Boletim Nº 133/2020 – 07/12/2020

07/12/2020 19:11

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

BOLETIM OFICIAL Nº 133/2020

Data da publicação: 07 de dezembro de 2020.

Versão em PDF:BO-UFSC_07.12.2020

 

 

CONSELHO UNIVERSITÁRIO

RESOLUÇÃO Nº 31/2020/CUn
GABINETE DA REITORIA PORTARIAS Nº1613, 1615 a 1641, 1645 a 1655
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO PORTARIA Nº165 a 175/PROAD/2020

PORTARIA Nº 139 a 143/2020/DPL

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS PORTARIAS Nº 474 a 481/2020/PRODEGESP

PORTARIAS Nº 582 a 589/2020/DDP/PRODEGESP

SECRETARIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS PORTARIA Nº 36/2020/SINTER
CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

PORTARIA Nº 148/2020/CCB

 

 

 

 

CONSELHO UNIVERSITÁRIO

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Resolução de 04 de dezembro de 2020

 

Nº 31/2020/CUn – Art. 1º Aprovar, ad referendum, a concordância com o pedido de credenciamento da Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC), com sede e foro na cidade de Florianópolis/SC, CNPJ nº 82.895.237/0001-33, para atuar no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), com a finalidade de dar apoio a projetos de ensino, pesquisa e extensão a serem apresentados perante o Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

(Ref. Tendo em vista o disposto no Decreto nº 7.544, de 2 de agosto de 2011, o qual altera o Decreto nº 7.423, de 31 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei nº 8.958, de 20 de dezembro de 1994, a qual dispõe sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e de pesquisa científica e tecnológica e as fundações de apoio, conforme determina a Portaria Interministerial MEC/MCT nº 191, de 13 de março de 2012, considerando os termos do Parecer, constante no Processo nº 23080.039859/2020-13)

GABINETE DA REITORIA

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Portarias de 26 de novembro de 2020

 

Nº 1613 – Art. 1º Dispensar, a partir de 24 de novembro de 2020, SANDRA REGINA LEAL, SIAPE nº 1861009, MASIS nº 195639, da função de representante titular do Centro de Ciências Jurídicas junto à Câmara de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para a qual foi designada através da Portaria 1295/2020/GR.

Art. 2º Designar, a partir de 24 de novembro de 2020, AIRES JOSÉ ROVER, SIAPE nº 1160155, MASIS nº 111168, como representante titular do Centro de Ciências Jurídicas junto à Câmara de Extensão da UFSC, com mandato até 31 de março de 2021.

(Ref. Tendo em vista o disposto no art. 24, inciso II, do Estatuto da instituição e a indicação do diretor do Centro de Ciências Jurídicas, através da Portaria nº 20/2020/CCJ, de 24 de novembro de 2020)

 

Nº 1615 – Designar ARELLY CECÍLIA SILVA PADILHA, TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS, MASIS nº 213127, SIAPE nº 1152392, para substituir o Chefe do Serviço de Expediente – SE/CPGAS/CFH, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 24/11/2020 a 18/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular Ricardo Da Silva Pereira, SIAPE nº 2132639, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46255/2020)

 

Portarias de 27 de novembro de 2020

 

Nº 1616 – Art. 1º Designar, a partir de 30 de Novembro de 2020, IARA COSTA LEITE, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 2, MASIS nº 196775, SIAPE nº 1772688, para exercer a função de Coordenador(a) do Curso de Graduação em Relações Internacionais – CGRI/CSE, para um mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir à servidora a Função Comissionada de Coordenação de Curso, código FCC.

(Ref. Sol. 23080.042811/2020-92)

 

Nº 1617 – Art. 1º Designar, a partir de 30 de Novembro de 2020, Daniel Ricardo Castelan, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 2, MASIS Nº 196384, SIAPE nº 2153048, para exercer a função de Subcoordenador(a) do Curso de Graduação em Relações Internacionais – CGRI/CSE, para um mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.

(Ref. Sol. 23080.042811/2020-92)

 

Nº 1618 – Art. 1º Designar, a partir de 27 de Novembro de 2020, DANIEL DE SANTANAVASCONCELOS,PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 1, MASIS nº 198620, SIAPE nº 1100171, para exercer a função de Coordenador(a) do Curso de Graduação em Ciências Econômicas – CGCNM/CSE, para um mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir ao servidor a Função Comissionada de Coordenação de Curso, código FCC.

(Ref. Sol. 23080.042805/2020-35)

 

Nº 1619 – Art. 1º Designar, a partir de 27 de Novembro de 2020, HELBERTE JOAO FRANCAALMEIDA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 1, MASIS Nº 204956, SIAPE nº 1017993, para exercer a função de Subcoordenador(a) do Curso de Graduação em Ciências Econômicas – CGCNM/CSE, para um mandato de 2 anos.

Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.

(Ref. Sol. 23080.042805/2020-35)

 

Nº 1621 – Art. 1º Designar, a partir de 01 de Dezembro de 2020, EDISON RAMOS TOMAZZOLI, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe E, MASIS  Nº 103750, SIAPE nº 1159678, para exercer a função de Subchefe do Departamento de Geologia – DGL/CFH, para um mandato de 2 anos.  Art. 2º Atribuir ao servidor a carga horária de dez horas semanais.

(Ref. Sol.46140/2020)

 

Portarias de 30 de novembro de 2020

 

Nº 1622 – Reverter, a partir de 1º de dezembro de 2020, de trinta para quarenta horas semanais, a jornada de trabalho da servidora LETICIA MEDEIROS, auxiliar em administração, MASIS nº 198999, SIAPE nº 2212957, lotada no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas.

(Ref. Processo administrativo nº 23080.046146/2020-14)

 

Nº 1623 – Designar Talita Martins Nunes, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 193962, SIAPE nº 2126371, para substituir a Chefe da Divisão de Contratação Temporária – DCT/CAC/DDP/PRODEGESP, código FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30/11/2020 a 04/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular ALVAIR DUTRA DE ARMAS, SIAPE nº 1111207, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46703/2020)

 

Nº 1624 – Designar Patricia Alessandra Del Corso Broggio, ENGENHEIRO/ÁREA, MASIS nº 186435, SIAPE nº 1972946, para substituir a Coordenador(a) de Projetos de Arquitetura e Engenharia – CPAE/DPAE/SEOMA, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30/11/2020 a 09/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular LEILA DA SILVA CARDOZO, SIAPE nº 1653521, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46870/2020)

 

Nº 1625 – Designar HUGO LEONARDO TUCKUMANTEL, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 213327, SIAPE nº 1310956, Coordenador(a) Apoio Administrativo – CAA/DeAE/PRAE, para responder cumulativamente pela Diretor(a) do Departamento de Assunstos Estudantis – DeAE/PRAE, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30 de Novembro de 2020 a 18 de Dezembro de 2020, tendo em vista o afastamento da titular, Vanessa Alves, SIAPE nº 1900358, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46873/2020)

 

Nº 1626 – Designar DAGOBERTO DINON FEIBER, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MASIS nº 65352, SIAPE nº 1157963, Coordenador(a) de Gestão de Sistemas Acadêmicos – CGSA/DSI/SETIC/SEPLAN, para responder cumulativamente pela Diretor(a) do Departamento de Sistemas de Informação – DSI/SETIC/SEPLAN, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 01 de Dezembro de 2020 a 10 de Dezembro de 2020, tendo em vista o afastamento do titular, ANDRE FABIANO DYCK, SIAPE nº 1345561, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46872/2020)

 

Nº 1627 – Designar GUILHERME FORTKAMP DA SILVEIRA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 198913, SIAPE nº 2212251, Coordenador(a) de Contratos Terceirizados – CCT/DPC/PROAD, para responder cumulativamente pela Diretor(a) do Departamento de Projetos, Contrato e Convênios – DPC/PROAD, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30 de Novembro de 2020 a 11 de Dezembro de 2020, tendo em vista o afastamento do titular, ULISSES IRAÍ ZILIO, SIAPE nº 2129935, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46812/2020)

 

Nº 1628 – Designar GUILHERME ARTHUR GERONIMO, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MASIS nº 140516, SIAPE nº 1654415, Coordenador(a) da Coordenadoria de Gestão do Centro de Dados e Serviços – CGCDS/DTIR/SETIC/SEPLAN, para responder cumulativamente pela Diretor(a) do Departamento de Tecnologia da Informação e Redes – DTIR/SETIC/SEPLAN, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 23 de Novembro de 2020 a 27 de Novembro de 2020, tendo em vista o afastamento do titular, BRUNO CARLO CELEGUIM DE AMATTOS, SIAPE nº 1760126, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46869/2020)

 

Nº 1629 – Designar Felipe Iop Capeleto, TÉCNICO EM AUDIOVISUAL, MASIS nº 219635, SIAPE nº 1042375, para substituir a Chefe do Serviço de Comunicação e Eventos Institucionais – SECE/CTE, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 07/12/2020 a 17/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular CAMILA COLLATO, SIAPE nº 2350143, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47073/2020)

 

