Boletim Nº 161/2024 – 29/08/2024

29/08/2024 16:45

 

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

BOLETIM OFICIAL Nº 161/2024

Data da publicação: 29 de agosto de 2024

 

CAMPUS DE BLUMENAU PORTARIA N° 125/2024/BNU À PORTARIA N° 130/2024/BNU
DEPARTAMENTO DE PROCESSOS DISCIPLINARES PORTARIAS Nº 042/2024/DPD/UFSC À Nº 044/2024/DPD/UFSC
PRÓ REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E EQUIDADE  PORTARIA N° 038/PROAFE/2024
PRÓ REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO PORTARIA Nº 12/2024/PROPG,

PORTARIA Nº 13/2024/PROPG,

CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO PORTARIA Nº 033/2024/CCE,

PORTARIA Nº 034/2024/CCE,

PORTARIA Nº 072/2024/CCE à PORTARIA Nº 076/2024/CCE,

 

 

CAMPUS BLUMENAU

CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO

O DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 1803/2022/GR, de 30 de agosto de 2022, RESOLVE:

PORTARIA DE 12 DE AGOSTO DE 2024

N° 125/2024/BNU – Art. 1º INCLUIR na composição do Comitê Permanente de Eventos Institucionais do Campus de Blumenau (CoPEI) os membros abaixo:

  • Caio Filipe Loch;
  • Morgana Aline Voigt.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

N° 126/2024/BNU – Art. 1º DESIGNAR, a partir de 7 de maio de 2024, os docentes abaixo para compor o Colegiado Delegado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MPEF) do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação do Campus de Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina, pelo período de 2 (dois) anos.

Presidente: Lucas Natálio Chavero (Coordenador – Presidente)

Vice-Presidente: Fernando Fuzinatto Dallagnol (Subcoordenador – Vice-presidente)

Representantes docentes:

Daniel Almeida Fagundes (Titular 2º Mandato)

Eslley Scatena Gonçales (Suplente)

Fabio Rafael Segundo (Titular 2º Mandato)

Daniel Girardi (Suplente)

Lara Fernandes dos Santos Lavelli (2º Mandato)

Marcelo Dallagnol Alloy (Suplente)

Art. 2º ATRIBUIR aos membros titulares carga horária de 2 (duas) horas semanais.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

N° 127/2024/BNU – Art. 1º DESIGNAR, a partir de 2 de junho de 2024, a docente LOUISE REIPS, SIAPE nº 3646195, como membro titular do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Matemática do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina, pelo período de 2 (dois) anos.

Art. 2º ATRIBUIR carga horária administrativa de até 1 (uma) hora semanal.

 

N° 128/2024/BNU – Art. 1º DESIGNAR, a partir de 2 de junho de 2024, o docente JULIO FARIA CORRÊA, SIAPE nº 1609011, como membro titular do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Matemática do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina, pelo período de 2 (dois) anos.

Art. 2º ATRIBUIR carga horária administrativa de até 1 (uma) hora semanal.

 

O VICE-DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 1804/2022/GR, de 30 de agosto de 2022, RESOLVE:

PORTARIA DE 19 DE AGOSTO DE 2024

N° 129/2024/BNU – Art. 1º RECONDUZIR, a partir de 11 de agosto de 2024, a docente GRAZIELA PICCOLI RICHETTI, SIAPE 2453869, para o exercício da função de Supervisora do Laboratório de Ensino de Química (LISEQ), do Departamento de Ciências Exatas e Educação, do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação, pelo período de 2 (dois) anos.

Art. 2º ATRIBUIR carga horária administrativa de até 08 (oito) horas semanais.

 

O DIRETOR DO CENTRO TECNOLÓGICO, DE CIÊNCIAS EXATAS E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 1803/2022/GR, de 30 de agosto de 2022, RESOLVE:

PORTARIA DE 27 DE AGOSTO DE 2024

N° 130/2024/BNU – Art. 1º DISPENSAR, a partir de 23 de julho de 2024, os docentes JORGE LUIZ DEOLINDO SILVA, MARCELO DALLAGNOL ALLOY e PATRICIA BULEGON BRONDANI da composição da Comissão Interna de Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Iniciação Científica – PIBIC no âmbito do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação do Campus de Blumenau, por motivo de mudança de lotação.

