativo – Membro Titular;
– Fernanda Selistre da Silva Scheidt – Administradora de Edifícios/Chefe do Serviço de Manutenção – Membro Titular;
– Juliana Blau – Técnica em Assuntos Educacionais/Chefe do Serviço de Expediente – Membro Suplente;
– Patricia Ida Gonçalves Pinheiro – Auxiliar em Administração/Chefe do Serviço de Apoio às Atividades de Controle Patrimonial – Membro Suplente; e
– Robson de Carvalho – Analista de TI/Chefe do Serviço de Informática – Membro Suplente.
Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:
– Coordenadoria de Apoio Administrativo/CAA/CTC;
– Coordenadoria de Infraestrutura, Manutenção e Espaço Físico/CIMEF/CTC;
– Setor de Apoio Administrativo/SAA/CTC;
– Serviço de Expediente/SE/SAA/CTC; – Serviço de Manutenção/SM/CIMEF/CTC; e
– Serviço de Apoio às Atividades de Controle Patrimonial/SAACP/CAA/CTC.
Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão de Controle Social do Centro Tecnológico.
Art. 4º Atribuir seis horas semanais de carga horária administrativa aos membros titulares, para o desempenho das atividades das comissões.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o projeto-piloto a que se referem as Portarias Normativas nº 470/2023/GR e 471/2023/GR.
(Ref. Portarias Normativas nº 470/2023/GR e 471/2023/GR, de 31 de março de 2023, Portaria Normativa nº 473/2023/GR, de 6 de abril de 2023, e o constante na solicitação digital nº 021094/2023)
Nº 83/2023/DIR/CTC – Designar os acadêmicos abaixo indicados como representantes discentes junto ao Colegiado do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, com efeito retroativo a 10/04/2023 até 09/04/2024:
Titulares | Suplentes |
Eduarda Simão Santana – Matrícula 21100250 | Bruno Guerizoli Macedo – Matrícula 21200197 |
Ana Paula Steil – Matrícula 20104724 | Ingrid Garcia Rocha – Matrícula 19202549 |
Artur Alano Daniel – Matrícula 20203137 | Joana Scapini – Matrícula 21202212 |
Isabel Martins Pineroli – Matrícula 20105119 | Fabiana Ceolin Moreira – Matrícula 21202195 |
Flavio Gabriel Brandes – Matrícula 20104156 | Nicolas Marino de Farias – Matrícula 21201671 |
(Ref. Solicitação Digital nº 020276/2023)
Portarias de 19 de abril de 2023
Nº 84/2023/DIR/CTC – Designar os servidores docentes EDSON BAZZO, MARCELO KRAJNC ALVES e STEPHAN PAUL como membros da Câmara de Pesquisa e de Extensão do Departamento de Engenharia Mecânica, com efeito retroativo a 17/04/2023 até 16/04/2025, atribuindo-lhes duas horas semanais de carga horária administrativa.
(Ref. Solicitação Digital nº 021351/2023)
Nº 85/2023/DIR/CTC – Art. 1º Tornar pública a composição da Banca Examinadora do Concurso Público para Professor Adjunto, Nível A, Dedicação Exclusiva (DE), do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, de que trata o Processo nº 23080.019242/2021-62, Campo de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo/Projeto de Arquitetura e Urbanismo, do Edital nº 87/2021/DDP, de 22/11/2021, retificado pelo Edital nº 090/2021/DDP e alterado pelo Edital nº 091/2021/DDP:
João Paulo Schwerz – UFSC – Membro Titular Interno – Presidente
James Shoiti Miyamoto – UFRJ – Membro Titular Externo
Anália Maria Marinho de Carvalho Amorim – FAUUSP – Membro Titular Externo
Luiz Manuel do Eirado Amorim – UFPE – Membro Suplente Externo
Mariane Garcia Unanue – UFJF – Membro Suplente Externo
Fernando Espósito Galarce – PUC-Rio – Membro Suplente Externo
Adriana Marques Rosseto – UFSC – Membro Suplente Interno
Almir Francisco Reis – UFSC – Membro Suplente Interno
Art. 2º Revogar portaria nº 28/2022/DIR/CTC, de 25 de fevereiro de 2022.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.
(Ref. aprovação em sessão ordinária do Conselho de Unidade do Centro Tecnológico em 19/04/2023, bem como o constante o OF E 47/ARQ/CTC/2023)
Portaria de 20 de abril de 2023
Nº 86/2023/DIR/CTC – Designar os servidores docentes indicados abaixo para compor o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, com efeito retroativo a 14/03/2023 até 13/03/2025, atribuindo-lhes uma hora semanal de carga horária administrativa:
– Ricardo Socas Wiese (Presidente do NDE)
– Eduardo Westphal
– Rodrigo Gonçalves dos Santos
– João Paulo Schwerz
– Letícia Mattana
– Lucas Sabino Dias
– Marina Toneli Siqueira
– Samuel Steiner dos Santos
– Soraya Nór
– Otávio Augusto Alves da Siilveira
– Patrícia Biasi Cavalcanti
(Ref. OF E 39/SEXP/CCGARQ/2023)