Nº 1630 – Designar Maura Regina Teodoro, CONTADOR, MASIS nº 194993, SIAPE nº 2136736, para substituir o Coordenador(a) de Controle e Acompanhamento – CCA/AUDIN/GR, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30/11/2020 a 01/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular JOAO BATISTA DA SILVA, SIAPE nº 1169670, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46816/2020)

 

Nº 1631 – Designar Audrey Schmitz Schveitzer, PROGRAMADOR VISUAL, MASIS nº 190327, SIAPE nº 2052719, para substituir o Coordenador(a) de Design e Programação Visual – CDPV/AGECOM/DGG, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 30/11/2020 a 19/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular Airton Jordani Jardim Filho, SIAPE nº 1086581, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46818/2020)

 

Nº 1632 – Designar Renata Cavion, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 3, MASIS nº 189701, SIAPE nº 2965581, para substituir o Chefe do Departamento de Engenharias da Mobilidade – DEM/CTJOI, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 15/12/2020 a 30/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular Alexandro Garro Brito, SIAPE nº 1474432, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46704/2020)

 

Nº 1633 – Designar Itaciara Larroza Nunes, PROFESSOR TITULAR-LIVRE DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe U, MASIS nº 207599, SIAPE nº 1564286, para substituir a Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos – CAL/CCA, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 01/12/2020 a 12/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular JANE MARA BLOCK, SIAPE nº 1195080, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 46771/2020)

 

Nº 1634 – Designar EDUARDO VIEIRA NUNES, TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MASIS nº 198077, SIAPE nº 2183483, para substituir o Coordenador(a) de Suporte de Serviços – CSS/SETIC/SEPLAN, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 01/12/2020 a 30/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular Renato José Hendges Júnior, SIAPE nº 2022348, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47115/2020)

 

Nº 1635 – Art. 1º Dispensar LEONARDO MEURER, JAIDER ANDRADE FERREIRA e LEONARDO RIPOLL TAVARES LEITE da condição de membros da comissão de estudos em tecnologias da informação e comunicação aplicadas a bibliotecas, instituída pela Portaria nº 1272/2016/GR, de 2 de junho de 2016.

Art. 2º Designar CRISTIANO MOTTA ANTUNES como coordenador da comissão mencionada no art. 1º, em substituição a ELSON MATTOS, o qual permanecerá membro da comissão.

Art. 3º Designar os servidores relacionados a seguir para integrar a comissão referida no art. 1º:

I – DANILO FELICIO JUNIOR;

II – DENISE MACHADO;

III – GABRIEL FILIPE IAHN;

IV – GLEIDE BITENCOURTE JOSÉ ORDOVÁS;

V – JOSÉ PAULO SPECK PEREIRA;

VI – MARIVONE RICHTER;

VII – MICHAEL TOMCHAK;

VIII – SIGRID KARIN WEISS DUTRA.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Sol.46588/2020)

 

Nº 1636 – Designar ALVARO GUILLERMO ROJAS LEZANA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe E, MASIS nº 69617, SIAPE nº 1158165, Diretor(a) Geral do Gabinete – DGG/UFSC, para responder cumulativamente pela Chefe do Gabinete do Reitor – GR/UFSC, no período de 30 de Novembro de 2020 a 12 de Dezembro de 2020, tendo em vista o afastamento do titular, AUREO MAFRA DE MORAES, SIAPE nº 1159850, em licença para tratamento de saúde.

(Ref. Sol. 30/11/2020)

 

Nº 1637 – Interromper, a partir de 28 de dezembro de 2020, a licença para tratar de interesses particulares, sem remuneração, concedida através da Portaria nº 291/2020/GR à servidora MANUELA COELHO PEREZ, assistente em administração, MASIS nº 186915, SIAPE nº 1978771.

(Ref. Processo nº 23080.046528/2020-30)

 

Nº 1638 –  Reverter, a partir de 10 de dezembro de 2020, de trinta para quarenta horas semanais, a jornada de trabalho da servidora LUIZA SOUZA IOPPI GOMES, pedagoga/área, MASIS nº 189272, SIAPE nº 2607142, lotada na Pró-Reitoria de Graduação.

(Ref. Processo administrativo nº 23080.046742/2020-96)

 

Nº 1639 – Reverter, a partir de 14 de dezembro de 2020, de trinta para quarenta horas semanais, a jornada de trabalho da servidora LILIAN CRISTIANE SILVA DE OLIVEIRA, administradora, MASIS nº 178327, SIAPE nº 1832495, lotada na Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

(Ref. Processo administrativo nº 23080.046844/2020-10)

 

Portarias de 1º de dezembro de 2020

 

Nº 1640 – Reverter, a partir de 1º de janeiro de 2021, de trinta para quarenta horas semanais, a jornada de trabalho da servidora ROSIANI BION DE ALMEIDA, assistente em administração, MASIS nº 186176, SIAPE nº 1970669, lotada na Agência de Comunicação.

(Ref. Processo administrativo nº 23080.047175/2020-95)

 

Nº 1641 – Art. 1º Designar AIRES JOSÉ ROVER, professor do magistério superior, SIAPE nº 1160155, MASIS nº 111168, para, na condição de titular, representar a Câmara de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina junto ao Conselho Universitário, para mandato de 1º de janeiro de 2021 até 31 de março de 2021.

Art. 2º Designar DILCEANE CARRARO, professora do magistério superior, SIAPE nº 2860144, MASIS nº 193644, para, na condição de suplente, representar a Câmara de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina junto ao Conselho Universitário, para mandato de 30 de novembro de 2020 até 13 de novembro de 2022.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Solicitação Digital nº 047458/2020 e o disposto no Ofício nº 43/2020/PROEX/UFSC)

 

Portarias de 02 de dezembro de 2020

 

Nº 1645 – Art. 1º Designar Luciano Py de Oliveira, PROFESSOR ENSINO BÁSICO TÉCNICO E TECNOLÓGICO, classe D, nível 304, MASIS nº 179226, SIAPE nº 3312628, para exercer a função de Coordenador(a) de Comunicação, Divulgação e Eventos – CCDE/CA/CED.

Art. 2º Atribuir ao servidor a função gratificada FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

(Ref. Sol. 47524/2020)

 

Nº 1646 – Dispensar, a partir de 26 de Novembro de 2020, MARCELO BORN DE JESUS, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 218611, SIAPE nº 1013553, do exercício da função de Chefe do Serviço de Expediente – SE/CGQMC/CFM, código FG4, para a qual foi designado pela Portaria 867/2020/GR, DE 19 DE JUNHO DE 2020, tendo em vista seu pedido de exoneração.

(Ref. Sol. 47094/2020)

 

Nº 1647 – Art. 1º Designar, a partir de 30 de Novembro de 2020, Marília Carbonari, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 1, MASIS nº 189760, SIAPE nº 2047412, para exercer, em caráter pro tempore, a função de Chefe do Departamento de Artes – ART/CCE, até que sejam realizadas eleições para o referido cargo.

Art. 2º Atribuir à servidora a função gratificada FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas.

(Ref. Sol. 23080.047007/2020-08)

 

Nº 1648 -Art. 1º Designar RONALDO DAVID VIANA BARBOSA, assistente em administração, MASIS nº 175417, SIAPE nº 1695256, Diretor do Departamento de Inovação, para substituir automaticamente, sem prejuízo de suas atribuições, o Secretário de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina, código CD-3, nos afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares do titular.

Art. 2º Fica revogada a Portaria nº 1615 /2019/GR, de 15 de julho de 2019.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

(Ref. Sol. 47271/2020)

 

Nº 1649 – Designar JULIANA OSÓRIO E SILVA, AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 211340, SIAPE nº 3010699, para substituir a Chefe do Serviço de Expediente – SE/PSI/CFH, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 07/12/2020 a 19/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular Thayse Moreira Monguilhott, SIAPE nº 2058905, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47397/2020)

 

Nº 1650 – Designar Maiana Farias Oliveira Nunes, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, classe C, nível 2, MASIS nº 201531, SIAPE nº 2256314, para substituir a Chefe do Departamento de Psicologia – PSI/CFH, código FG1, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 23/11/2020 a 27/11/2020, tendo em vista o afastamento da titular Andrea Valéria Steil, SIAPE nº 2798047, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47390/2020)

 

Nº 1651 – Designar LUCIANA MIASHIRO LIMA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 182685, SIAPE nº 1902664, para substituir o Secretário(a) de Relações Internacionais – SINTER, código CD3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 11/01/2021 a 27/01/2021, tendo em vista o afastamento do titular LINCOLN PAULO FERNANDES, SIAPE nº 2290551, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47300/2020)

 

Nº 1652 – Designar CÉSAR SOUSA HOCH, ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS, MASIS nº 210626, SIAPE nº 2996307, para substituir o Chefe da Divisão de Administração da Moradia Estudantil – DAME/CA/PRAE, código FG3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 25/11/2020 a 09/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular EDGAR JAIR DE MELO, SIAPE nº 2240328, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 45629/2020)

 

Nº 1653 – Designar ELANNE MELILO DE SOUZA, TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MASIS nº 216632, SIAPE nº 3125894, para substituir o Chefe de Expediente da Seção de Informática – SI/CAA/CCS, código FG4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 07/12/2020 a 21/12/2020, tendo em vista o afastamento do titular AMILCAR JOEL SIMM, SIAPE nº 2984556, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47266/2020)

 

Nº 1654 – Designar CAETANO MACHADO, JORNALISTA, MASIS nº 198158, SIAPE nº 2190150, para substituir a Diretor(a) da Agência de Comunicação – AGECOM/DGG, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 14/12/2020 a 20/12/2020, tendo em vista o afastamento da titular Mayra Ramos de Souza Cajueiro Warren, SIAPE nº 2033453, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47201/2020)

 

Nº 1655 – Designar Airton Jordani Jardim Filho, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, MASIS nº 186362, SIAPE nº 1086581, Coordenador(a) de Design e Programação Visual – CDPV/AGECOM/DGG, para responder cumulativamente pela Diretor(a) da Agência de Comunicação – AGECOM/DGG, código CD4, integrante do Quadro Distributivo de Cargos de Direção e Funções Gratificadas, no período de 21 de Dezembro de 2020 a 08 de Janeiro de 2021, tendo em vista o afastamento da titular, Mayra Ramos de Souza Cajueiro Warren, SIAPE nº 2033453, em gozo de férias regulamentares.