Art. 2º DESIGNAR, a partir de 28 de agosto de 2024, a docente DANIELA BRONDANI, SIAPE Nº 2163440, para compor a Comissão Interna de Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Iniciação Científica – PIBIC no âmbito do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação do Campus de Blumenau.

Art. 3º CONCEDER 02 horas semanais ao membro designado para realização das atividades previstas em edital e outras atividades, de acordo com a necessidade do programa.

 

 

 

 

DEPARTAMENTO DE PROCESSOS DISCIPLINARES

 

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE PROCESSOS DISCIPLINARES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso da competência que lhe confere o art. 143 e ss. da Lei nº 8.112/90 c/c Decreto nº 5.480/2005 e art. 4º, inciso II da Resolução Normativa nº 186/2023/CUn, de 12 de dezembro de 2023, RESOLVE:

PORTARIA DE 28 DE AGOSTO DE 2024

Nº 042/2024/DPD/UFSC – Art. 1º. Reconduzir a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar designada pela Portaria nº 76/2018/CORG/GR, publicada no Boletim Oficial nº 56/2018 de 16/05/2018 e alterações, composta por ANDRÉ LAURINDO COSTA, SIAPE nº 1886339, Assistente em Administração, lotado na Procuradoria Federal junto à UFSC/PF/UFSC, na condição de presidente, LUCAS ROVARIS CIDADE, SIAPE nº 2345705, Assistente em Administração, lotada na Procuradoria Federal junto à UFSC/PF/UFSC e RENATA BARBOSA ANDRADE DE FARIA, SIAPE nº 3137309, Assistente em Administração, lotada na Procuradoria Federal junto à UFSC/PF/UFSC.

Art. 2º. Estabelecer o prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos de apuração de irregularidades e responsabilidades administrativas descritas no processo de nº 23080.016991/2018-32, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Nº 043/2024/DPD/UFSC – Art. 1º. Designar JOSÉ SÉRGIO DA SILVA CRISTÓVAM, SIAPE nº 2330075, Professor Magistério Superior, lotado no Departamento de Direito/DIR/CCJ, para compor Comissão de Processo Disciplinar, na condição de presidente, visando à apuração de eventuais responsabilidades descritas no Processo de nº 23080.038776/2024-31, bem como proceder ao exame de atos e fatos conexos, inclusive os que emergirem no curso dos trabalhos, em substituição a DELAMAR JOSÉ VOLPATO DUTRA, SIAPE nº 421038, Professor Magistério Superior, lotado no Departamento de Filosofia/FIL/CFH.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Nº 044/2024/DPD/UFSC – Art. 1º. Prorrogar por 60 (sessenta) dias o prazo para a conclusão dos trabalhos da Sindicância Investigativa designada pela Portaria nº 010/2024/DPD/GR de 02 de abril de 2024, publicada no Boletim Oficial nº 60/2024 de 02/04/2024 e alterações, para apuração de irregularidades e responsabilidades administrativas descritas no processo n° 23080.016326/2024-97, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

 

PRÓ REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E EQUIDADE

 

A PRÓ-REITORA, EM EXERCÍCIO, DA PRÓ-REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E EQUIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

PORTARIA DE 26 DE AGOSTO DE 2024.

N° 038/PROAFE/2024 – Art. 1º. ALTERAR a Portaria nº 018/PROAFE/2024, de 30 de janeiro de 2024, que designa os membros abaixo relacionados para integrarem a Comissão de Validação de Quilombolas dos candidatos classificados nos processos seletivos e concursos públicos de 2024 optantes pela Política de Ações Afirmativas (PAA/UFSC). Incluir o membro abaixo:

Nome Vínculo UFSC Matrícula/SIAPE/CPF
Adriely de Souza TAE 3322409

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.

 

 

 

 

PRÓ REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO

O PRÓ-REITOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

PORTARIA DE 28 DE AGOSTO DE 2024.