(Ref. Sol. 47201/2020)

 

 

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA RESOLVE:

 

Portaria de 2 de dezembro de 2020

 

Nº 165/PROAD/2020 – DESIGNAR o servidor NAILOR NOVAES BOIANOVSKY, SIAPE nº 1885988, Assistente em Administração/DPL/PROAD, como membro da comissão designada pela Portaria nº 93/PROAD/2020, de 27 de maio de 2020, em substituição ao servidor ANDERSON WILFRIED DORNBUSCH, SIAPE nº 1345100.

(Ref. Processo Digital nº 23080.019913/2020-12)

 

Portarias de 03 de dezembro de 2020

 

Nº 166/PROAD/2020 – APLICAR à Empresa QUALY COMERCIAL EIRELI, CNPJ 11.301.724/0001-91, a sanção de ADVERTÊNCIA, de acordo com o artigo 87º, inciso I, da Lei nº 8.666/93.

(Ref. Processo Digital nº 23080.041387/2017-63)

 

Nº 167/PROAD/2020 – APLICAR à Empresa ANGELIS AUREA DE SOUZA – ME, CNPJ nº 11.304.935/0001-88, a sanção de ADVERTÊNCIA, de acordo com o artigo 87º, inciso I, da Lei nº 8.666/93.

(Ref. Processo Digital nº 23080.007841/2020-52)

 

Nº 168/PROAD/2020 – APLICAR à Empresa ESFERA MASTER COMERCIAL EIRELI – EPP, CNPJ nº 26.527.362/0001-29, a sanção de ADVERTÊNCIA, de acordo com o artigo 87º, inciso I, da Lei nº 8.666/93.

(Ref. Processo Digital nº 23080.074387/2018-21)

 

Nº 169/PROAD/2020 – APLICAR à Empresa NEUSA INÊS DOS SANTOS YAMAMOTO – ME, CNPJ nº 24.263.959/0001-88, a sanção de suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Universidade Federal de Santa Catarina pelo prazo de 1 (um) ano, de acordo com o artigo 87º, inciso III, da Lei nº 8.666/93.

(Ref. Processo Digital nº 23080.047928/2019-29)

 

Portarias de 4 de dezembro de 2020

 

Nº 170/PROAD/2020 – APLICAR à empresa F.C SALATA COMERCIAL-ME, CNPJ nº 26.335.237/0001-17, as sanções de Multa no valor de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) e Impedimento de licitar e contratar com a União pelo período de 6 (seis) meses, de acordo com o artigo 87º, inciso II, da Lei nº 8.666/93 e artigo 7º da Lei 10.520/2002.

(Ref. Processo Digital nº 23080.049571/2018-32)

 

Nº 171/PROAD/2020 – APLICAR à empresa ELETRICA MINEIRÃO EIRELI-ME, CNPJ nº 26.032.320/0001-17, as sanções de multa no valor de R$ 4.380,00 (quatro mil trezentos e oitenta reais) e Impedimento de licitar e contratar com a União pelo período de 2 (dois) anos, de acordo com o artigo 87º, inciso II, da Lei nº 8.666/93 e artigo 7º da Lei 10.520/2002.

(Ref. Processo Digital nº 23080.060962/2018-16)

 

Nº 172/PROAD/2020 – APLICAR à Empresa MURILO DE SOUSA LANCHONETE LTDA ME, CNPJ 10.220.607/0001-30, a sanção de multa no valor de R$ 20.174,35 (vinte mil cento e setenta e quatro reais e trinta e cinco centavos), de acordo com o artigo 87º, inciso II, da Lei nº 8.666/93.

(Ref. Processo Digital nº 23080.085173/2019-61)

 

Nº 173/PROAD/2020 – APLICAR à empresa LUIZ FERNANDO BORGES, CNPJ nº 27.210.985/0001-36, as sanções de multa no valor de R$ 3.263,62 (três mil duzentos e sessenta e três reais e sessenta e dois centavos) e impedimento de licitar e contratar com a União pelo período de 2 (dois) anos, de acordo com o artigo 87º, inciso II, da Lei nº 8.666/93 e artigo 7º da Lei 10.520/2002.

(Ref. Processo Digital nº 23080.070291/2019-74)

 

Nº 174/PROAD/2020 – PRORROGAR para 05/01/2021, o prazo para a comissão instituída através da Portaria nº 585/PROAD/2019, de 22 de outubro de 2019, apresentar relatório conclusivo dos trabalhos referente ao processo administrativo contra a Empresa MICROCABLE SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES E ENERGIA LTDA, CNPJ nº 17.101.531/0001-73 – Pregão Eletrônico nº 349/2015.

(Ref. Processo Digital nº 23080.040694/2019-99)

 

Nº 175/PROAD/2020 – PRORROGAR para 05/01/2021, o prazo para a comissão instituída através da Portaria nº 30/PROAD/2020, de 27 de janeiro de 2020, apresentar relatório conclusivo dos trabalhos referente ao processo administrativo contra a Empresa ANFLA PRODUTOS PARA DIAGNOSTICO LABORATORIAL LTDA, CNPJ nº 05.774.798/0001-42 – Pregão SRP nº 23/UFSC/2019. Ata nº 105/2019.

(Ref. Processo Digital nº 23080.083835/2019-68)

 

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

 

A Diretora em Exercício do Departamento de Licitações da Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso das Atribuições Legais, RESOLVE:

 

Portaria de 26 de novembro de 2020

 

Nº 139/2020- 1.         DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 295/2020, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.026151/2020-01 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor GERSON JARDEL KAZMIRCZAK, SIAPE nº. 3074014, Técnico em Contabilidade/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.

  1. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores FILIPE ESCOBAR DE MELLO, SIAPE nº. 2193510, Assistente em Administração/PROPG, MARCOS MOISÉS POMPILIO, SIAPE nº. 1158275, Assistente em Administração/PROPG, como membros titulares, e os servidores RICARDO COVOLO ROCHA, SIAPE nº. 1772927, Assistente em Administração/PROPG, GILEADE JESIMOM BRAGA DOS SANTOS, SIAPE nº. 2400944, Assistente em Administração/CFH, na condição de membros suplentes.
  2. CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
  3. DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
  4. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
  5. DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
  6. ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.

 

O Diretor do Departamento de Licitações da Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

 

Portarias de 03 de dezembro de 2020

 

Nº 140/2020- 1.         DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 328/2020, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.040329/2020-18 da Universidade Federal de Santa Catarina, a servidora MERYELLEM YOKOYAMA NEVES, SIAPE nº. 2021794, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeira.

  1. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores JEAN CLAUDI SUCUPIRA DOMINGOS, SIAPE nº. 2159953, Engenheiro Área/SEOMA e FABIO MATYS CARDENUTO, SIAPE nº. 2268586, Engenheiro Área/SEOMA, como membros titulares.
  2. CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
  3. DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
  4. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
  5. DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
  6. ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.

 

Nº 141/2020- 1.         DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 331/2020, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.036609/2020-21da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor DIEGO ELLER GOMES, SIAPE nº. 2022079, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.

  1. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores LEANDRO LUIZ DE OLIVEIRA, SIAPE nº. 1160039, Vigilante/SSI e TELES ESPÍNDOLA, SIAPE nº. 1159893, Vigilante/SSI, como membros titulares e o servidor CLÓVIS CHAVES DE SOUZA, SIAPE nº. 1169679, Auxiliar em Administração/SSI, na condição de membro suplente.
  2. CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
  3. DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
  4. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
  5. DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
  6. ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.

 

Nº 142/2020- 1. DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 327/2020, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.037421/2020-09 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor DIEGO ROSA OSSANES, SIAPE nº. 1995932, Assistente em Administração/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.

  1. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores JOSIANE MARTINS CORDEIRO, SIAPE nº. 1887046, Administradora/CCS, PATRÍCIA FERNANDES, SIAPE nº. 1761433, Secretária Executiva/CTC, BRUNO FARIA DE PAULA, SIAPE nº. 1993941, Técnico de Laboratório Área/CCB, CÉSAR SOUSA HOCH, SIAPE nº. 2996307, Administrador de Edifícios/CA, CIBELLE STAHNKE LEHMKUHL, SIAPE nº. 3053486, Assistente em Administração/BNU, THAISA NEIVERTH, SIAPE nº. 3549954, Professora Ensino Básico Técnico E Tecnológico/NDI, JULIANE FONSECA SOARES, SIAPE nº. 1932376, Bibliotecário-Documentalista/BU, BERENICE SCHELBAUER DO PRADO, SIAPE nº. 1959846, Técnico em Assuntos Educacionais/CFM, MAGNO PONCE CAMPOS, SIAPE nº. 2407884, Administrador/PRAE, como membros titulares, e os servidores VIVIANE HALFEN PORTO, SIAPE nº. 2345487, Assistente em Administração/CCS, JORGE PEREIRA ODA, SIAPE nº. 3000154, Auxiliar em Administração/CTC, ANA CLAUDIA JANUARIO, SIAPE nº. 1761428, Técnica de Laboratório-Área/CCB, EDGAR JAIR DE MELO, SIAPE nº. 2240328, Auxiliar em Administração/CA, MAYRA CATHINE BAZZANELLA, SIAPE nº. 2170414, Administradora de Edifícios/BNU, GIOVANA BINOTTO, SIAPE nº. 1953438, Administradora/NDI, VERÔNICA PEREIRA ORLANDI, SIAPE nº. 3125593, Técnico em Restauração/DGG, MARTA ELISA ROSSO DOTTO, SIAPE nº. 2776267, Professora Magistério Superior/CFM, BEATRIZ CONEDERA MARTINELLI, SIAPE nº. 1159883, Cozinheira/PRAE, na condição de membros suplentes.
  2. CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
  3. DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
  4. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
  5. DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
  6. ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.

 

Portaria de 04 de dezembro de 2020

 

Nº 143/2020- 1.   DESIGNAR, para a condução do Pregão Eletrônico nº. 326/2020, referente ao Processo Licitatório nº. 23080.030870/2020-18 da Universidade Federal de Santa Catarina, o servidor ANDERSON WILFRIED DORNBUSCH, SIAPE nº. 1345100, Administrador/DPL, para exercer a função de Pregoeiro.

  1. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação das propostas, bem como auxiliar na fase de habilitação, quando necessário, os servidores SAMIRA DE AQUINO LEITE FIORDALISI, SIAPE nº. 3047445, Assistente de Laboratório/CCA, JACKELINE NASS MACHADO MELO, SIAPE nº. 1205510, Nutricionista/CED, CLÁUDIO DA CUNHA TORRES JÚNIOR, SIAPE nº. 1946958, Técnico de Laboratório-Área/CCR, MARINA BRUM OLIVEIRA, SIAPE nº. 2196457, Assistente em Administração/CED, como membros titulares, e os servidores JORGE TESSARI, SIAPE nº. 2044636, Técnico em Mecânica/CCA, CAROLINE FRANZ BROERING DE MENEZES, SIAPE nº. 1975431, Técnico em Nutrição e Dietética/CED, GABRIEL FELIP GOMES OLIVO, SIAPE nº. 1894016, Técnico de Laboratório – Área/CCR, DEIZI ANTUNES MARTINS, SIAPE nº. 1657399, Nutricionista/CED, na condição de membros suplentes.
  2. CONFERIR aos membros da equipe de apoio, em nível técnico, a responsabilidade correspondente à análise de compatibilidade das propostas ofertadas pelos licitantes no certame em relação à especificação definida no ato convocatório, de modo a isentar a atuação do pregoeiro no âmbito da fase de aceitação das propostas, ficando tal fase vinculada estritamente a procedimentos de natureza técnica.
  3. DEFINIR, com base nos pressupostos do art. 24 da Lei nº 9.784/1999, que os membros designados como integrantes da equipe de apoio, em nível técnico, para fins de atuação na fase de aceitação terão, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis para registrarem manifestação quanto à análise da proposta ofertada para o(s) item(ns) de sua responsabilidade, sob pena de cancelamento da mesma pela omissão do retorno dentro deste prazo.
  4. DESIGNAR como equipe de apoio, em nível administrativo, para fins de atuação no âmbito do sistema COMPRASNET, os servidores ADRIANO COELHO, SIAPE nº. 1952391, Auxiliar em Administração/DPL, ALESSANDRA PEREIRA, SIAPE nº. 3133896, Contadora/DPL e FÁBIO ALEXANDRE ROSA, SIAPE nº. 2021712, Assistente em Administração/DPL.
  5. DISPENSAR a equipe de apoio, em nível administrativo, de atuar ou assumir qualquer responsabilidade relacionada à fase de aceitação do certame, a qual compete exclusivamente aos servidores designados como membros da equipe de apoio em nível técnico.
  6. ATRIBUIR ao final do certame, a carga horária correspondente aos docentes integrantes da equipe de apoio do referido Pregão Eletrônico, se for o caso, em consonância com a efetiva dedicação destes no que concerne às atividades denominadas de Funções Administrativas, por meio de declaração futura, conforme modelo contemplado na Portaria Normativa nº. 01/PROAD/2016, para fins de alocação de pontos nas tabelas de pontuação de progressão funcional.

 

 

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

 

A PRÓ-REITORA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

 

Portarias de 02 de dezembro de 2020

 

Nº 474/2020/PRODEGESP –   Art. 1º DESIGNAR Eugênio Simão, Cibeli Borba Machado e Paulo Franco Goulart, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) JHONATAN FEIFARICK SAMAN, ocupante do cargo de TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Matrícula UFSC 217156, Matrícula SIAPE 3133227, admitido (a) na UFSC em 27/06/2019.

Art. 2 º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 475/2020/PRODEGESP – Art. 1º DESIGNAR Juliano Gil Nunes Wendt, Paulo Roberto Kammer e Takanori Ogawa, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) ROGERIO KORMANN, ocupante do cargo de TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Matrícula UFSC 217029, Matrícula SIAPE 3129019, admitido (a) na UFSC em 06/07/2019.

Art. 2 º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 476/2020/PRODEGESP – Art. 1º DESIGNAR Licio Hernanes Bezerra, Elizabete Nunes Duarte e Bruna Coelho Raupp Silvano, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) MARINA TOMASCHEWSKI SIGNORINI DA ROCHA, ocupante do cargo de ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS, Matrícula UFSC 212331, Matrícula SIAPE 1597421, admitido (a) na UFSC em 02/04/2018.

Art. 2 º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Portarias de 3 de dezembro de 2020

 

Nº 477/2020/PRODEGESP –    Art. 1º DESIGNAR Alvaro Guillermo Rojas Lezana, Luciane Zanenga Scherer e Ana Letícia Trivia, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) BRUNO LABRADOR RODRIGUES DA SILVA, ocupante do cargo de ARQUEÓLOGO, Matrícula UFSC 216948, Matrícula SIAPE 3127673, admitido (a) na UFSC em 31/05/2019.

Art. 2 º  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 478/2020/PRODEGESP –      Art. 1º         DESIGNAR Álvaro Guillermo Rojas Lezana, Mayra Ramos de Souza Cajueiro Warren e Airton Jordani Jardim Filho, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) RICARDO JOSÉ TORRES, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, Matrícula UFSC 212626, Matrícula SIAPE 3040887, admitido (a) na UFSC em 27/04/2018.

Art. 2 º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 479/2020/PRODEGESP – Art. 1º DESIGNAR Nádia Cristina Zunino Simone, Douglas de Aguiar e Rafael Silveira, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 3ª Etapa, do (a) servidor (a) LISIANE ARAUJO CARDOSO, ocupante do cargo de ARQUIVISTA, Matrícula UFSC 212411, Matrícula SIAPE 3034931, admitido (a) na UFSC em 06/04/2018.

Art. 2 º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Portarias de 4 de dezembro de 2020

 

Nº 480/2020/PRODEGESP –     Art. 1º DESIGNAR Miriam Furtado Hartung, Letícia Stédile e Renata Apgaua Britto, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) DAVI MAGALHÃES LIMA, ocupante do cargo de TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Matrícula UFSC 217175, Matrícula SIAPE 3133596, admitido (a) na UFSC em 26/06/2019.

Art. 2 º  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

Nº 481/2020/PRODEGESP –     Art. 1º DESIGNAR Audi Luiz Vieira, Juliana Pires Schulz e Maria Carolina Santiago, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório – 2ª Etapa, do (a) servidor (a) MAGALI FRANCIANE DE LIMAS, ocupante do cargo de AUDITOR, Matrícula UFSC 217111, Matrícula SIAPE 3133207, admitido (a) na UFSC em 26/06/2019.

Art. 2 º  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC.

 

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

 

Portarias de 27 de novembro de 2020

 

Nº 582/2020/DDP – Homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais do Campus Blumenau, instituído pelo Edital nº 44/2020/DDP, de 15 de outubro de 2020, publicado no Diário Oficial da União nº 199, Seção 3, de 16/10/2020.