 

Nº 12/2024/PROPG –      Art. 1º: DESIGNAR, na forma do artigo n.º 158 da Portaria Normativa .º 007/GR/2007, de 15/10/2007, os servidores LEANDRO FEIL, SIAPE 3391641, cargo Assistente em Administração, VINICIUS EDUARDO DE MELO RUBIO, SIAPE 2367381, cargo Assistente em Administração, e TATIANE SARTORI, SIAPE 1759071,  cargo Secretária Executiva, para, sob a presidência do primeiro, compor Comissão Interna para Elaboração do Inventário Físico dos Bens Móveis Permanentes da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), PROPG/UFSC, referente ao exercício 2024.

Art. 2º: Os documentos produzidos pela Comissão deverão ser apresentados ao Agente Patrimonial Nato da Unidade inventariada tão logo finalizem os trabalhos, viabilizando o cumprimento do Cronograma de Inventário Anual amplamente divulgado na Instituição.

Art. 3º: Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 13/2024/PROPG – Art. 1º Designar os servidores relacionados abaixo para integrar o Grupo Técnico Setorial da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, instituído pela Portaria Nº 3/2024/PROPG, de 1º de março de 2024.

  1. Representante Docente: Irineu Afonso Frey, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT);
  2. Representante Docente: Francisco de Assis Mendonça, Professor Visitante no Programa de Pós-Graduação em Geografia;
  3. Representante da comunidade externa: Barbara Yadira Mellado Pérez, Pró-Reitora de Pós-Graduação, Extensão e Internacionalização do UniSENAI/SC.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

 

 

 

 

CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO

O DIRETOR DO CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

PORTARIAS DE 08 DE MAIO DE 2024

Nº 033/2024/CCE – Art. 1º DESIGNAR os servidores docentes relacionados abaixo para exercerem a função de Coordenadores de Estágio do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), no período de 1º de março de 2024 a 28 de fevereiro de 2026:

– Área Alemão: IZABELA MARIA DROZDOWSKA BROERING, SIAPE 1342873;

– Área Espanhol: BAIRON OSWALDO VELEZ ESCALON, SIAPE 1111342;

– Área Italiano: AMANDA BRUNO DE MELLO, SIAPE 1006690;

– Área Francês: SHEILA MARIA DOS SANTOS, SIAPE 1057677;

– Área Inglês: MAGALI SPERLING BECK, SIAPE 1715080.

Art. 2º Atribuir aos servidores docentes 5 (cinco) horas semanais para o desempenho das atividades, conforme o Art. 2º da Portaria nº 0785/GR/95, de 26 de junho de 1995.

Art. 3º Revogar as portarias nº 10/2023/CCE, 12/2023/CCE e 131/2023/CCE, a partir de 1º de março de 2024.

(Ref. Solicitação Digital 012769/2024)

 

Nº 034/2024/CCE – Art. 1º DESIGNAR os servidores docentes relacionados abaixo para exercerem a função de Coordenadores de Ensino do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), no período de 1º de março de 2024 a 28 de fevereiro de 2026:

– Área Alemão: IZABELA MARIA DROZDOWSKA BROERING, SIAPE 1342873;

– Área Espanhol: BAIRON OSWALDO VELEZ ESCALON, SIAPE 1111342;

– Área Italiano: AMANDA BRUNO DE MELLO, SIAPE 1006690;

– Área Francês: SHEILA MARIA DOS SANTOS, SIAPE 1057677;

– Área Inglês: MAGALI SPERLING BECK, SIAPE 1715080.

(Ref. Solicitação Digital 012771/2024)

 

PORTARIAS DE 28 DE AGOSTO DE 2024

Nº 072/2024/CCE – Art. 1º Revogar a Portaria nº 060/2023/CCE, de 15 de maio de 2023.

Art. 2º Revogar a Portaria nº 061/2023/CCE, de 15 de maio de 2023.

Art. 3º Revogar a Portaria nº 062/2023/CCE, de 16 de maio de 2023.

Art. 4º Revogar a Portaria nº 065/2023/CCE, de 18 de maio de 2023.

Art. 5º Revogar a Portaria nº 067/2023/CCE, de 19 de maio de 2023.

Art. 6º Revogar a Portaria nº 069/2023/CCE, de 23 de maio de 2023.

Art. 7º Revogar a Portaria nº 089/2023/CCE, de 22 de junho de 2023.