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Nº de Vagas: 01 (uma)

Classificação Candidato Média final
Felipe de Lima Souza 90,66
Marineide dos Santos 81,33
Matheus da Silva Lopes 78,33

(Ref. 23080.029033/2020-46 )

 

Portarias de 30 de novembro de 2020

 

Nº 583/2020/DDP – CONCEDER a CARLOS ALBERTO SAPATA CARUBELLI, SIAPE nº 2025466, ocupante do cargo de Administrador, lotado no Centro de Ciências Agrárias, renovação do afastamento integral para cursar Doutorado em Administração e Política Pública, da Universidade Nacional de Córdoba, em Córdoba, Argentina, no período de 30/12/2020 a 29/12/2021.

(Ref. Processo nº 23080.045666/2020-00)

 

Portarias de 1º de dezembro de 2020

 

Nº 584/2020/DDP – CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados.

Matrícula UFSC Matrícula SIAPE Servidor Cargo Ocorrência Para

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Efeito Financeiro
210722 2996679 ADRIANA BERTOLINI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 20/11/2020
141806 1668823 ALAN LEON FELIPPI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D409 08/12/2020
182553 1900559 ALEXANDRE MAESTRI ENGENHEIRO/ÁREA PMP E407 16/11/2020
197399 2177276 ALINE AGUIAR PEREIRA WEBER AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C305 18/11/2020
182472 1900531 AMARILIS LAURENTI SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E407 11/11/2020
197526 2984556 AMILCAR JOEL SIMM TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D405 04/12/2020
216760 3728073 ANA LUCIA VIEIRA FONTANELLA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 28/11/2020
141695 1668771 ANA MARCIA TEIXEIRA MORAES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D409 08/12/2020
216691 3125559 ANA PAULA PERBICHE NEVES FARMACÊUTICO/HABILITAÇÃO PMP E102 14/11/2020
216345 3124786 ANA ROSALINA VECHI BREHM ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
216415 1133390 ANDRÉ DORIVAL MIRANDA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 14/11/2020
216646 3126001 ANDRÉ ILHA DE LIMA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 20/11/2020
182324 1897655 ANDRÉ LOPES FIALHO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 16/11/2020
216387 3124949 ANDRÉ LUIZ ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
188900 2031234 AUGUSTO ROMERO MONTEIRO ENGENHEIRO/ÁREA PMP E406 06/12/2020
220188 1902563 BARBARA PAES SPRICIGO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 06/12/2020
216877 3127712 BRUNNO ROSSETTI OGIBOWSKI TÉCNICO EM SOM PMP D102 30/11/2020
216948 3127673 BRUNO LABRADOR RODRIGUES DA SILVA ARQUEÓLOGO PMP E102 30/11/2020
210790 2998349 CAIO CORRÊA COSTA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 04/12/2020
197640 2181120 CAMILA DA COSTA ANDRADE PEDAGOGO/ÁREA PMP E205 04/12/2020
188616 2025466 CARLOS ALBERTO SAPATA CARUBELLI ADMINISTRADOR PMP E406 13/11/2020
188950 2034506 CARLOS EDUARDO COELHO TÉCNICO EM MECÂNICA PMP D406 07/12/2020
182448 1900244 CAROLINA CANNELLA PEÑA ENGENHEIRO/ÁREA PMP E407 21/11/2020
216394 3125052 CAROLINE SANTOS SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 20/11/2020
172027 1754340 CAROLINE VIDAL CABEZAS SECRETÁRIO EXECUTIVO PMP E408 29/11/2020
210664 2996798 CÁTIA SILENE CANDIA FERREIRA AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C203 16/11/2020
210626 2996307 CÉSAR SOUSA HOCH ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS PMP C203 16/11/2020
188810 2030512 CHRISTIAN KROEFF BRUSIUS ADMINISTRADOR PMP E406 28/11/2020
182693 1903211 CHRISTIAN ROSA SALMORIA AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C407 01/12/2020
182545 1900556 CLARICE SCHMIDT ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 11/11/2020
114094 1160423 CLARICE TEREZINHA LOCH GONCALVES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D416 19/11/2020
210780 1786311 CLAUDIA MILANEZI VIEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 01/12/2020
188780 2030557 CLAUDIA PETRUCIO SALGADO CESAR AUXILIAR DE BIBLIOTECA PMP C306 22/11/2020
216613 3125441 CLÁUDIO DE MORAIS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 16/11/2020
174836 1788149 DAIANE SOUZA DA SILVA TONETTO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D108 21/11/2020
216792 3126752 DANIEL FONSECA DA CUNHA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 28/11/2020
181034 1455698 DANIELA REZENDE RINER ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 29/11/2020
210686 2996796 DWAYNE LUIZA SCHMIDT ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 23/11/2020
216632 3125894 ELANNE MELILO DE SOUZA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D102 16/11/2020
197470 2178231 ERICA DE PADUA AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C405 25/11/2020
188705 2028265 ERON VALDECY BATISTA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D406 20/11/2020
217500 1177507 EVERTON PEDEBOS PITTALUGA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D405 12/11/2020
197755 1111002 FABIAN FRÜCHTING TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D105 04/12/2020
216369 3124962 FABIANA CRUZ DE ARAÚJO TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 14/11/2020
216916 3127355 FABIO DA SILVA TÉCNICO EM MECÂNICA PMP D102 03/12/2020
197542 2179293 FABIO METZNER ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 26/11/2020
216778 1341655 FABRÍCIO SILVA ASSUMPÇÃO BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E102 15/11/2020
197674 2181164 FELIPE NOHAN NASCIMENTO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 08/12/2020
210619 2996716 FELIPE SILVA NEVES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 20/11/2020
216464 3125385 FERNANDA AVILA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
216830 3126782 FERNANDA LEMES FERREIRA MÉDICO/ÁREA PMP E102 29/11/2020
197550 2181163 FERNANDO GABRIEL CARRETTO BERRUTTI ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS PMP C405 08/12/2020
182650 1901232 FLÁVIO DE CARVALHO MEURER ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP E107 28/11/2020
197690 2984863 GABRIEL NASCIMENTO KINCZESKI CONTADOR PMP E405 25/11/2020
188969 2662673 GABRIELA MOTA ZAMPIERI ADMINISTRADOR PMP E406 05/12/2020
216688 3125924 GABRIELLE PRADE CARLOS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 20/11/2020
204352 2313578 GLAUCO PEREIRA DE OLIVEIRA E BRAGA ASSISTENTE SOCIAL PMP E304 24/11/2020
188640 2865292 GLEIDE BITENCOURTE JOSÉ ORDOVÁS AUXILIAR DE BIBLIOTECA PMP C406 15/11/2020
216559 3125679 GONZALO NEQUESAURT VELASCO AUDITOR PMP E102 15/11/2020
188764 2030173 GRAICE DE FARIA ADMINISTRADOR PMP E406 23/11/2020
197623 2179249 GUILHERME CARLOS DA COSTA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D305 01/12/2020
197569 2181073 HEITOR DANDOLINI DE SOUZA TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA PMP D405 05/12/2020
182758 2380694 HELENA CAROLINA MEDEIROS VALVERDE ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 05/12/2020
216889 3127315 HENRIQUE TABELEÃO PILOTTO TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E102 30/11/2020
213327 1310956 HUGO LEONARDO TUCKUMANTEL ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D304 12/11/2020
216800 1331087 ISABEL CRISTINA DA COSTA ARALDI TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 28/11/2020
174550 1784008 ISMAEL QUINT TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D408 11/11/2020
216663 3126058 IVAN DE MATOS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 20/11/2020
141598 1666142 JACINTA VIVIEN GOMES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D409 04/12/2020
188624 2025484 JAIR FILIPE QUINT FOTÓGRAFO PMP C106 13/11/2020
188837 2030545 JEOVANA DIOMAR PINHEIRO JANUÁRIO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 03/12/2020
197577 2181143 JOAO GABRIEL SOBIERAJSKI DE SOUZA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D305 05/12/2020
216608 3125406 JORGE HENRIQUE COSTA JÚNIOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 16/11/2020
210640 2996665 JOSIANI ALVES STAROSKI DA COSTA CONTADOR PMP E203 20/11/2020
197712 2181942 JULIA MIRANDA BRESSANE BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E405 04/12/2020
211766 1310936 JULIA REGINA DA SILVA LAURINDO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D304 12/11/2020
182642 1901224 JÚLIA SIMAS DE OLIVEIRA ESPINDOLA AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C407 23/11/2020
180917 1887752 KAREN PEREIRA ALVARES VILLARIM ADMINISTRADOR PMP E407 05/09/2020
197658 2181126 KATARINA GRUBISIC PEDAGOGO/ÁREA PMP E305 04/12/2020