Art. 8º Revogar a Portaria nº 102/2023/CCE, de 7 de julho de 2023.

Art. 9º Revogar a Portaria nº 157/2023/CCE, de 1º de novembro de 2023.

Art. 10. Revogar a Portaria nº 169/2023/CCE, de 27 de novembro de 2023.

Art. 11. Revogar a Portaria nº 008/2024/CCE, de 14 de fevereiro de 2024.

(Ref. Solicitação Digital nº 045038/2024)

 

Nº 073/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade da Direção do Centro de Comunicação e Expressão, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:

  1. CHRISTIAN JEAN ABES (SIAPE 2389508) – Técnico em Audiovisual / Coordenador de Ambientes de Eventos Acadêmicos – CAEA/CCE – Membro Titular;
  2. GABRIELA FURTADO CARVALHO (SIAPE 3309748) – Assistente em Administração / Coordenadora de Apoio Administrativo – CAA/CCE – Membro Titular;
  3. TOMAZ SIELSKI ROSA (SIAPE 3219084) – Técnico de Tecnologia da Informação – Membro Titular;
  4. GABRIEL WILTENBURG DE MORAES (SIAPE 1344714) – Assistente em Administração / Chefe do Setor Financeiro – SF/CCE – Membro Suplente;
  5. JULIANA MARQUES TRINDADE (SIAPE 3337123) – Assistente em Administração / Chefe da Seção de Apoio Administrativo e Financeiro – SAAF/CAA/CCE – Membro Suplente;
  6. PRISCILA PIMENTEL VIEIRA (SIAPE 1891620) – Administradora de Edifícios – Membro Suplente.

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:

11844 – Coordenadoria de Ambientes de Eventos Acadêmicos – CAEA/CCE 10050 – Coordenadoria de Apoio Administrativo – CAA/CCE

10656 – Seção de Apoio Administrativo e Financeiro – SAAF/CAA/CCE

11919 – Setor Financeiro – SF/CCE

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão.

Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto. (Ref. Solicitação Digital nº 045038/2024)

 

Nº 074/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade dos Programas de Pós-Graduação em Inglês – Estudos Linguísticos e Literários, em Linguística, em Literatura, e em Design, e do Programa de Mestrado Profissional em Letras, conforme portarias normativas específicas, os seguintes servidores, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação:

  1. JOSÉ CARVALHO ALEXANDRE DE ARAÚJO (SIAPE 1008685) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  2. PAULO MORGANTI ALCARAZ (SIAPE 1984830) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  3. GABRIEL LUIZ MANRIQUE URSINI (SIAPE 3069325) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  4. DANIEL RODRIGUES SCHIMMEL (SIAPE 1984471) – Assistente em Administração – Membro Suplente;
  5. JONATHAS GOMES DE MEDEIROS (SIAPE 1101579) – Assistente em Administração – Membro Suplente.

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:

11852 – Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Inglês – Estudos Linguísticos e Literários – CPGIELL/CCE

11854 – Coordenadoria do Programa de Mestrado Profissional em Letras – CMPL/CCE

10125 – Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Linguística – CGPLIN/CCE

10113 – Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Design e Expressão Gráfica – CPGEGR/CCE

10126 – Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Literatura – CPGLIT/CCE

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão.

Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto. (Ref. Solicitação Digital nº 044951/2024)

 

Nº 075/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade da Coordenadoria de Tradutores e Intérpretes de Libras, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:

  1. RAMON SANTOS DE ALMEIDA LINHARES (SIAPE 1024489) – Tradutor Intérprete de Linguagem Sinais – Membro Titular;
  2. CAMILA NEVES PETRÓPULOS (SIAPE 2365249) – Tradutora e Intérprete – Membro Titular;
  3. GISELE IANDRA PESSINI ANATER MATOS (SIAPE 1824443) – Tradutora e Intérprete – Membro Titular;
  4. DÂMARIS ALINE VIDAL OLIVEIRA (SIAPE 1143855) – Tradutora e Intérprete – Membro Suplente;
  5. BARBARA HELENA DA SILVA (SIAPE 2399668) – Tradutora Intérprete de Linguagem Sinais – Membro Suplente;
  6. LETÍCIA REGIANE DA SILVA TOBAL (SIAPE 1516179) – Tradutora e Intérprete – Membro Suplente.