216892 3127257 KATHARINNE INGRID MORAES DE CARVALHO TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 28/11/2020
216936 3127326 KÁTIA REGINA FERREIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 29/11/2020
197593 2179242 LEANDRO CUNHA ROCHA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 26/11/2020
188446 2022201 LEILA CRISTINA WEISS BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E406 20/11/2020
210595 2996645 LÊNIO KAUÊ FARIAS FRIHLING ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 14/11/2020
216531 1388179 LETICIA VANILDE DE SOUZA CONTADOR PMP E102 14/11/2020
175158 1790401 LIGIA PAULINE MESQUITA ENGENHEIRO/ÁREA PMP E408 02/12/2020
172515 1690334 LILIAN PATRICIA CASAGRANDE ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 02/12/2020
210890 1588560 LUANA LOBO DOS SANTOS ARQUIVISTA PMP E203 08/12/2020
210700 2996619 LUCAS ANTUNES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 23/11/2020
216528 1039611 LUCAS DO NASCIMENTO MAGALHÃES CONTADOR PMP E102 15/11/2020
216961 3127801 LUCAS EDUARDO GUSE ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 03/12/2020
182430 1900255 LUCIANA BERGAMO MARQUES BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E407 16/11/2020
182685 1902664 LUCIANA MIASHIRO LIMA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 24/11/2020
197488 2178335 LUIS FERNANDO CORDEIRO ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP E405 27/11/2020
216750 3126615 LUIZ FERNANDO BOSSA MATEMÁTICO PMP E102 27/11/2020
197453 2177458 LUIZ ROBERTO CURTINAZ SCHIFINI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 19/11/2020
217756 1920681 MAICON WILLIAN ALVES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 27/11/2020
216656 3125957 MARCELO BRANDES MÜLLER ADMINISTRADOR PMP E102 20/11/2020
210280 1734489 MARCELO KUNDE PROGRAMADOR VISUAL PMP E405 28/07/2020
191986 1492643 MARCELO MARINS PADILHA ADMINISTRADOR PMP E406 28/11/2020
135687 1501491 MARCO ANTONIO DOS SANTOS OPERADOR DE CÂMERA DE CINEMA E TV PMP D211 08/12/2020
216587 3125820 MARCO ANTONIO POSSAMAI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 15/11/2020
216440 1345620 MARIA CAROLINA SANTIAGO AUDITOR PMP E102 14/11/2020
218175 1994451 MARIA JULIANA FERNANDES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 30/10/2020
210639 2996687 MARINA SANDRINI PRONER ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 14/11/2020
216906 3127293 MAURICIO POLICARPO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 30/11/2020
210609 1504793 MAURO JOSE GONTAN TIMM AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C203 14/11/2020
188888 2030824 MAYARA TEODORO BELLETTINI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 05/12/2020
174933 1789169 MAYKON BERGMANN MARTINS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 30/11/2020
216747 3126707 MAYKON DE OLIVEIRA BENTO JORNALISTA PMP E102 24/11/2020
188918 2033453 MAYRA RAMOS DE SOUZA CAJUEIRO WARREN JORNALISTA PMP E406 06/12/2020
192028 1032896 MICHELE AMORIM LIMA HENRIQUES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 27/11/2020
182723 1902726 MOISES JOÃO LOPES ENGENHEIRO/ÁREA PMP E407 05/12/2020
141652 2441594 MONICA FEITOSA DE CARVALHO PEDROZO GONÇALVES PEDAGOGO/ÁREA PMP E409 03/12/2020
216735 3126023 MÔNICA PISSATTO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 20/11/2020
175069 1789777 MYRLEINE FRITZEN ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D408 08/12/2020
216454 3125018 NATALIA FERNANDA CONRADO DA ROSA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 16/11/2020
216561 3125206 NESTOR CUBAS WENDT TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 20/11/2020
216722 3126489 NICOLLE DONEDA RUZZA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PMP D102 24/11/2020
197747 1865308 NIDIA DE JESUS MORAES ASSISTENTE SOCIAL PMP E405 04/12/2020
216484 1896534 NORIVAL LUIZ SANTOS JUNIOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 15/11/2020
216516 3125390 NUBIA CARLA DOMINGUES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
216676 3125308 OTO HENRIQUE BEZERRA DA SILVA LEONARDO PINTO DIRETOR DE PRODUÇÃO PMP E102 20/11/2020
216842 3126785 PÂMELLA MIRANDA GOULART ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 30/11/2020
188829 2028451 PAOLA CRISTINE DAGOSTIN ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D306 28/11/2020
197798 2182316 PATRICIA ORSI ENGENHEIRO/ÁREA PMP E405 08/12/2020
197461 2177700 PAULA GIAROLA FRAGOSO DE OLIVEIRA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D405 19/11/2020
216400 2914542 PRISCILA GOMES JOSÉ CONTADOR PMP E102 14/11/2020
216979 2971978 PRISCILA MENDES DA CONCEIÇÃO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 04/12/2020
172019 1754330 PRISCILLA GOMES REIS ASSISTENTE SOCIAL PMP E408 06/12/2020
197429 2177724 RAFAEL PETRONILHO DE OLIVEIRA ROCHA ENGENHEIRO/ÁREA PMP E405 11/11/2020
216573 3125945 RAFAELA COUTINHO MIRANDA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D102 20/11/2020
216597 3125442 RAITAN BIZ RIGON TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D102 16/11/2020
201540 1179688 RAMON GHISI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 02/12/2020
210654 2996291 RAPHAEL CALAGE TONERA TÉCNICO EM ELETRÔNICA PMP D203 20/11/2020
210771 2997272 RAPHAEL WILDNER XAVIER TÉCNICO EM MECÂNICA PMP D203 30/11/2020
210883 1180151 REGIANE MACHADO WESTPHAL ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PMP E405 04/12/2020
216471 3125022 RÉGIS RIGHI DA SILVA TÉCNICO EM AGRIMENSURA PMP D102 14/11/2020
188772 2889539 RENATO MAGRI ADMINISTRADOR PMP E406 21/11/2020
188330 1786443 RICARDO DA SILVEIRA PORTO CONTADOR PMP E408 17/11/2020
141636 1665515 RICARDO JOAO MAGRO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D409 01/12/2020
197887 2182033 ROBERTA DE OLIVEIRA RAMOS TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D405 08/12/2020
182065 1892696 RODRIGO DOS SANTOS TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D407 21/11/2020
217029 3129019 ROGERIO KORMANN TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D102 07/12/2020
197534 2179143 ROSANE TEREZINHA BACK CAMPANELLI ASSISTENTE SOCIAL PMP E405 24/11/2020
216810 3126773 ROSSANA LOPES PEREIRA DE SOUZA ASSISTENTE SOCIAL PMP E102 28/11/2020
188748 2031016 SCHEILA AUGUSTO RODRIGUES LYRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D406 04/12/2020
174623 1784131 SELMA GRACIELE GOMES ASSISTENTE SOCIAL PMP E408 13/11/2020
186001 1969107 SHAHLA FELISBINO DIAS ENGENHEIRO/ÁREA PMP E406 02/12/2020
141660 1668722 SILVIA CINTRA BORGES MORAIS ARQUIVISTA PMP E409 05/12/2020
198034 1475462 SILVIA MARA GOMES PASSOS MIRANDA MÉDICO/ÁREA PMP E105 06/12/2020
216423 1349942 SUÉLEN ANDRADE BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E102 14/11/2020
210744 2997051 TATIANE TRAMONTIN DA SILVA NUNES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D203 28/11/2020
210818 2999498 THAIS SANTOS ALVES CONTADOR PMP E203 08/12/2020
197445 2177746 THAYSE HINGST BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA PMP E405 12/11/2020
216828 3126778 TUANY LOHN CARDOSO MEXKO ASSISTENTE SOCIAL PMP E102 29/11/2020
216715 3125602 UALLAS HENRIQUE DE OLIVEIRA DE BRITO TÉCNICO EM MECÂNICA PMP D102 14/11/2020
182618 1901588 VANESSA ALMEIDA DE OLIVEIRA TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D407 17/11/2020
182480 1900358 VANESSA ALVES ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D407 16/11/2020
216359 3124892 VANESSA HASCKEL HUGEN ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
188160 1900782 VANESSA STOPANOVSKI RIBEIRO TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS PMP E407 21/11/2020
216705 3125593 VERÔNICA PEREIRA ORLANDI TÉCNICO EM RESTAURAÇÃO PMP D102 23/11/2020
216503 1049995 VICENTE ROMANI REMOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 16/11/2020
216541 3125376 VICENTE SILVEIRA INÁCIO TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D102 14/11/2020
216923 3127340 VICTOR VIANA COSTA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 03/12/2020
216320 3124925 WAGNER STURZENEKER DE FARIA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D102 14/11/2020
188683 2028167 WANESSA CAROLINE DA SILVA AUXILIAR DE BIBLIOTECA PMP C406 21/11/2020
216434 1211289 WESLLEY DA COSTA SILVA TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PMP D102 15/11/2020

 

 

Nº 585/2020/DDP -CONCEDER Progressão por Mérito Profissional (PMP), de acordo com o § 2° do Artigo 10 e do Artigo 10-A da Lei n° 11.091/2005 e com base no que consta no Artigo 29 da Resolução Normativa n° 82/2016/GR, aos Servidores Técnico-administrativos em Educação abaixo relacionados.

Matrícula UFSC Matrícula SIAPE Servidor Cargo Ocorrência Para

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Efeito Financeiro
174941 3312539 ALEXANDRE LUCIANO KLEIN MÉDICO/ÁREA PMP E308 24/11/2020
197763 2182080 ANDRESSA OLIVEIRA MARTIN WAGNER MÉDICO/ÁREA PMP E105 05/12/2020
189035 2033390 ANNE LUISA NARDI PSICÓLOGO/ÁREA PMP E206 06/12/2020
174593 1784852 BIANCA ROSSANI MATOS GARCIA TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D408 17/11/2020
175077 1484833 BRUNO VIEIRA DIAS MÉDICO/ÁREA PMP E308 08/12/2020
188870 2031008 CAMILA MATIOLLO FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO PMP E406 04/12/2020
197739 2182243 CATIELE FAGUNDES BAIALARDI ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D405 08/12/2020
182561 1900563 CRISTIANI DE SOUZA ENFERMEIRO/ÁREA PMP E407 28/11/2020
174712 1784164 CRISTIANO NOVOTNY MÉDICO/ÁREA PMP E408 12/11/2020
174720 1784632 DANIELE CRISTINA PERIN ENFERMEIRO/ÁREA PMP E408 12/11/2020
174917 2530805 DANTON SPOHR CORREA MÉDICO/ÁREA PMP E108 24/11/2020
174950 1788377 DEBORA REGINA FAUSTINO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D208 11/11/2020
174780 2704031 EDUARDO ZANELLA CORDEIRO MÉDICO/ÁREA PMP E108 17/11/2020
174739 2648703 ELISA BORGES KUZE ENFERMEIRO/ÁREA PMP E408 12/11/2020
174852 1788215 EVELIN FERNANDES PEDROSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D408 21/11/2020
180895 1887756 FABIANO PRUDÊNCIO DA SILVA ADMINISTRADOR PMP E406 28/08/2020
175018 2520764 FERNANDA GUNTHER RAMOS MÉDICO/ÁREA PMP E307 25/11/2020
174631 1784626 FERNANDA KOCH TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D208 13/11/2020
141679 1668701 FRANCINE FREIBERGER FONOAUDIÓLOGO PMP E209 05/12/2020
188730 2028920 GLAUBER EDUI GONÇALEZ MARTINS ARQUITETO E URBANISTA PMP E406 21/11/2020
182731 1902777 HELOISE KLEIN CONTADOR PMP E407 01/12/2020
197771 2182229 HEULLA ROSANE CARDOSO ENFERMEIRO/ÁREA PMP D305 08/12/2020
188632 2025844 IRIS MATTOS SANTOS PIRATH FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO PMP E406 13/11/2020
182570 1900572 JULIANA DE AMORIM TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D407 17/11/2020
174755 1784274 JULIANO PEREIMA DE OLIVEIRA PINTO MÉDICO/ÁREA PMP E308 13/11/2020
174968 1788680 LARISSA VERENA ALCANTARA JACOMOSSI ENFERMEIRO/ÁREA PMP E208 25/11/2020
174682 3442495 LUCIANA BONNASSIS BURG MÉDICO/ÁREA PMP E208 11/11/2020
210692 2996727 LUCIANO WEBER AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO PMP C203 22/11/2020
197631 2180691 MARIA DO ROSÁRIO DE LIMA OLIVEIRA ASSISTENTE SOCIAL PMP E305 25/11/2020
116020 1160591 MARILEISE DOS SANTOS OBELAR MÉDICO/ÁREA PMP E315 30/03/2019
174992 2562330 MILENE CAROLINE KOCH MÉDICO/ÁREA PMP E308 17/11/2020
174704 2728402 PRISCILA WAGNER TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D308 11/11/2020
174429 2703759 RAFAEL ALFLEN TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D208 16/11/2020
188861 2030838 REJANE DE FARIAS PSICÓLOGO/ÁREA PMP E206 04/12/2020
189019 2033009 SANDRO WOPEREIS FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO PMP E406 06/12/2020
174658 2160700 SARA LETÍCIA KRETZER TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA PMP D408 11/11/2020
197720 2181948 SIANE BOLGENHAGEN ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO PMP D305 05/12/2020
182707 1903126 THOMAS GOES SCHEFFMACHER TÉCNICO EM ENFERMAGEM PMP D207 05/12/2020
189027 2033424 TIAGO GUALBERTO DA SILVA TÉCNICO EM MECÂNICA PMP D406 06/12/2020
197437 2177490 TIAGO JORGE ANDERSON ENFERMEIRO/ÁREA PMP E405 11/11/2020

 

Nº 586/2020/DDP –   TORNAR SEM EFEITO a Progressão por Mérito Profissional (PMP) concedida ao servidor Ewerton Rodrigo Ratti, SIAPE nº 2950618, por meio da Portaria nº 504/2020/DDP, diante do que consta na Solicitação Digital 047257/2020.

 

Nº 587/2020/DDP –    CONCEDER Progressão por Capacitação Profissional – PCP aos servidores técnico-administrativos em educação abaixo relacionados, de acordo com o que determina a Lei nº 11.091 de 12/01/2005, o Decreto n° 5.824, de 29/06/2006, a Portaria n° 9/MEC/2006 de 29/06/2006, a Resolução nº 1, de 18/10/2010 da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE e a Lei nº 12.772 de 28/12/2012.

Nome Matrícula

UFSC

Matrícula

SIAPE

Cargo A partir de Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

De

Nível de Classificação

Nível de Capacitação

Padrão de Vencimento

Para

Processo /

Solicitação n°

23080.

 

 

UPAG

ADRIANA BERTOLINI 210722 2996679 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 20-11-2020 D203 D303 017408/2020-25 UFSC
ADRIANA BOSCHI MOREIRA 195361 2967476 PSICÓLOGO/ÁREA 18-11-2020 E305 E405 045813/2020-33 UFSC
ANA LUCIA VIEIRA FONTANELLA 216760 3728073 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 28-11-2020 D102 D202 047116/2020-17 UFSC
ANA PAULA PARAIZO 203291 1084548 ADMINISTRADOR 18-11-2020 E304 E404 045361/2020-90 UFSC
ANA ROSALINA VECHI BREHM 216345 3124786 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 17-11-2020 D102 D202 045670/2020-60 UFSC
ANDRE DORIVAL MIRANDA 216415 1133390 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

19-11-2020 D102 D202 045961/2020-58 UFSC
BRUNNO ROSSETTI OGIBOWSKI 216877 3127712 TÉCNICO EM SOM 30-11-2020 D102 D202 039295/2020-19 UFSC
CAIO CORRÊA COSTA 210790 2998349 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 04-12-2020 D203 D303 045802/2020-53 UFSC
CAROLINE SANTOS SILVA 216394 3125052 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 20-11-2020 D102 D202 046019/2020-15 UFSC
CÉSAR SOUSA HOCH 210626 2996307 ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS 16-11-2020 C203 C303 045400/2020-59 UFSC
CLÁUDIA MILANEZI VIEIRA 210780 1786311 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 01-12-2020 D203 D303 038609/2020-66 UFSC
DANIEL FONSECA DA CUNHA 216792 3126752 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

28-11-2020 D102 D202 045577/2020-55 UFSC
DWAYNE LUIZA SCHMIDT 210686 2996796 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 23-11-2020 D203 D303 046294/2020-21 UFSC
FABIANA CRUZ DE ARAÚJO 216369 3124962 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

24-11-2020 D102 D202 046474/2020-11 UFSC
FABRÍCIO SILVA ASSUMPÇÃO 216778 1341655 BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA 15-11-2020 E102 E202 043385/2020-12 UFSC
FELIPE SILVA NEVES 210619 2996716 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 20-11-2020 D203 D303 036452/2020-34 UFSC
GABRIEL VARALLA 204760 2327096 OPERADOR DE CÂMERA DE CINEMA E TV 11-11-2020 D103 D203 044755/2020-21 UFSC
GLAUCO PEREIRA DE OLIVEIRA E BRAGA 204352 2313578 ASSISTENTE SOCIAL 24-11-2020 E304 E404 024391/2020-62 UFSC
GONZALO NEQUESAURT VELASCO 216559 3125679 AUDITOR 15-11-2020 E102 E202 040556/2020-43 UFSC
HENRIQUE TABELEÃO PILOTTO 216889 3127315 TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS 30-11-2020 E102 E202 045695/2020-63 UFSC
ISABEL CRISTINA DA COSTA ARALDI 216800 1331087 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

28-11-2020 D102 D202 035339/2020-31 UFSC
IVAN DE MATOS 216663 3126058 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 20-11-2020 D102 D202 045730/2020-44 UFSC
JORGE HENRIQUE COSTA JÚNIOR 216608 3125406 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 044345/2020-80 UFSC
JOSIANI ALVES STAROSKI DA COSTA 210640 2996665 CONTADOR 20-11-2020 E203 E303 059306/2019-43 UFSC
KATHARINNE INGRID MORAES DE CARVALHO 216892 3127257 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