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema

ADRH: 12231 – Coordenadoria de Tradutores e Intérpretes de Libras

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão. Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto. (Ref. Solicitação Digital nº 045303/2024)

 

Nº 076/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Departamento de Artes, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:

  1. FELIPE ARTHUR TONIN GOMES (SIAPE 2133033) – Operador de Câmera de Cinema e TV – Membro Titular;
  2. GUILHERME ROSÁRIO ROTULO (SIAPE 1888990) – Cenotécnico – Membro Titular;
  3. RACHEL TEIXEIRA DANTAS (SIAPE 1891619) – Camareira de Espetáculo – Membro Titular;
  4. GABRIEL VARALLA (SIAPE 2327096) – Operador de Câmera de Cinema e TV – Membro Titular;
  5. GABRIEL GUEDERT (SIAPE 1887746) – Operador de Luz – Membro Suplente;
  6. MARCIO DA SILVA OLEIRO (SIAPE 1970203) – Técnico em Audiovisual – Membro Suplente;
  7. FERNANDA CARVALHO RIGOL (SIAPE 1984432) – Assistente em Administração – Membro Suplente.

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:

11755 – Departamento de Artes

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão.

Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto.

(Ref. Solicitação Digital nº 045396/2024)

 

Nº 077/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade da Coordenadoria de Graduação em Design e da Coordenadoria de Graduação em Letras – Estrangeiras e Secretariado Executivo, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:

  1. IRIA SEVERO COELHO (SIAPE 1158892) – Contínuo – Membro Titular;
  2. GABRIEL JOANOL DYSARSZ (SIAPE 1049587) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  3. JEFFERSON CARLOS ZAT (SIAPE 3415665) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  4. SERGIO ROMANELLI (SIAPE 1523825) – Professor Magistério Superior – Membro Suplente;
  5. MARIA ESTER WOLLSTEIN MORITZ (SIAPE 1769193) – Professora Magistério Superior – Membro Suplente;
  6. MARILIA MATOS GONÇALVES (SIAPE 3312968) – Professora Magistério Superior – Membro Suplente;

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:

10081 – Coordenadoria de Graduação em Design

11848 – Coordenadoria de Graduação em Letras – Línguas Estrangeiras e Secretariado Executivo

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão.

Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto. (Ref. Solicitação Digital nº 045731/2024)

 

Nº 078/2024/CCE – Art. 1º Designar para compor a Comissão Setorial para o Controle Social de Assiduidade do Departamento de Jornalismo, da Coordenadoria de Graduação em Jornalismo e da Coordenadoria de Pós-Graduação em Jornalismo, conforme portarias normativas específicas, para acompanhamento do projeto piloto de teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho e controle Social dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação, os seguintes servidores:

  1. DALTON BARRETO (SIAPE 1156969 ) – Assistente em Administração – Membro Titular;
  2. LUIZ ROQUE BEZERRA (SIAPE 2209945) – Técnico em Som – Membro Titular;
  3. PETER DE PAIVA LOBO (SIAPE 1160111) – Técnico em Audiovisual – Membro Titular;
  4. MARCO ANTONIO DOS SANTOS (SIAPE 1501491) – Operador de Câmera de Cinema e TV – Membro Suplente;
  5. PAULO ROBERTO BITTENCOURT (SIAPE 1159622) – Assistente em Administração – Membro Suplente;
  6. VI. MARINA BRUM OLIVEIRA (SIAPE 2196457) – Assistente em Administração – Membro Suplente.

Art. 2º Estes servidores ficarão responsáveis pelos seguintes setores, de acordo com as lotações e localizações físicas expressas no sistema ADRH:

10265 – Departamento de Jornalismo 10091 – Coordenadoria de Graduação em Jornalismo 10124 – Coordenadoria de Pós-Graduação em Jornalismo

Art. 3º Os servidores designados também integram a Comissão da Unidade do Centro de Comunicação e Expressão.

Art. 4º Atribuir 2 (duas) horas semanais para o desempenho das atividades das comissões.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC, com vigência enquanto durar o Projeto Piloto. (Ref. Solicitação Digital nº 045992/2024)