30-11-2020 D102 D202 047306/2020-34 UFSC
LARISSA DALL AGNOL 209463 1698296 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 10-11-2020 D203 D303 044634/2020-89 UFSC
LÊNIO KAUÊ FARIAS FRIHLING 210595 2996645 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 14-11-2020 D203 D303 038583/2020-56 UFSC
LETÍCIA VANILDE DE SOUZA 216531 1388179 CONTADOR 14-11-2020 E102 E202 044331/2020-66 UFSC
LUCAS DO NASCIMENTO MAGALHÃES 216528 1039611 CONTADOR 15-11-2020 E102 E202 034635/2020-15 UFSC
LUCAS DOS SANTOS MATOS 210438 1133620 CONTADOR 21-11-2020 E203 E303 043272/2020-17 UFSC
LUCIANO WEBER 210692 2996727 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 22-11-2020 C203 C303 033777/2019-21 UFSC
LUIZ FERNANDO BOSSA 216750 3126615 MATEMÁTICO 27-11-2020 E102 E202 038351/2020-06 UFSC
MARIA CAROLINA SANTIAGO 216440 1345620 AUDITOR 14-11-2020 E102 E202 041605/2020-65 UFSC
MARINA SANDRINI PRONER 210639 2996687 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 14-11-2020 D203 D303 045282/2020-89 UFSC
MAURICIO POLICARPO 216906 3127293 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 30-11-2020 D102 D202 039597/2020-97 UFSC
MAURO JOSE GONTAN TIMM 210609 1504793 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 28-11-2020 C203 C303 037155/2020-14 UFSC
MAXIMILIANO LEONOR JOSÉ 205931 2345611 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 21-11-2020 D203 D303 089667/2019-14 UFSC
MAYKON DE OLIVEIRA BENTO 216747 3126707 JORNALISTA 24-11-2020 E102 E202 035922/2020-42 UFSC
NATALIA FERNANDA CONRADO DA ROSA 216454 3125018 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 038682/2020-38 UFSC
NESTOR CUBAS WENDT 216561 3125206 TÉCNICO DE LABORATÓRIO

/ÁREA

23-11-2020 D102 D202 046318/2020-41 UFSC
NORIVAL LUIZ SANTOS JUNIOR 216484 1896534 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 15-11-2020 D102 D202 044361/2020-72 UFSC
NUBIA CARLA DOMINGUES 216516 3125390 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 045296/2020-01 UFSC
PÂMELLA MIRANDA GOULART 216842 3126785 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 30-11-2020 D102 D202 037447/2020-49 UFSC
PRISCILA GOMES JOSÉ 216400 2914542 CONTADOR 14-11-2020 E102 E202 034838/2020-10 UFSC
PRISCILA MENDES DA CONCEIÇÃO 216979 2971978 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 04-12-2020 D102 D202 037926/2020-65 UFSC
RAITAN BIZ RIGON 216597 3125442 TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 18-11-2020 D102 D202 045716/2020-41 UFSC
RAPHAEL CALAGE TONERA 210654 2996291 TÉCNICO EM ELETRÔNICA 20-11-2020 D203 D303 043522/2020-19 UFSC
RAPHAEL TARSO SILVEIRA 208243 2388438 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 25-11-2020 D203 D303 046819/2020-28 UFSC
RAPHAEL WILDNER XAVIER 210771 2997272 TÉCNICO EM MECÂNICA 30-11-2020 D203 D303 084316/2019-17 UFSC
RICARDO BARBOSA FELIPINI 172850 1762820 ENGENHEIRO AGRÔNOMO 11-11-2020 E208 E308 044690/2020-13 UFSC
ROGERIO KORMANN 217029 3129019 TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 07-12-2020 D102 D202 043220/2020-32 UFSC
ROSSANA LOPES PEREIRA DE SOUZA 216810 3126773 ASSISTENTE SOCIAL 28-11-2020 E102 E202 039781/2020-37 UFSC
SUÉLEN ANDRADE 216423 1349942 BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA 14-11-2020 E102 E202 043215/2020-20 UFSC
THAIS SANTOS ALVES 210818 2999498 CONTADOR 08-12-2020 E203 E303 044555/2020-78 UFSC
THIAGO MOMBACH PINHEIRO MACHADO 194497 2647949 MÉDICO VETERINÁRIO 10-11-2020 E305 E405 044532/2020-63 UFSC
UALLAS HENRIQUE DE OLIVEIRA DE BRITO 216715 3125602 TÉCNICO EM MECÂNICA 14-11-2020 D102 D202 038747/2020-45 UFSC
VANESSA HASCKEL HUGEN 216359 3124892 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 045319/2020-79 UFSC
VERONICA PEREIRA ORLANDI 216705 3125593 TÉCNICO EM RESTAURAÇÃO 23-11-2020 D102 D202 042614/2020-73 UFSC
VICENTE ROMANI REMOR 216503 1049995 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 043774/2020-30 UFSC
WAGNER STURZENEKER DE FARIA 216320 3124925 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16-11-2020 D102 D202 045479/2020-18 UFSC
CAROLINA LUANA DE MELLO 208331 2390435 FISIOTERAPEUTA 30-11-2020 E203 E303 044495/2020-93 HU
EDUARDO DEVES 183711 1935156 MÉDICO/ÁREA 09-11-2020 E206 E306 042383/2020-06 HU
GABRIELA SANTOS PEDROSO 193229 2102226 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 25-11-2020 C305 C405 046804/2020-60 HU
GUILHERME LOUREIRO FIALHO 192591 2083843 MÉDICO/ÁREA 17-11-2020 E305 E405 045620/2020-82 HU
JANAINA CARAZZAI CONDEIXA 135288 2347306 MÉDICO/ÁREA 05-11-2020 E311 E411 043333/2020-38 HU
JUCILIO DE ALBUQUERQUE FERNANDES  76869 1158445 MÉDICO/ÁREA 30-11-2020 E316 E416 047363/2020-13 HU
MARCIANO BOGONI 192974 2092722 AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO 18-11-2020 C305 C405 045846/2020-83 HU
TAMIRES LEDI POTHIN 192524 2083398 TÉCNICO EM ENFERMAGEM 24-11-2020 D305 D405 015308/2020-64 HU
YARA FILOMENA WERNER DA SILVA 136403 1519087 TÉCNICO EM ENFERMAGEM 29-11-2020 D310 D410 041531/2019-23 HU

 

Portarias de 2 de dezembro de 2020

 

Nº 588/2020/DDP – CONCEDER o Incentivo à Qualificação (INQ) aos servidores técnico-administrativos em educação, abaixo relacionados, de acordo com o que determina a Lei no 11.091/2005, o Decreto n° 5.824/2006 e o Ofício Circular SEI nº 2/2019/CGCAR ASSES/CGCAR/DESEN/SGP/SEDGG-ME.

Nome Matrícula

UFSC

SIAPE

Cargo A partir de Percentual de INQ Processo nº 23080. UPAG
DENIZE DIAS SERRA DE MELO 194667 2129207 TÉCNICO EM ENFERMAGEM 25-11-2020 30% 046698/2020-14 HU
SILMARA APARECIDA DO ROSARIO MORESCO 125800 1355961 TÉCNICO EM ENFERMAGEM 25-11-2020 30% 046790/2020-84 HU
CRISTIANO MOTTA ANTUNES 189175 2036857 BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA 20-11-2020 52% 046216/2020-26 UFSC
ENIO SNOEIJER 187415 1984847 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 27-11-2020 52% 047129/2020-96 UFSC
PAULA OLIVEIRA DA COSTA 195523 2140746 ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 02-12-2020 30% 047796/2020-79 UFSC

 

 

Portarias de 3 de dezembro de 2020

 

Nº 589/2020/DDP       HOMOLOGAR o resultado da avaliação, que aprova a partir de 26/03/2021 o (a) servidor (a) THIAGO DE OLIVEIRA RESSUREICAO, Matrícula UFSC n.º 212256, Matrícula SIAPE n.º 3030344, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, no Estágio Probatório a que está submetido (a) desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo acima referido.

(Ref. Processo nº23080.019477/2018-59)

 

 

SECRETARIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

 

O SECRETÁRIO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (UFSC), no uso de suas atribuições previstas na Portaria n.º 1852/2018/GR, de 16 de agosto de 2018, RESOLVE:

 

Portaria de 1º de dezembro de 2020

 

Nº 36/2020/SINTER – Artigo 1º Atribuir quatro horas semanais ao Professor Marciel Stadnik, SIAPE n.º 1350935, para o desempenho das atividades relacionadas ao Comitê Acadêmico Agroalimentar da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), para o qual foi eleito presidente para o período que vai de novembro de 2020 a novembro de 2022.

 

 

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

 

A DIRETORA EM EXERCÍCIO DO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

 

Portaria de 02 de dezembro de 2020

 

Nº 148/2020/CCB – Designar o professor JOSÉ BONOMI BARUFI como Coordenador de Ensino do Departamento de Botânica do Centro de Ciências Biológicas, pelo período de 02 (dois) anos a partir de 26/11/2020, com atribuição de carga horária de 04 (quatro) horas semanais.

(Referente à Solicitação Digital nº 047755/2020)